Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Mudança] Gunbound FL99#Dijir 4.0


Posts Recomendados

Ow Fransico se compro os avtrs do Evento do de 2.000 de cash ? Ta pegando os preços 2.000 ? quero Resposta... ah e o clow Custon do evento ele ta bugadoo quando eu cliko duas vezes nele, ele aparece avatar de Gold, sera que se eu compra ele volta ao normal vlw ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, vo faze mais nada pra vcs nao.

nao sabem ler, nao sab presta atençao q se acha os bons.

PRESTEA ATENÇAO NO TUTORIAL POHA E FAIS DIREITO

voce querem tudo na mao.

se eh merda, nao baixa ¬¬

 

 

 

___________

 

Sim, os 2k de cash funfa...alguns sao mais caros... mas nem tanto...

e os que fala um e marca outro... eh o nome que manda.... o q moestra eh bug msm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

francisco mano tu nao sabe o quanto eu kero aprende edita issu.. tifala. so ontem eu ja estalei 7 veses o GB.olha qeu e estalador antigo. varias TT... gostaria qeu voce mi ajudasse a edita. mano. ate pagaria voce pra issu. o quanto kiser. so kero compra akeles avatares aue infelizmente eu dexei pasa. ;t,t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai Francisco to baixando !! só uma pergunta, entao, como vc disse os avtrs raros os que vc falo alguns sai por 2.000 alguns sai maior o preço, mais vc sabe quals avtrs saiem maior ? e qts os preços porfavor ! vlw ja tem meu thanks ;D[/color][/size][/font]

 

Lembra o primeiro evento da softnyx, que la em promoções, pacotes.... tinha aqueles avatares 2k?...

entao, o avatar.xfs contem eles, vai la em promoçoes, mas ai nesse gunbound ta em "WebCheats" os avatares estao la =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk olha meu fãn usando a foto ke eu mesmo fisso ;) naum sei pq fui por na net valeu CashCash meu fãn xD Mudando de assuntu vai ser os meus avatar dos di antes ? ou vai ter maiis ? pq akeles ke tinha comprei todos ;D pois mais né ? de GOLD ! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk olha meu fãn usando a foto ke eu mesmo fisso ;) naum sei pq fui por na net valeu CashCash meu fãn xD Mudando de assuntu vai ser os meus avatar dos di antes ? ou vai ter maiis ? pq akeles ke tinha comprei todos ;D pois mais né ? de GOLD ! ?[/color][/size][/font][/b]

 

'-' eh o msm de antes por enquanto, só juntamos tudo e jogamos pro prgrama pra facilitar. =]

 

me responde ai[/size]

 

to com 1,285,002 de GOLD sera que é pouco Oo

 

Sim, a lantern é 1,500,000 '-' pq ela eh foda =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais veio da pra comprar outro tipo de avatar uai, e tipo ja cliquei em pratiacamente TODOS e nenhum aparece GOLD[/size]

 

 

qer teima ainda? olha no fim do video...

 

aff aki da dando Erro na Instalaçao quando eu cliko no Instalar Gunbound Pack ajdua ae.[/color][/size][/font]

 

tenta instalar dinovo, se vc fika mexenu muito trava. pq ele eh muito pesado... quando clicar em instalar nao mexe nele nao, dexa instalar sozim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja fui no avatar do VIDEO , sim eu coloco todos ILIMITADOS mais nao aparece nenhum pra GOLD se quizer tiro um PRINT e mostro uai [/size]

 

fikei meio tenso pensanu q num tava masi funfanu, instalei e fui ver, comprei as primeiras cabeças de gold akele verdimm.. eo co corpo -.-'

 

pega sim, tenta reinstalar aew fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.