Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Mudança] Gunbound FL99#Dijir 4.0


Posts Recomendados

CarlosJair Só quero ajudar vcs a serem pros no GB =] SUAHSAUHS...(felizes)

 

Ha, acho que essa semana vou fazer evento pra vcs... valendo lantern lion...

 

Programa restaurador adicionado ao topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Recortei o GunBaund.xfs Original e Instalei o Gunbaund.xfs -

 

Assim Depois que fiz minhas Compras Exclui o GunBuaund.xfs Avatar Shop

 

E Copie De Vouta o Original ::p e Funfo de Boa Quando Quero Compra os avatar ou Item 2 Não Instalo mais Recorto o Ortiginal i Substituo Pelo Que Vocês Criaraum :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda ta funfando depois da atualização de hoje ?

ou eu tenho que baixa mais alguma coisa no topico...

pq vi que o topico mudou um pouco :x

 

Atualização de hoje?

Hoje não teve atualização..

Então ainda está funcionando tudo normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me ajuda por favooor!

nao estou conseguindo... quanco clico em Instalar Gunbound Pack ele da erro na instalação... fiz todos os passos certinhos... alguem me ajuda

ja fiz o backup e tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testeado e aprovado. só faltou gold e cash pra comprar os itens SAUDHDASUH :/

alguém sabe como conseguir gold fácil? e tbm se dá pra vender meus avatares, por que antigamente quando eu jogava dava, agora não consigo mais. ):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoo Muito obrigado eu tinha falado que nao estava dando para comprar, mais esta dando sim foi só 1 item que nao consegui, PARABENS cara PARABENS msm ja comprei e deu tudo certoo FUNFO ..

 

Agora

 

Meu windows é XP ... como faço pra atualizar gosteii muito do modo francisco99 muito maneroo ....

como faço pra atualizar agora porq vc só posto pro windows 7 e vista ..

 

 

Obrigadoo lek abraçaoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¹ Galera depois da atualização de hoje, continua funcionando... podem usarem avontade.

 

² Erro na instalação?... tente executar como adm. Ou quando estiver instalando Nao mexa no aplicativo se nao trava....

e verifica se eh nesta pasta selecionada no pack msm que é onde seu gubnound esta!

 

³ No pacote, voce seleciona um avatar mostra outro e tals... mas tipo fala o nome do avatar X, vc seleciona aparece o avatar Y, mas quando vc compra vem o avatar X... entenderam?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fpride, todo evento tem? avatar de cash por 2k? hum ok, tu num joga gunbound nao, nao sab nem o que fala.... consideradera isso FLOOD.

Punido!

nao qer usa num use, naum eh pra vc ;] é pra quem curti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que é 2 k , todo evento é 2 k , tenho um set do halloween 2006 , de 4 k corpo e cabeça ; e um fundo ZIN de 2 k , claro que sempre foi !

comprei na epoca que teve a troca da ongame pra softnyx , e todos os raros so PACOTE era esse preço , quero ver algum XFS que o observador , nyx hero , neo observador , ice observador , fenix sejam esses preços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.