Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Alguem me ajuda,to apaixonado !


Vocês acham que os Moderadores/Admin devem fexar esse tópico?  

  1. 1. Vocês acham que os Moderadores/Admin devem fexar esse tópico?

    • Sim,Pois sou um babaca .-.
      0
    • Não,pois estou aprendendo mta coisa com isso..
      0


Posts Recomendados

Cara vo te falar a realidade , não adianta tremer na base por causa dela sei como é mais veio vc postar isso aqui hauhauh muita falta do que fazer pelomenos em ajuda nos topicos .

 

1º seja vc msm - se vc for um babaca seja um babaca , mas uma babaca feliz :lol:

2º não fale besteira perto dela tipo palavrões etc.

3º leve quando for perguntar chama um amigo seu pra ti dar apoio moral

4º não demore muito pra falar algo

5º NÃO FALE isso - quero ficar com vc , é tosco - faça que nem homem a joelha no chão uma perna na frente outra atras e fala " nome da mina " quer namorar ou ficar comigo ai sim se ela disser não ou ela ja tem namorado ou tu muito feio.

rrsrs:piscadela:

 

baah cara,vlw ai...se nos for no cimena amanhã vo tomar cuidado com isso...mas sera que tenho alguma chanse de ficar com ela ainda amanhã?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se quer falar sobre paixões, vá em outro fórum. Esse aqui é exclusivo para cheats.[/color][/size][/font][/center]

 

 

 

ramonzin98 , desculpe cara,mas os cara aqui estão me ajudando...por favor não fexa...to batendo um papo de homem pra homem aqui com os caras pra eles me ajudarem...vlw ae..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se quer falar sobre paixões, vá em outro fórum. Esse aqui é exclusivo para cheats.[/color][/size][/font][/center]

 

Ramon a paixao leva a gente a loucura leva tanto a loucura que é capaz da pessoa criar um topico de paixoniti em uma area errada de um blog errado (na verdade nem sei que area seria mais fodase) kkkkk:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara Quero muito te ajuda se possivel primeiro mude O lugar de SAir Tipo algo que vcs possao mostrar assunto que se divirtao tipico de Parque, boliche (ajudar pega a bola rola ate um clima), um bar Com uma musica (que os dois curatao eu gostumo Pagode mesmo que ela nao goste mais sempre da certo), um legar com uma visao bonita ( dai vc mete o migue que gosta de passar por alii e ama a paissagem que acha importante que ela conhece)...como disserao nada de amizade sempre porcure saber oque ela faz pra descobrir um ponto fraco pense que vc acha fui assim...hj olho e pego pq sei como sao elas....( mais no meu caso é mais pra FO)# de vez se nao for isso nao rola )... como ia dizendo procure ser algo especial com pouco coisa que marque nada de muito dinheiro nunca rola coisas que marca o sentimento...procure sempre tipo tentar ser utimo da visao dela antes de durmir isso marca muito ela vai lenbrar do dia e utimo que ela vai pensar vai ser vc..... bom quer MAIS me add adoro romance aprendi assim

E-mail = [email protected]

 

Area COMBAT ARMS Cheats Nao é mais combat é Pra Apaixonados ( entao pra isso nao acontecer Novamente MANEREM NO HACKER @*#*@&$@ )USem Com moderação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo tenta,mas e se ela tirar a mão?

oque eu faço? :S

 

Amigo nao éra pra vc levar tao A serio oque eu dise foi uma brincadeira olha por ela estudar no colegio militar deve ser uma garota de familia forte que tem la suas tradicoes e nao seria legal vc tentar comer ela antes mesmo de meio que se conhecerem bem tenha uma pegada uma seducao nao tente chegar de cara ja se achando o pa da aquela olhadinha aquele sorrisinho ai ela comeca a ficar afim dps vc chega faz uma brincadeira pra ela rir conversa com ela e tal dps chama pra sair e assim vai ai dps conforme o tempo o sexo acaba sendo uma coisa normal... isso e o melhor que vc faz por enquanto...

 

Boa Sorte Qualquer coisa estamos ai para oque der e vier... que dizer so para oque vier pra gente come pq se vie pra gente recebe ou se der pra da nao vai ser muito legal saka kkkkkkkkk (brin'ks)

Abracospiscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po a gata e linda

 

 

mais me exclaresse uma duvida ela estuda em colegio militar???

 

Amigo nao éra pra vc levar tao A serio oque eu dise foi uma brincadeira olha por ela estudar no colegio militar deve ser uma garota de familia forte que tem la suas tradicoes e nao seria legal vc tentar comer ela antes mesmo de meio que se conhecerem bem tenha uma pegada uma seducao nao tente chegar de cara ja se achando o pa da aquela olhadinha aquele sorrisinho ai ela comeca a ficar afim dps vc chega faz uma brincadeira pra ela rir conversa com ela e tal dps chama pra sair e assim vai ai dps conforme o tempo o sexo acaba sendo uma coisa normal... isso e o melhor que vc faz por enquanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo nao éra pra vc levar tao A serio oque eu dise foi uma brincadeira olha por ela estudar no colegio militar deve ser uma garota de familia forte que tem la suas tradicoes e nao seria legal vc tentar comer ela antes mesmo de meio que se conhecerem bem tenha uma pegada uma seducao nao tente chegar de cara ja se achando o pa da aquela olhadinha aquele sorrisinho ai ela comeca a ficar afim dps vc chega faz uma brincadeira pra ela rir conversa com ela e tal dps chama pra sair e assim vai ai dps conforme o tempo o sexo acaba sendo uma coisa normal... isso e o melhor que vc faz por enquanto...

 

Boa Sorte Qualquer coisa estamos ai para oque der e vier... que dizer so para oque vier pra gente come pq se vie pra gente recebe ou se der pra da nao vai ser muito legal saka kkkkkkkkk (brin'ks)

Abracospiscadela:

 

 

sim sim,eu sei que você tava brincando ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae ve se eu ajudei :)

 

po a gata e linda

 

 

mais me exclaresse uma duvida ela estuda em colegio militar???

 

Amigo nao éra pra vc levar tao A serio oque eu dise foi uma brincadeira olha por ela estudar no colegio militar deve ser uma garota de familia forte que tem la suas tradicoes e nao seria legal vc tentar comer ela antes mesmo de meio que se conhecerem bem tenha uma pegada uma seducao nao tente chegar de cara ja se achando o pa da aquela olhadinha aquele sorrisinho ai ela comeca a ficar afim dps vc chega faz uma brincadeira pra ela rir conversa com ela e tal dps chama pra sair e assim vai ai dps conforme o tempo o sexo acaba sendo uma coisa normal... isso e o melhor que vc faz por enquanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem quiser soh addd pricipalmente mulheres regiao santos, sao vicente, praia grande litoral sul de sao paulo....serio ajudo mesmo seja qual for o problema ate delas e se nao achar solução

....vem comigo

 

 

wtf?? Nao se aproveite de cituacoes man vc nao e psicologo nem terapeuta o maximo que o povo vai acha é que vc e um maniaco punheteiro cronico e um serial killer estrupador '-' (exagerei eu sei) :d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wtf?? Nao se aproveite de cituacoes man vc nao e psicologo nem terapeuta o maximo que o povo vai acha é que vc e um maniaco punheteiro cronico e um serial killer estrupador '-' (exagerei eu sei) :d

 

éé Bruninho,Exagero um pouco,EHIUAHEIUAHUIEAHIEUHAIUEHAIUEHAUIHEIUAHEAIUHIUAHEIUAHIUEA,não conssiguo parar de rir !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wtf?? Nao se aproveite de cituacoes man vc nao e psicologo nem terapeuta o maximo que o povo vai acha é que vc e um maniaco punheteiro cronico e um serial killer estrupador '-' (exagerei eu sei) :d

 

Nao pow tava zuando ate e sim exagerou ate demais mais vou algo pra tih lih muito livro do corpo fala, a respeito de muita coisa ate de psicologia nao catava mulher quando era menor me cansei procurei estulas antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.