Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Mudança] Gunbound FL99#Dijir 4.0


Posts Recomendados

Eu Recortei o GunBaund.xfs Original e Instalei o Gunbaund.xfs -

 

Assim Depois que fiz minhas Compras Exclui o GunBuaund.xfs Avatar Shop

 

E Copie De Vouta o Original ::p e Funfo de Boa Quando Quero Compra os avatar ou Item 2 Não Instalo mais Recorto o Ortiginal i Substituo Pelo Que Vocês Criaraum :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda ta funfando depois da atualização de hoje ?

ou eu tenho que baixa mais alguma coisa no topico...

pq vi que o topico mudou um pouco :x

 

Atualização de hoje?

Hoje não teve atualização..

Então ainda está funcionando tudo normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoo Muito obrigado eu tinha falado que nao estava dando para comprar, mais esta dando sim foi só 1 item que nao consegui, PARABENS cara PARABENS msm ja comprei e deu tudo certoo FUNFO ..

 

Agora

 

Meu windows é XP ... como faço pra atualizar gosteii muito do modo francisco99 muito maneroo ....

como faço pra atualizar agora porq vc só posto pro windows 7 e vista ..

 

 

Obrigadoo lek abraçaoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¹ Galera depois da atualização de hoje, continua funcionando... podem usarem avontade.

 

² Erro na instalação?... tente executar como adm. Ou quando estiver instalando Nao mexa no aplicativo se nao trava....

e verifica se eh nesta pasta selecionada no pack msm que é onde seu gubnound esta!

 

³ No pacote, voce seleciona um avatar mostra outro e tals... mas tipo fala o nome do avatar X, vc seleciona aparece o avatar Y, mas quando vc compra vem o avatar X... entenderam?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que é 2 k , todo evento é 2 k , tenho um set do halloween 2006 , de 4 k corpo e cabeça ; e um fundo ZIN de 2 k , claro que sempre foi !

comprei na epoca que teve a troca da ongame pra softnyx , e todos os raros so PACOTE era esse preço , quero ver algum XFS que o observador , nyx hero , neo observador , ice observador , fenix sejam esses preços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.