necker 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 · vlw cara... alias se usa mto eesse hacker .. Toma BAN gostooo... POR conta ee vcsai .... nao tem como baixar scan CArlosalberto007 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moraesbot 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 · Vlw MEsMO AproVaDiSsiMO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siimpson 0 Postado 3 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2008 · TESTA I APROOVADOO Up..:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leprosoxd 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 · Aeee Man Keroo Usaar Só Com Gold Como Faço ??;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g0tic0 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 · vc abri ele clica em gold hacker e entra no GB só ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
66669 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 · :D vlwssss É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lace2x 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 · mto bom...limpinho e funfando ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SiLeNcIoSoOo 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 · esse ai eu ja tenho pode pega vale a pena mesmo é bom pra pakas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bubuzinho 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 · assim baxei deu tudo certinho muito bom post mas assim eu queria saber se vc sabe sabe como conseguir fazer da 4000 de gold sem ter que jogar é mais ou menos como aquele auto win mais nao da certo colocando auto win e gold.... agora tem esse novo bug no gb ...... Obrigado pelo post .... Excelente:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assassinono 0 Postado 4 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2008 · Aff... aki diz q esta como Hack Detectado.... =/ Alguem pode me ajudar???? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fullzinho22 0 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 · no meu so da 500 de gold -.-'' eu tenhu 50 estrelas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RAFITILING 0 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 · cara o meu pc quando eu vo logar o char ele entra no site do gbound ?? pq acontece isso ai vlw cara otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Bean* 0 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 · Aee to usando aqui, so que esse Treiner nao eh bom pra Gold, pq tem gente que nao ganha com ele, entao eh foda ficar com uma sala estavel....Mais ele eh bom pra usa a Fenix :D Vlws Rafi~ Imagino eu que isso eh apenas para propaganda, ou apenas algum Spam, nada de mais, basta fechar depois de abrir o GB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hirata03 0 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 · cmg deu isso passo os 3.000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
insanoos 2 Postado 5 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2008 · Da HORA Acabei de baixar GunBound, e ja To testando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordLeo83 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · Opa um duvida... vi pessoas usando este hack no gb com o auto winner e todo mundo da sala ganhava 4775 k de gold. Qdo seleciono o autowinner na sala ganho no máximo 900 de gold e 11 gp.. já selecionei o auto winner e o goLD tb! deu na mesma e só minha equipe que ganhou!! alguem sabe como ganho mais gold com o auto winner? Pow mano, qual a combinação perfect... pq nem tds da sala qdo coloco x4 ganham!! Soh eu e mais dois pco's. Esperando a resposta parceiro, na boa mesmo! :rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lonsin007 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · eu to querendo saber como qui eu faso pra todos da minha sala ganharem 4k de gold ????????? por favor me respondam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g0tic0 0 Postado 6 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2008 · Respondendo a pergunta do Dannety fechei um sala 4x4 no mundo 2 mais nao deu para ganha 4k de gold foi 798 de gold e sim ta pegando esse aqui em casa posso ter ajuda em alguma coisa no seu vista faz assim me fala se vc é adm do vista ai se vc vor e todos os programas que vc usa pedi uma atorizaçao vc cancela isso faz assim(uma coisa vc agora tem que fica mais esperto com oq vc usa ai pq nao vai ter um controle mais vc tem que aperta para executar qualquer coisa programa mais nao vai vir aquela tela chata vc autoriza mesmo) Tutorial do vista cancelando ADM Primeiro vc tem que logar como ADM depois vai em inicar depois em configurações painel de controle conta de usuarios vai em ativar ou desativaro controle de conta de usuario depois desmarque o quardrado que ta ai marcado de um ok ai vai reniciar seu PC pronto agora vai executar direto depois que vc dar os dois clicles no icone que deseja usa nao vai fica pedido um atorizaçao agora para executar um programa mais lembra Fique esperto com os dawloadns que fizer ^^ obrigado ai pela ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imm5280 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 · :mad: Ahh que coisa eu queria sabe que gunbound esse hack funciona ? Pq o gunbond season 2 precisa de cpf e nao tenho dai fika foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurimax1 0 Postado 7 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2008 · vale apena gent so uso esse rak:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardotiburcio 0 Postado 9 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2008 · Muito bom..obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabrina.dyck 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 · bom. aliás. MUITO BOM!!!!!!!!!:p =* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlLordlx 0 Postado 10 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2008 · Funciona ainda esse trainer? valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxx13 0 Postado 11 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2008 · :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivanzitos 0 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 · Sempre que eu entro no jogo eu bugo a sala porque isso acontece?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados