dudinka 0 Postado 28 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2008 aki funfo up up up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanMurja 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Muito boum mereceu fixo mesmo aki funfo todos os hackers xD Muito Bom:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanMurja 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 Agora nao posso mais usa ele pq meu gb nao funfa mais xD flw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neto100johna 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 como baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 como baixa pra baixar basta ir nos links disponiveis la, na parte Download ,no fim do topico ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 4 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 Exelente muito organizado com imagens continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 Exelente muito organizado com imagens continue assim bom que gosto,assim da + motivação para postar ;D clique em agradecer se possivel vlws o/ vou usar sua bar auheuhaeueah nao tenho assinatura tb uaheuea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon13 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 essa porra nao ta pegando no meu pc nao sei por q eu baixei no do meu colega e pego mas aqui nao ta pegando nao:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaelzin 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 Otimo !! ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixhpb 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 vlw eae vlw testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guszen 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 O MEU ta bugando! faco x2 só ligo o gps e ao autowin e tah dexconectando! ajudem:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 O MEU ta bugando! faco x2 só ligo o gps e ao autowin e tah dexconectando! ajudem:D se nao me engano com AutoWin + de 1x1 ele da desconecta,o motivo nao sei,em alguns pcs funciona outros nao,no do meu amigo pega tudo sem dar desocnecta,ja no meu,nem 1x1 consigo com autowin,depende mt ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P1RUL1T0 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 Esse trainer funfa 100%!!!:D legal gostei! o fods e q mal usei ele ja fui banido :mad: :(!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMiaki 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 é normal o trainer desaparecer qdo inicia o GB?????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 é normal o trainer desaparecer qdo inicia o GB?????:confused: Sim eh normal ele desaparecer qnd sumir ^^ selecione o q vc ira usar e dps eh so entra no gb normal,o triener ira desaparecer + funcionara mesmo assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poneyzim 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 cara oia quando eu voui baixar o treiner awe aparece ke el e h500 e poko kibites ai eh osso nun funfa =/ e dessculapo a pergunta besta mais como faz funcvionar scan?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 cara oia quando eu voui baixar o treiner awe aparece ke el e h500 e poko kibites ai eh osso nun funfa =/ e dessculapo a pergunta besta mais como faz funcvionar scan?? cara não importa quantos Kbts eh,e sim se ele funciona ou não, e esta funcionando 100% agora ah sua pergunta eu não entendi, tente explicar melhor,e com letras legiveis,pos tem muito erro no seu texto,assim fica eh osso eu entender.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cr4zypreto 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 nuss q massa esse hak eu ja to pro jogo ate no sever 6 contra worthnes uguimeduda e etc de fenix quero v quem ganha si quiser mi add na acc de menina liligns ^^^vlws ai pessoau por faser um hak taum boum :D:p:):o;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 nuss q massa esse hak eu ja to pro jogo ate no sever 6 contra worthnes uguimeduda e etc de fenix quero v quem ganha si quiser mi add na acc de menina liligns ^^^vlws ai pessoau por faser um hak taum boum :D:p:):o;) o hack nao fui eu que fiz,mas eu que trouce pra ka ;D se gostou nao esqueça de clicar no botaum escrito: THANKS que fica no final da minha menssagem,ou no final la do hack... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deehtimberlake 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Daa pra usaar só o Pu nesse hack ? Só qero jogar com a Pheonix (:' Esse GB força cada vez maes a nós utilizarmos de hacks, palhaçada do caraai colocaar coiisas somente para PU, Jogo mercenario da poorra :@' Poor isso, qerem jogar de Pheonix ? Baisha o hack aee o/ Comprem PU não, esses fdp naão merecem um centavo nosso :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skartim 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 :)vlwwww cara melhor coisa q tem brigadao ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luancfww 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Funciona Sim,mto bom,so achei ruim em uma coisa,de vez em sempre buga o gold xD mas vlw,Falow ae até Mais.:cool: -------------------------------------- to de cara!gm maldito,fikei mizerando os 30 pontos para ganhar sabe oq? NADA...:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 que bom que tao gostando ;D so nao esquecam de clicar no botaum THANKS para acredecer o post,fiz minha parte,agora faça a sua ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igornoob 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Essi hacker E MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :):):):):):):):cool::cool::cool::p:p:p:p:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoshi_cps 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 Oww + tem algo erradu =/ Tipo eu abro o rack coloko gb internacional e ativo auto win + gold, + dai qdo começa o jogo eu ele da cerca d 600 gold pra mim 300 gold pros meus amigos e pros adversarios num da nada =/. oq faço?? desde jah agradeço =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados