Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Mudança] Gunbound FL99#Dijir 4.0


Posts Recomendados

boa noite amigos me explica uma coisa nos primeiros xfs tinha varia ops de avatares ate o 5 nesse ai q vc edito tambem tem ? ou nao pq eu axo q no avatar xfs no 4 tinha lantern de 200 k esse que ta tambem tem mais custa muito caro sera q da pra muda esse xfs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem jeito de comprar observador? Fenix? e quanto custa? responde pls.

 

Tem sim. A cabeça do observador, custa 18k, e o corpo 18k de cash. (se não me engano)

O preço das phoenix são de 24k de cash.

 

boa noite amigos me explica uma coisa nos primeiros xfs tinha varia ops de avatares ate o 5 nesse ai q vc edito tambem tem ? ou nao pq eu axo q no avatar xfs no 4 tinha lantern de 200 k esse que ta tambem tem mais custa muito caro sera q da pra muda esse xfs ?

 

Sim, tem várias opções de avatares nesse GunBound.xfs!

E não se confunda com os preços dos avatares, eles podem mudar de um avatar.xfs para outro mas, o verdadeiro preço dele não muda. No caso do Lanterne, ele custa 1milhão e 500 mil gold.

 

onde q esta o videoo ??? nao axei !! :P

 

O franciscol99 ainda não fez o vídeo..

Mas se você ler com atenção o tutorial que ele fez,

você nem vai precisar de vídeo algum.

 

Palavras de Franciscol99:

Nesse fim de semana eu faço uma video aula de como usar... caso alguem nao entenda o tutorial : )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah blz Francisco ! ai vc disse que os avatars de 2k de cash alguns saiem maior, vc poderia me dizerr quals avatares saiem maior, e quantos saiem porfavor ! Obrigaddo Nota 10 em ;D

 

ah esqueci, os preço dos avatares vc podeira me dizer quantos que saiem os maior ! Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.