IntelCore2Duo 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · Opa queria saber se o fenix pega em GunBound Pirata (e deve selecionar qual opção) ? Aguardando respostas ... Thx :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · yoshi_cps diz: Tipo eu abro o rack coloko gb internacional e ativo auto win + gold, + dai qdo começa o jogo eu ele da cerca d 600 gold pra mim 300 gold pros meus amigos e pros adversarios num da nada =/. oq faço?? desde jah agradeço =] Pq vc ganha gold de acordo com o dano que voce da no inimigo,ou seja,se voce usar Auto Win vai ganha quase nada, eu ganho de 3,500 a 4800k por partida,eu utilizo GodMode+Gold. se vocer precisa de Gp's Utilize: GodMode+OneHit+GP's, começe a partida com algum amigo,e mate ele num hit,a partida ira terminar e ambos voces vao ganha 32gps Opa queria saber se o fenix pega em GunBound Pirata (e deve selecionar qual opção) ? Aguardando respostas ... Thx :rolleyes: Amigo nunca testei o cheat em server pirata,mas isso eh facil de resolver,tente clicando em Internacional, e ative os hacks desejados,logue no jogo,e veja se funcionou,se nao funcionou tente clicando no outro, e assim vai... se nao funfa,e pq nao funfa ^^ + acho que deve funfa sim,se pega no original,pq nao em pirata? ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juniorcl 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · Aqui tb dah issu!!!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 · Aqui tb dah issu!!!:( Segue minha resposta ali em cima... Sem + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xToNaGrobox 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 · cara por acaso esse rak ja vem com a phenix ? e para q serve os botões 1,2,ss? pode selecionar todos os marcadores? acabei de baixar esse rak naum sei se to fasendo serto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChronoTigger 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 · eu usei a parada mais to dando 0954857659876987 de dano no kra posakpsoaks ai o gold aumenta muito e eu tomo disconnect *-* lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IntelCore2Duo 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 · Amigo nunca testei o cheat em server pirata,mas isso eh facil de resolver,tente clicando em Internacional, e ative os hacks desejados,logue no jogo,e veja se funcionou,se nao funcionou tente clicando no outro, e assim vai... se nao funfa,e pq nao funfa ^^ + acho que deve funfa sim,se pega no original,pq nao em pirata? ;D aew Valeu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IntelCore2Duo 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 · Amigo nunca testei o cheat em server pirata,mas isso eh facil de resolver,tente clicando em Internacional, e ative os hacks desejados,logue no jogo,e veja se funcionou,se nao funcionou tente clicando no outro, e assim vai... se nao funfa,e pq nao funfa ^^ + acho que deve funfa sim,se pega no original,pq nao em pirata? ;D aew Valeu ^^ eh pq tipo nao quero usar meu CPF em jogo sabe algum cpf para criar acc no original? XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 · eu usei a parada mais to dando 0954857659876987 de dano no kra posakpsoaks ai o gold aumenta muito e eu tomo disconnect *-* lol Pessoal esta la no topico, escrito: NÃO USE GOLD+ DAMAGE cara por acaso esse rak ja vem com a phenix ? e para q serve os botões 1,2,ss? pode selecionar todos os marcadores? acabei de baixar esse rak naum sei se to fasendo serto sim amigo,eh so ligar ele normalmente e ir no jogo,assim que entrar numa sala,vá rapidamente em selecionar mobile e escolha a fenix... os botões 1 2 ss eu nao sei pra que serve,eu ja tentei alterar + nada aconteceu,pensei que trocando eles eu poderia solta + de 1 SS seguido do outro,+ nao deu certo minha ipotese,eu deixo do jeito que ta.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
athellam 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 · cara, acho que ta patched nao ? vi uns caras no gb usando um trainer hoje mas nao sei se é esse, pq ja tentei esse de todos os jeitos possíveis e toda hora na hora de abrir a lista mundial dá hack detected.. vou tentar agora abrir com o gunbound ja aberto, mas n boto fé q vai da certo nao.. alguem sabe pq q só no meu tá dando hack detected? se alguem tiver algua modificação pra pasta do gameguard me da ideia falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
athellam 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 · agora ta dando hack detected até mesmo sem eu abrir o hack.. e tem um processo "GbpSv" que nao finaliza.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caligu321 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 · vlw cara sou fera na phoenix ja ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
athellam 0 Postado 12 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2008 · kra vlw consegui usar direitinho agora, nao deu aviso nenhum, tou usando a phoenix, vamos ver da proxima vez ne =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 · kra vlw consegui usar direitinho agora, nao deu aviso nenhum, tou usando a phoenix, vamos ver da proxima vez ne =] amigo aquele processo que voce flou,não eh do Treiner, o do treiner eh Trainer.exe aquilo eh outra coisa que vc tentei coloca ou outro cheat,e ficou no processo,ou esta inicializando toda vez que voce liga o pc,aconselho a vc ver isso ou formatar seu pc,quando eu fico com processo assim,em duvidas,ou que fazem da alguma coisa,eu formato imediatamente,sabe-se lah que mais processos pode ter , eu uso soh o treiner e nunca me deu problemas.... boa srote e bom jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielmenossi 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 · Gp+ autowin n pega? toda vez q eu crio serv e ganha 150 cai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko_potter 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 · Gp+ autowin n pega? toda vez q eu crio serv e ganha 150 cai bom esse n sei mas hj eu e 1 truta meu tava usandu gp mais 1hit kill e nois upo pa karai tava 100% XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 · bom esse n sei mas hj eu e 1 truta meu tava usandu gp mais 1hit kill e nois upo pa karai tava 100% XD Meus Parabens,esse eh o modo certo de fazer,agora os outros ficam tentam coisas que aconselhamos no topico a NÃO fazer, -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko_potter 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 · Meus Parabens,esse eh o modo certo de fazer,agora os outros ficam tentam coisas que aconselhamos no topico a NÃO fazer, -.- parceiro me responde so 1 duvida... para q serve akele t1, t2 e ss la no trainer? grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 · parceiro me responde so 1 duvida... para q serve akele t1, t2 e ss la no trainer? grato Olah ,antes de postar alguma coisa leia aa todas as paginas,pois as pessoas ja podem ter perguntado a mesma coisa,e ja pode ter uma resposta... segue a resposta que foi dada para outro usuario com a mesma pergunta: cara por acaso esse rak ja vem com a phenix ? e para q serve os botões 1,2,ss? pode selecionar todos os marcadores? acabei de baixar esse rak naum sei se to fasendo serto Resposta= sim amigo,eh so ligar ele normalmente e ir no jogo,assim que entrar numa sala,vá rapidamente em selecionar mobile e escolha a fenix... os botões 1 2 ss eu nao sei pra que serve,eu ja tentei alterar + nada aconteceu,pensei que trocando eles eu poderia solta + de 1 SS seguido do outro,+ nao deu certo minha ipotese,eu deixo do jeito que ta.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slayerup 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 · valeu muito bom mesmo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thyago.thyago 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 · vlw pela ajuda tou jogando muito agora ... ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobourso2 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 · po kra muito bom mas meu PC eu consegui entrar 2 vezes quando eu sai e entrei no mesmo dia meu PC passo a detectar pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franistro 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 · NUM CONSIGO EU ABRO O TRAINER, COLOCO GOLD E GOD MODE ENTRO NO GB CRIO A SALA MAIS NUM FUNFA ME AJUDAAAAAAAAAAAA:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola240594 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 · Gente quaando vou bbaixar o scan fala que ele expirou. = / quem souber me fala aii. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightguerreiro 1 Postado 17 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 · Gente quaando vou bbaixar o scan fala que ele expirou. = / quem souber me fala aii. deve ser pq ele expirou mesmo,vou refazer o scan e colocar ele no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados