Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Cabal]Hack!!!


lucasroxvp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não Marcelo, basta apenas o CE.

vou te dizer um breve tutorial:

1ºAbra seu Cabal e se logue normalmente.

2ºMinimize o Cabal( não é para feixar, oO)

3ºVa no CE, clique no computadorzinho da esquerda superior e selecione o cabalmain.exe

4ºDepois de selecionado, va em Enable Speedhack(marque a caixinha, e mude o numero de 1,0 para 5,0 no maximo!

P: Onde fik esse Enable Speedhack?

R: Um pouco abaixo da Settings do CE. No lado direito do programa!

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:onde acho haks

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara com o CE da pra aumentar sua honrra tbm!

 

Assim fácil,

 

1: logue o cabal

2: Abra o CE , digite sua honrra e ponha pra escaniar, do lado esquerdo vai aparecer os "Address".

3: Selecione todos e clique na setinha vermelha depois botao direito e Mudar vallue...

Exemplo Seus pontos de honrra tao 21000, no vallue vai esta la os 21000, vc troca , poe 20.000.000, fazendo isso sua honrra vai ta guar de classe 11!

 

:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera eu percebi o seguint, tpw se vc atacar os monstros e ate outros plyers vc leva dc....

mas se vc sai correndo pelo jogo sem atacar vc n leva dc!

eu tbm testei no cs e funfa bem, sem dc se vc joga on!

e o negosso de changed value vc muda os valores e tal mas num faz efeito!

(eu axo q esse hack num presta mt p cabal pois ele eh muito complexo procurem testar em jgs mais simples)

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consigui faze um novo hack pra Cabal --- Com CE

 

1-Escreva sua Força No Hex

2-Click Em First Scan

3-No lado esquerdo vai te todos akeles valores dai vc passa os valores verdes e qnd xegar nos pretos vc pega os 2 primeiros e poem o valor de força q vc quer ---- OBS : NAO CONSIGUI FAZER O VALOR DO DANO ALTERAR --- ISSO E BOM PRA QND VC NAO PUDER USAR UMA ARMADURA

=)

 

 

SE TE AJUDEI CLICKE EM AGRADECER Q ME FARÁ UM FAVORZÃO :)

 

valew galera

 

SE O TOPICO FIKOU ESKISITO E NAO DEU PRA ENTENDE ME ADD MSN ---- [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o site devia posta algum hack que funfe no cabal online br pq esse que tem graça n cabal farso sao dahora mais se te uma conta foda nu jogo original pra min eh mto melhor :p :D :cool:

CE n tah funfando em nda com xtrap tem que usa sem !!!!!;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou na moral quem souber como configura o onehitkill pelo CE5.4 pro cabal pirata me fala ai

ja cansei de ser xamado de nub e os kra mais forte me tiranu me ajuda ai

me add no msn

[email protected]

me fala por la se não quiser posta aki

vlw me ajuda aii:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI galera!!

 

To com um char no cabal online br (lvl 124) e ta ficando mto caro os itens para melhorar meu char.

 

Queria saber, se ja tem algum tipo de xiter, bug, burlação, enfim... que funcione realmente para dar um upgrade nos alzes.:D:D:D

 

Ficarei muito grato se tiver.

 

FLWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.