pinsdorf 59 Postado 12 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2008 Funciona ainda esse trainer? valeu Sim ele está funcionando ainda. :D Punido por Flood. :mad: Ahh que coisa eu queria sabe que gunbound esse hack funciona ? Pq o gunbond season 2 precisa de cpf e nao tenho dai fika foda Ele funciona no Latino e no Internacional. Procure no Google "Gerador de CPF" o 1° link que aparecer é um gerador de cpf. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goliasx 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 Ake naum funfo.. mais q *****! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelcma12 0 Postado 13 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2008 Gb ta pegano ele so pega quando poe god mod.. funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matiosno13 0 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 Aki em casa n ta funfanu direito. Agente faiz a sala tudo OK ne mas quando o jogo termina da um negoço de disconect uque qui eu tenho qui faze? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuzaPK 0 Postado 14 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2008 awe, pro pessoal q ta tendo problema d hack detectado, axo q eh soh muda o nome do programa, por exemplo: o meu tava Trainer GIS gunbound.exe, eu mudei pra programa.exe e funfo direitin... espero ter ajudado, flw:D ow mationso, sobre o seu problema, nun pode dexa o gold chega a 5k+ , si nao disconecta (eu sei eh um saco, mas o gb tem seus limites) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGuiXx0 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 mto bom.. funfando perfeitamente ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matiosno13 0 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 Cara mas to falando de GP vo ver esse de gold depois mas o de GP qui ta dando esse erro:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis felipe 1 Postado 15 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2008 Infelizmente não jogo mais, mais é muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
affcv 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 aa para esse trainer ja ta um CU veio feioso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muambero 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 Poxa aki em casa os hacks naum funcionam!!! :mad: Tem q ser o dono da sala??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ruan8 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 rapa esse hack teu é d + mais ke pena eu keria era hack de cash,mais muito obrigado:D:p;):o:):D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mosca3030 0 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 ou tenhu um poblema kara meu pc e vista quando eu uso ese hack eu ativo o trainer coloko 1hit ko gps e god mod e mesmo assim nao tem efeito nenhum no meu gb e jogo na sala x1 mais ainda nao da kara o que eu faco eu nem antivirus tenhu intaum nao e isso o que eu faco alguem me ajuda plz...! :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinsdorf 59 Postado 16 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2008 Este trainer já não está mais funcionando direito, se querem um bom trainer atualizado visitem: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-programas-utilitarios/62083-gamerztools-trainer-2-0-0-a.html Closed~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados