Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Mudança] Gunbound FL99#Dijir 4.0


Posts Recomendados

Ow cara, ajuda ae plz, fiquei feliz q tinha pegado, mais dai fui em restaurar original, dai entrei no jogo de novo e num deu cara, i agora o q eu faço?

 

mas o que acontece?

 

ai Francisco vc sabe se a Espada "Skelleton Haloween" ta por 2 k de cash, ou mais ?[/color][/size][/font]

 

Creio que sim. nao te do a certeza, mas 80% que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco...Eu baxei esse pack HojÊ,e logo fui testar...a janela do Launcher diz que o gb não está instaladoo

Quando li sobre o programa vi que é muito bomm e quero fazer funcionar aqui

 

Gostaria de saber se tenho que baixar mais alguma coisa pra ele funcionar aqui ou arrumar algo...

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow fracisco tipo sabe akele erro comun de verção completa intão aontece comigo eu instalo novamente e nada continua a contecendo eu baiaxei o gb novamente fiz e a mesma coisa a desistalei e voltei a usar normallmente se souber de uotra maneira avisa ai blz

:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco manu tenta atualizar pois naum podemos fikar sem um bom ultilitario desse naum manu ! comprei minhas coisas com a conta Fake e enviei pra minha pricipal...aii...eu fui banido pela primeira vez com a conta fake e as coisas sumio da minha conta Principal !!!kuando fuii logar o pack pra comprar tudo de novo naum tava pegando mais !! e ainda por cima tive q instalar o gb denovoo e tbm estou sem avatr ...mais alem de tudo bom ultilitario !!

Mr-NyCe akii esperando atualização !:dormindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja estou atualizando o pack... como todos sabem.. Demora, entao espere pela nova versao... e so vai sair amanha mesmo... porque depende de mim e do dijir!

 

Nao fikem postando que nao esta funcionando pois vou dar flood.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FRancisco tem com editar os valores dos preços dos Avatares ??? Sim ou Não ;/

 

@Edit : Francisco aqui ainda ta funcionando eu instalei antes de Att ae coloquei pra att ae pego de boua ta funcionando e so colocar antes da att mais acho que todos ja atualizarão mais ta de bouaa beijoss aee :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.