Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Mudança] Gunbound FL99#Dijir 4.0

Posts Recomendados

CarlosJair Só quero ajudar vcs a serem pros no GB =] SUAHSAUHS...(felizes)

Ha, acho que essa semana vou fazer evento pra vcs... valendo lantern lion...

Programa restaurador adicionado ao topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Recortei o GunBaund.xfs Original e Instalei o Gunbaund.xfs -

Assim Depois que fiz minhas Compras Exclui o GunBuaund.xfs Avatar Shop

E Copie De Vouta o Original ::p e Funfo de Boa Quando Quero Compra os avatar ou Item 2 Não Instalo mais Recorto o Ortiginal i Substituo Pelo Que Vocês Criaraum :D

Link para o comentário

Ainda ta funfando depois da atualização de hoje ?

ou eu tenho que baixa mais alguma coisa no topico...

pq vi que o topico mudou um pouco :x

Atualização de hoje?

Hoje não teve atualização..

Então ainda está funcionando tudo normal!

Link para o comentário

Alguem me ajuda por favooor!

nao estou conseguindo... quanco clico em Instalar Gunbound Pack ele da erro na instalação... fiz todos os passos certinhos... alguem me ajuda

ja fiz o backup e tudo

Link para o comentário

testeado e aprovado. só faltou gold e cash pra comprar os itens SAUDHDASUH :/

alguém sabe como conseguir gold fácil? e tbm se dá pra vender meus avatares, por que antigamente quando eu jogava dava, agora não consigo mais. ):

Link para o comentário

Manoo Muito obrigado eu tinha falado que nao estava dando para comprar, mais esta dando sim foi só 1 item que nao consegui, PARABENS cara PARABENS msm ja comprei e deu tudo certoo FUNFO ..

Agora

Meu windows é XP ... como faço pra atualizar gosteii muito do modo francisco99 muito maneroo ....

como faço pra atualizar agora porq vc só posto pro windows 7 e vista ..

Obrigadoo lek abraçaoo

Link para o comentário

¹ Galera depois da atualização de hoje, continua funcionando... podem usarem avontade.

² Erro na instalação?... tente executar como adm. Ou quando estiver instalando Nao mexa no aplicativo se nao trava....

e verifica se eh nesta pasta selecionada no pack msm que é onde seu gubnound esta!

³ No pacote, voce seleciona um avatar mostra outro e tals... mas tipo fala o nome do avatar X, vc seleciona aparece o avatar Y, mas quando vc compra vem o avatar X... entenderam?...

Link para o comentário

Fpride, todo evento tem? avatar de cash por 2k? hum ok, tu num joga gunbound nao, nao sab nem o que fala.... consideradera isso FLOOD.

Punido!

nao qer usa num use, naum eh pra vc ;] é pra quem curti.

Link para o comentário

claro que é 2 k , todo evento é 2 k , tenho um set do halloween 2006 , de 4 k corpo e cabeça ; e um fundo ZIN de 2 k , claro que sempre foi !

comprei na epoca que teve a troca da ongame pra softnyx , e todos os raros so PACOTE era esse preço , quero ver algum XFS que o observador , nyx hero , neo observador , ice observador , fenix sejam esses preços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.