Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Mudança] Gunbound FL99#Dijir 4.0


Posts Recomendados

FRANCISCOL99 cara sou seu fan mano eu testei akii em uma lan house e n consegui usar mais quando falei pra um amigo meu criar conta akii ele fikou doido,testamos na casa dele e tudo funfo direitinho comprei a lantern. Queria saber c podemos ser ban ?? VLW MANO VC É NOTA 100 :yes::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa a coisa mais facio ér instalar isso e depois fazer o bakup !Francisco manu tou vindo aki pra agradecer pelo bakup fikou muito massa ! TIPO ...eu ainda consegui jogar umas 5 partidas com o Programa , ai depois deu um errozinho , fiz o bakup da PASTA ORIGINAL e pronto meu gunbound estava normal com os avatares do gb mesmo ! depois q eu ja tinha comprado Meus avatares xfs ! TANKS:yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara assim eu consegui mais meu amigo nao a pasta do meu ta certinha .. gunboundWC a dele e gunbound outro nome axo que PLs sei la ai ele baixo tudo certinho mais na hora de muda a pasta da erro oq sera ? haa so tem 4 mez que ele baixo o gb dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara assim eu consegui mais meu amigo nao a pasta do meu ta certinha .. gunboundWC a dele e gunbound outro nome axo que PLs sei la ai ele baixo tudo certinho mais na hora de muda a pasta da erro oq sera ? haa so tem 4 mez que ele baixo o gb dele

 

Nao tem problema, é só localizar essa pasta no pack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a unica coisa q consegui com isso foi ter q instala de novo o gb (tenso)

Fiz o backup do original e tals ae intalei , apareceu instalado com "sucesso" mas o jogo num abriu de jeito nehum carrego o GG e tals mais não abri ai mandei restaura o original e nada tbm oq resta e reinstala o jogo se puder ajudar ae Francisco agradeço :) sei q vc tenta fazer sempre o melhor vlw ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente tem um jeito bem mais facil... Pra vcs que baixaram os arquivos anteriores... oklist, grafics.xfs etc... ele colocou dois programas la um tal de iXFS, o programa atualiza os arquivos basta mudar os numeros o atual é 628.. e quando tiver atualização vcs ja sabem ne. como faço pra criar um TUtorial? MOderador me explica? eu edito tudo aqui...abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

franciscol99

ele localiza mesmo assim da erro pedi pra ele me manda pint tudo certinho mais tem um porem o dele e xp o meu e windows 7 tem alguma coisa ?

flw pela atençao :aplauso:

 

Executa como administrador o pack =D

 

ai to baxando,tomara q de certo, mais tipo , n precisa edita avatar xfs? ou precisa,? se precisar fica meio complicado pra mim, so meio bobo.rsrs

 

Nao precisa de modificar nada nao.. só baxa e instala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.