Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Alguem me ajuda,to apaixonado !


Vocês acham que os Moderadores/Admin devem fexar esse tópico?  

  1. 1. Vocês acham que os Moderadores/Admin devem fexar esse tópico?

    • Sim,Pois sou um babaca .-.
      0
    • Não,pois estou aprendendo mta coisa com isso..
      0


Posts Recomendados

dar um conselho Se ta Pego este Negocio de Amizade depois que vcs se gostao tipo se ela gostou de vc e nao gosta mais ela vai achar agora que soh rola amiza entao vai na calma pesca alguma coisa dela pra saebr se ela fluiria um relacionamento e quando vc for ficar com o jeito é ser de supresa PELO FATO DE SEREM MELHORes AMIGOS Tipo uma coisa que do na surgiu e faça ela gostar de vc

 

Dai vai aconteceu o seguinte ela vai procurar se distanciar de vc Talves vai se sentir Meu mal por ter feito isso mais aii vc tem que usar as amigas dela correr atra Dela 2 dias e demostrar oque ela pode estar Perdendo aii nao corre mais deixa ela pensar entre na mente quando for conversa eu tenh osite que me ajudava nisso

 

ACho que sou Duente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Licoes de vida... "Vc acha que deveriam fechar o topico??(ate ai suave ne) continuando... NAO EU ESTOU APRENDENDO MUITO COM ISSO!! (RACHEI DE RI VEIO) Serio krl a gente tem que escreve um livro porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dar um conselho Se ta Pego este Negocio de Amizade depois que vcs se gostao tipo se ela gostou de vc e nao gosta mais ela vai achar agora que soh rola amiza entao vai na calma pesca alguma coisa dela pra saebr se ela fluiria um relacionamento e quando vc for ficar com o jeito é ser de supresa PELO FATO DE SEREM MELHORes AMIGOS Tipo uma coisa que do na surgiu e faça ela gostar de vc

 

Dai vai aconteceu o seguinte ela vai procurar se distanciar de vc Talves vai se sentir Meu mal por ter feito isso mais aii vc tem que usar as amigas dela correr atra Dela 2 dias e demostrar oque ela pode estar Perdendo aii nao corre mais deixa ela pensar entre na mente quando for conversa eu tenh osite que me ajudava nisso

 

ACho que sou Duente

 

éé, você é duente, EUIAGHEUIAHUIEHAUIEHAUIHEA

brink's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu acho que o intuito principal da historia e do topico que seria ajudar o cara saio do foco a muito tempo a gente ta mais de palhacada ocupando nosso tempo com algo so que ajudando ele xD e tomare que nao sejamos banidos na verdade e mais facil rirem da gente xD

Todos nós temos um pouco de loucura no coracao :rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano quando eu li o nome do tópico eu ri demais

ASHASUHAUAHSUAHSUHAUAHS'

Pedindo ajuda pra pegar mina em fórum de cheats

Soh num reporto pq eu ri demais

Mas te dou uma dica

Baixa um aimbot e acerta o coração dela² SAUHSHAUSHAsah'

213grjo.jpg

 

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DEMOROOOO KKKKKKKKKKKKK RUMO AOO FIXOOOOO.... to flando enquanto ta sem HAKCER o Combat Chets VIra Area de XOnado e MAIs VAmos Sim fazer um LIvro Faz Um group De MSn aii GENTe

 

 

TBM concordo vamos fazer um Grupo de msn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu acho que o intuito principal da historia e do topico que seria ajudar o cara saio do foco a muito tempo a gente ta mais de palhacada ocupando nosso tempo com algo so que ajudando ele xD e tomare que nao sejamos banidos na verdade e mais facil rirem da gente xD

Todos nós temos um pouco de loucura no coracao :rock::rock:

 

éé cara,dexa nois se divertir =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.