Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Mudança] Gunbound FL99#Dijir 4.0


Posts Recomendados

Nao nao gente!

 

Voces estao fazendo tudo errado, eu baixei tudo aki e fiz no pc da minha irma deu certo, voce nao estao prestando atençao

 

Veja a video aula corretamente. e leia com ATENÇAO!

 

pressa é a maior inimiga da perfeição!

 

Versao esta 627!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

franciscol99 velho amanhã tem att no GB vc vai faze os avatar denovo.Pa nois eu consigui faze tudo certin te comprei uma cabeça la mas eu nao tenho gold dai nao vai da tempo de compra os avatar que quero compra^^ se vc faze esse outro favor eu fico muito muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Franciso kra eu te amo!! tava atraz desse avatr.xfs que tem os do começo da softnyx ah uns 6 meses...agora me diz uma coisa no avatr_3 tem killing frozen de 9900 cash ta funfando de boa?? possso meter cash que pega?? se for eh maaaaara pq ela ta 25k meto na fake e mando presente!! *-*:conversando:

 

 

--------------------------------------------------------------------------

Tentei enviar jack pot por 5k nao pegou so pega 6k (5x) e nao chegou =/

 

killing frozen de 9900 eh o preço normal 25k

só o que pegou foi os avatar de de 2k no total perdi 6k pq o jack nao chegou =/:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.