Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem me ajuda,to apaixonado !


Vocês acham que os Moderadores/Admin devem fexar esse tópico?  

  1. 1. Vocês acham que os Moderadores/Admin devem fexar esse tópico?

    • Sim,Pois sou um babaca .-.
      0
    • Não,pois estou aprendendo mta coisa com isso..
      0


Posts Recomendados

Ow upem meu Pet Gay por favor e me agradecam e me ensinem como faz o lance de "Mostrar" E "Esconder" ... AA E EU SOU UM GORDO TETUDO... mais nao sou virgem ahuahuauha (melhor ser gordo tetudo do que emo ou colorido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIPO JAH DEU PRA PERCEBER QUE NOIS SOMOS DUENTE LokOS e Retardados e outra tamos se divertindo pq perdi a minha pouco tempo tambem entao vamos beber fumar aushaushaushaus brinks.... mais meu acho que é isso ele tá FU did ja sabem neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano quando eu li o nome do tópico eu ri demais

ASHASUHAUAHSUAHSUHAUAHS'

Pedindo ajuda pra pegar mina em fórum de cheats

Soh num reporto pq eu ri demais

Mas te dou uma dica

Baixa um aimbot e acerta o coração dela² SAUHSHAUSHAsah'

 

xii cara,nem da...gordon baniu o brasil...nem tem aimbot :/

 

só se o Supreme.L33T colocar no hack deele:

 

♥♥AIMBOT DO AMOR♥♥

 

haiuehaiuehaiuehaiuehaiu eu ri mto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aii sem chigamentos e Ofença aii ja ah mais Nao gosto muito de colirios tenho amigos Emo e Colirios sao legais e tenho amigos Gordos Mais nao ofendo que colocao maquiagem ate no KU dam sabe e nem falo QUE Come Ate 3 baldes de pipoca de CINEMA mais sao firmeza e nao ofendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow upem meu Pet Gay por favor e me agradecam e me ensinem como faz o lance de "Mostrar" E "Esconder" ... AA E EU SOU UM GORDO TETUDO... mais nao sou virgem ahuahuauha (melhor ser gordo tetudo do que emo ou colorido)

 

ja upei ele...e gente me ajudem agradecendo bem la no primeiro post... VLW ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em criar um tutorial "Tutorial De Como Pegar Uma Menina"

 

Primeiro Passo: Compre uma cueca de elefantinho e viste-a

Segundo Passo: Va a um lugar reservado e diga o seguinte ela : Hoje vc vai ver a tromba de um elefante... no inicio ela ira rir...

Terceiro Paco : Abaixe as calças e chaquale a tromba e emite soms semelhantes a um elefante...

Quarto passo : Corre o mais rapido possivel e se esqueca dela e da sua vida pq o pai dela vai te caçar ate o inferno e essa menina vai ter trauma de vc ou tb dar muita gargalhada e te zoar pro resto da vida...

 

(momento idiota) :festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xXnakanoXx pnc ... não fico treinando todo dia pra ser chamado de gordo tetudo .i.

 

Gam3-PoiiNt~

MELHOR QUE SE FAZ

pega 1 calcinha dela e fas 1 mandinga das boa com a Mãe Dináh

:rock:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem concegue me explicar com qual intencao logica e fisica estamos tendo esta conversa a mais de 2 horas ??? com assunto totalmente fora do comun...??

°-°

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em criar um tutorial "Tutorial De Como Pegar Uma Menina"

 

Primeiro Passo: Compre uma cueca de elefantinho e viste-a

Segundo Passo: Va a um lugar reservado e diga o seguinte ela : Hoje vc vai ver a tromba de um elefante... no inicio ela ira rir...

Terceiro Paco : Abaixe as calças e chaquale a tromba e emite soms semelhantes a um elefante...

Quarto passo : Corre o mais rapido possivel e se esqueca dela e da sua vida pq o pai dela vai te caçar ate o inferno e essa menina vai ter trauma de vc ou tb dar muita gargalhada e te zoar pro resto da vida..

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

muito escrotooooooooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em criar um tutorial "Tutorial De Como Pegar Uma Menina"

 

Primeiro Passo: Compre uma cueca de elefantinho e viste-a

Segundo Passo: Va a um lugar reservado e diga o seguinte ela : Hoje vc vai ver a tromba de um elefante... no inicio ela ira rir...

Terceiro Paco : Abaixe as calças e chaquale a tromba e emite soms semelhantes a um elefante...

Quarto passo : Corre o mais rapido possivel e se esqueca dela e da sua vida pq o pai dela vai te caçar ate o inferno e essa menina vai ter trauma de vc ou tb dar muita gargalhada e te zoar pro resto da vida...

 

(momento idiota) :festa:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

goooooostei cara!! faz o tuto outro dia mermo,todos vão rir,mas faz o tuto na Area :Combat Arms Lixão

heaiuheaiuheiaheaiuheiauh BOA MLK !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em criar um tutorial "Tutorial De Como Pegar Uma Menina"

 

Primeiro Passo: Compre uma cueca de elefantinho e viste-a

Segundo Passo: Va a um lugar reservado e diga o seguinte ela : Hoje vc vai ver a tromba de um elefante... no inicio ela ira rir...

Terceiro Paco : Abaixe as calças e chaquale a tromba e emite soms semelhantes a um elefante...

Quarto passo : Corre o mais rapido possivel e se esqueca dela e da sua vida pq o pai dela vai te caçar ate o inferno e essa menina vai ter trauma de vc ou tb dar muita gargalhada e te zoar pro resto da vida...

 

(momento idiota) :festa:

 

RAxEIII MUTIOOOOOOOOOOO kkkkkkkkkkkkkkkkk aii Vamos fazer uma conversa Group MSn Dai faz ate o livro eu tenh odicas que dah ate certo

 

 

falndo de mim eu laguei uma japonesa muito linda tava gostando ela ela me trocou por um Faixa preta de Taekondo primeiro dah jah entrei na mente dela ela dise que nao tava gostando de mim e sim dele colocou no msn assim sei que estou errada mais gosto da pessoa errada nao sei nem que faço as aulas voltao Segunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passa seu mns pra min te do dicas

 

praque msn se noix pode conversar aqui,é mto mais legal.. ^^

 

Alguem concegue me explicar com qual intencao logica e fisica estamos tendo esta conversa a mais de 2 horas ??? com assunto totalmente fora do comun...??

°-°[/size]

 

aaaaaaaaaaaaaaaaaa cara,nois ta se divertindo!!!

alguem aqui não ta rindo pra kct??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ajuda neste caso pra pior to com as maguas arrependidas agora OQUE faço

 

 

laguei uma japonesa muito linda tava gostando ela ela me trocou por um Faixa preta de Taekondo primeiro dah jah entrei na mente dela ela dise que nao tava gostando de mim e sim dele colocou no msn assim sei que estou errada mais gosto da pessoa errada nao sei nem que faço as aulas voltao Segunda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ajuda neste caso pra pior to com as maguas arrependidas agora OQUE faço

 

 

laguei uma japonesa muito linda tava gostando ela ela me trocou por um Faixa preta de Taekondo primeiro dah jah entrei na mente dela ela dise que nao tava gostando de mim e sim dele colocou no msn assim sei que estou errada mais gosto da pessoa errada nao sei nem que faço as aulas voltao Segunda

chorra manoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.