Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Cabal]Hack!!!


lucasroxvp
 Compartilhar

Posts Recomendados

ou´puta merda se alguem ai souber alguem hack q funciona no cabal pirata e souber como configura eli me add no msn e me fala

[email protected] :cool: plis Vlw...:)

 

Ae , se aguem souber de algum Hacke para cabal pirata com ajuda pra configura etc...

 

PF agradeço...add no Msn ae plis [email protected] .

 

oU BOTA O LINK AE EM BAIXO

|

|

|

>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cyberato eh facil abre o arquivo vai na pastinha no canto esquerdo superior da tela procura cabalamain.exe da ok!

seguinte clika no quadradinho do Enable Speedhacker coloka ( 6,0) (10) ou si nao vai diminuindo o (6,0) por 5, 4, 3, ate para de dar dc ! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera não tem como tirar o xtrap Tem que usar o bi pass , e a unica meneira de se usar hack no cabal br isso e o que posso garantir a vcs , existe um hack capaz de fazer isso , e se chama . RESHARKER CABAL WIN se vcs consiguirem achar ele posto um tuto para encinar a manusialo....... Vai ser dificil encontrar o site que ospedava e coreano e esta fora do ar ....... Chaus a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Caros Amigos meu nome é [GM] Dust Sou Da Equipe Gmaxx Cabal Online...

 

Bem Vamos logo Ao Assunto...

 

Eu Estou querendo sair da Staff "Equipe" Cabal Online...

 

Porque? Bom Teve uns player Newbie=Noob Fazendo Entrigas no Servidor o [ADM] Neto vai me tirar da Staff Daqui 2 semanas..

 

Bom Quero dar Prejuiso para ele

 

Vou Destribuir.. Gmaxx e Equipes Pet ETC para Quem me Adicionar no Msn=Messenger

Estou Online Diariamente ^^'

 

Meu E-mail Msn é " [email protected] "

 

Se eu n estiver Online mandem o Login: e sua senha *****

 

Tenho Experiancia na Gamemaxx a 1 Ano e 8 Meses

 

Ok é isso Gente Até +

 

 

By: [GM] Dust

 

Link Para Download do CE

 

 

Clica Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cabal novo

 

aew pessoal

 

joguen esse cabal e muito legal

 

tem eventus de itens full

 

descrição:

http://www.cabalxp.net

 

Bem vindos ao CabalXP

Sua Diversão começa aqui!!!

 

Informações do Servidor

 

Exp : 350x

Skill : 300x

Craft : 200x

Drop : 150x

Bomb : 150x

ItemXX : 2 Drops

Alz : 150x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Seus emos vao upar e ir em lugares mais fortes p ganahar dinheiro sao uns idiotas n conseguem as coisas se n fosse dificiu conseguir n teria graça por isso se vcs n sao inteligentes suficiente p fik forte e ter dinheiro no cabal parem de jogar e vao da o CU seus emo do caralho:mad:

 

:mad:

 

:mad:

 

:mad:

 

:mad:

 

:mad:

 

:mad:

 

Seus emos vao upar e ir em lugares mais fortes p ganahar dinheiro sao uns idiotas n conseguem as coisas se n fosse dificiu conseguir n teria graça por isso se vcs n sao inteligentes suficiente p fik forte e ter dinheiro no cabal parem de jogar e vao da o CU seus emo do caralho:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.