Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Alguem me ajuda,to apaixonado !


Vocês acham que os Moderadores/Admin devem fexar esse tópico?  

  1. 1. Vocês acham que os Moderadores/Admin devem fexar esse tópico?

    • Sim,Pois sou um babaca .-.
      0
    • Não,pois estou aprendendo mta coisa com isso..
      0


Posts Recomendados

Galera,conheço uma guria, o nome dela é Gabriela...Ela estuda no mesmo colégio que eu,e eu estou apaixonado por ela...Quando estou conversando com ela no colégio é tudo normal...O papo sai,mas quando estou no msn...FERRO !...O assunto acaba e não sei oque falar com ela...As veses de tão nervoso que eu to eu acabo falando umas merdas pra ela que eu não deveria ter falar...

Então to postando aqui pra ver se vocês aqui da ~WC~ me ajudam e consseguir conversar com essa garota e pra ver se eu conssiguo pegar ela...Porque eu amo MUUUUUUITO ela !

Ela é linda,vocês nem sabem....

 

 

 

OBS:

Tenho 14 anos,

Meu nome é Vitor Bevilaqua..

 

 

OBS²:

Galera,não sei se era pra postar aqui ou em Duvidas,mas de tão apaixonado que eu to não conssiguo pensar direito,POR FAVOR não me banem...

 

 

 

POOOOOOR FAVOR ME AJUDEM...ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que naum presciso comentar,mais amig.Se voc naum consegue pensar porq veio na sua cabeça (Vou entrar na W.C)...

 

 

Akii muitas pessoas estão levando na sacanagem...naum acho certo.Entre em blog's que tenha a ver.Mais respondendoa sua pergunta

 

 

Se envolva mais com ela,naum tente finjir ser uma pessoa melhor...sempre voc msm e um dia assuma oq vc tem por ela.

 

Agora por favor vc ouq qualquer pessoa naum faça isso akii Ok's?Isso akii naum é ''Vai dar Namoro'' ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DA DORGAS PRA ELA RIARIARIAIRIARIARIAIRIARIARIAIRAII :fuma: :lol::lol::lol:

Ta parei rewerwqrqew

Bom, chegue nela fala o que sente mas não fique muito amigo pois, muito amigo nao sai disso

com minha namorada fico quieto sem te o que fala falta de assunto, ai começamos a falar no aniversário de namoro e talz ficamos 3 hr falando disso e talz, claro que nao vai ser assim pra voce pos nem pegando tá (por enquanto)

Tenta descobrir se ela sente o mesmo por você, entre outras coisas... há muita coisa para se fazer nessa situação meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGO VC TEM Q CONVIDAR ELA PRA IR PRO CINEMA SAIR JUNTOS SE CONHECEREM MELHOR, MAS VC TEM QUE TER CORAGEM PRA CHEGAR E OLHAR NOS OLHOS DELA E DIZER QUE VC A AMA É O AMOR NO AR AUHSUAHSU:amor:

 

cara,eu vou praticamente toda semana no cinema com ela,e vou amanhã tambem,alguma sugestão de oque eu posso faser la?

Não é certo se vou amanhã,só to esperando ela confirmar...Mas acho que ela vai sim,OQUE EU FAÇO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua intenção é que alguém poste um cheat para você conquistar a menina?

Bom, isso é um site sobre jogos etc. Não é um site de relacionamento.

Quando o usuário se cadastra tem em sua disposição as regras do Web Cheats logo na primeira página. A intenção de mostrar as regras já de começo é para não cometer erros, flood's, coisas do tipo.

Seu tópico serviu apenas para bagunçar o forum de cheats e está sendo reportado nesse momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man,voce nem precisa de NET,fala pra ela na cara dura mesmo.Vai ser o jeito.

 

Boa sorte aee =):piscadela:

 

mas cara,você acha que é facil,mas na hora você gela...vai que ela não gosta de você?

tenho esse medo,ela nunca falo que gostava de mim :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vo te falar a realidade , não adianta tremer na base por causa dela sei como é mais veio vc postar isso aqui hauhauh muita falta do que fazer pelomenos em ajuda nos topicos .

 

1º seja vc msm - se vc for um babaca seja um babaca , mas uma babaca feliz :lol:

2º não fale besteira perto dela tipo palavrões etc.

3º leve quando for perguntar chama um amigo seu pra ti dar apoio moral

4º não demore muito pra falar algo

5º NÃO FALE isso - quero ficar com vc , é tosco - faça que nem homem a joelha no chão uma perna na frente outra atras e fala " nome da mina " quer namorar ou ficar comigo ai sim se ela disser não ou ela ja tem namorado ou tu muito feio.

rrsrs:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega ela a forca mostra que e o macho da umas pentada violenta e ela fica apaixonada rsrsrsrs /brin'ks (as vezes adianta dependendo da pessoa tipo Hita Cadillac... '-') Bom minha resposta ta no outro topico ja so fiz pra brinca mesmo... risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.