Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Cabal]Hack!!!


lucasroxvp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei aleluia!!! e pelo CE 5.4...

 

É um speed hacker e serve para tirar o tempo d resfriamento tambem, mais tambem voce pode andar mais rapido, e atakar mais rapido...

 

abra o cabal entre no jogo Minimize o CABAL

 

abra o CE(Cheat Engine)

 

Clik no Computador Brilhando enssina do lado esquerdeo <

 

Procure la embaixo a Opçao CabalMain.exe

 

clik nela depois em Ok...

 

va em Eneable Speed Hack Ponha 10,0 no lugar de 1,0(bota 5,0 q n toma dc...)

 

e De Set Speed Pronto Volte a o seu Cabal Velocidade maxima no Jogo...

 

e isso agora divirtao-se eu to usando agr!!!

 

creditos: Gangster e jordangato e eu por trazer pra ca!!!

 

Se for copiar copie os creditos e se funfar agradeça!!!

 

n botei o down do CE 5.4 pq eu n sei fazer scan agm bota aew...

 

po qnd n tinha geral queria agr q tem ngm vem v ¬¬...

 

Esse programa meche com os valores existentes dentro da memoria ram, ele escaneia o valor/texto e o tipo float/text/integer/4bytes/8bytes e assim vai.

O segredo é trocar os valores nos endereços de memorias certos. Por exemplo, la dentro da memoria ram tem um espaço onde ele guarda o valor do dinheiro que voce tem, ai com esse programa eh possivel trocar esse valor ! Será que alguem entendeu essa explicação ?! acho que nao neah :P

 

Bom para aqueles que entenderam eu sei como mudar a GRANA e os PONTOS DE HONRA !

Troco a informação se alguem souber trocar o ataque do char e/ou fazer que não tome DC quando liga o speed hack !! espero respostas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki fica caindo :confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, vo dizer o CE é pura mentira, testei tuda aqui, mudei grana, status, rank.

ele muda os valores, isso nao posso negar, so q esses valores nao afetam em nada ou seja num adianta

ex: eu tenho 600 de str, com o CE eu joguei 1500 em str so q quando vo atacar o valor é da força equivalente a 600 e nao a de 1500 ou seja CE num adinata pra cabal ^^ o speedhacker so da dc, no dindin e no rank tambem so tomo dc......

vo continuar testando aqui caso tenha melhoras eu do um toque :)....depois vo postar as imgs do status mudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra vc teve a moral, muitos nao gostam q mulheres joguem e fazam sacanagem:mad:, agora posso dar o troco aos guris infantis com minha AA, valeu se vc descobrir mais algum cheat pelo CE (cheat engine) me passe por favor comecei a jogar cabal agora e sou noob ainda, valeu garoto:) Bjaoooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É num adianta, tudo q fazo no cabal mudando pelo CE sempre vo tomar dc..... :mad::mad::mad::mad:

ate usando os comando ctrl+alt+shift+...... tomo dc ^^....

+ ainda to na esperença de encontra um hacker bom q funfa 100% no cabal sem dc..... :D:D:D:D

alguem ai ja encontro um OneHitKill pra cabal ?.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É num adianta, tudo q fazo no cabal mudando pelo CE sempre vo tomar dc.....

ate usando os comando ctrl+alt+shift+...... tomo dc ^^....

+ ainda to na esperença de encontra um hacker bom q funfa 100% no cabal sem dc.....

alguem ai ja encontro um OneHitKill pra cabal ?

 

Com CE se não souber fazer sempre vai da DC mesmo, tem que ter um controle para ser usado e tem outros tipo de plugin para não da DC... infelizmente eu perdi as paginas salvas de um forum gringo.

 

1hitkill se faz pelo CE também, mais é muitoooo complicado, e nunca ninguem me ajudou encontra então esse vou ainda ficar no segredo, ate porque não é 100%, no maximo chega 60% xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eitha mais ja falei que One Hit eu não tenho... sei mais ou menos como que se faz, é complicado demais... eu ainda to me aperfeiçoando e outra que parei jogar cabal alguns dias pois to montando server de rag novamente.

Mais e outra ate hoje ninguem me falou nem como começa ou onde acha one hit... eu sair pesquisando forum gringo e ate que achei algo +/- e ainda um tópico malucão, problema que eu formatei pc e perdi as paginas salva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.