Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem me ajuda,to apaixonado !


Vocês acham que os Moderadores/Admin devem fexar esse tópico?  

  1. 1. Vocês acham que os Moderadores/Admin devem fexar esse tópico?

    • Sim,Pois sou um babaca .-.
      0
    • Não,pois estou aprendendo mta coisa com isso..
      0


Posts Recomendados

leh lah meu Poste Gam3-PoiiNt~

 

talvez te ajude ou nao mais é uma ideia que sempre deu mei oque certo quando quero consquitar na de pisicotico e loKO e serial Killer mais quem sabe jah ajudei muita gente depois que me ajudei aushauhsuahsuahsuahs

 

mlk aqui era feio neh fazer :preocupado:

Sem sei vou arrumar minha conta aqui depois vcs me veh e se assusta :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po colegio militar e foda vai devagar com ela entao

 

mais ela e calminha ou tem cara de fazer varias merda por ai??

 

Ela é calminha,não fica com muitos,deve ter ficado coom uns 8 a 10 pias em toda sua vida...

e to tentando ela a 3 anos ja...teve uma epoca que ela ja gosto de mim...mas nós não ficamos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta para ela Mano Tu E Emo ? se ela falar que sim ai vc fala sou tbm entao somos dois no mesmo barco colorido cheio de flores com arcoiiliiieehs. amor vira o bumbum que vo conta nele GO GO Gabriele !!!!

 

Ops Gazeiii, ixii ta gravida ''/:emo:;)

 

Groseirao KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to rindo ate agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho so basta, vc ser vc mesmo, q a hora, vai te dar vontade e vc vai falar, e simplesmente desabafa pra ela oq vc senti, porra se tem sorte q ela ta ae do seu lado e a minha q estou apaixonado q mora no Rj e eu em Sp afss, sabe oq se faz, mulher adora, rosas, eu tou ligado, vcs acham q tem q ser na moda de hj, um caralho, tem q ser romantico, vc fisga qualquer uma, agora se for piriguete ai se sabe neh, kk se nao for, lek so chegar na humildade compre um buque, ou uma rosa, e diz o significado da rosa, entre vc e a mina, tendeu??? se nao tendeu pera ae. POrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkk fala pra ela assim:

 

sEI LAH ME DEU uma vontade de te confeçar algo mais antes qro lhe dar isto aqui, dai vc da a rosa, depois vc fala oq qro te falar, são simplesmente, q vc é a pessoa q mais amo em minha vida, e q poxa, sei lah de tanto eu ficar me perguntando sera q é ela, Deus me disse, filho se nao for, igual vc nao acha, entao comprei esta rosa, lhe trouce para tizer q simplesmente, eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooo. :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leh lah meu poste gam3-poiint~

 

talvez te ajude ou nao mais é uma ideia que sempre deu mei oque certo quando quero consquitar na de pisicotico e loko e serial killer mais quem sabe jah ajudei muita gente depois que me ajudei aushauhsuahsuahsuahs

 

mlk aqui era feio neh fazer :preocupado:

Sem sei vou arrumar minha conta aqui depois vcs me veh e se assusta :tong:

 

ehuahieuhaiheiaheiuahehuiah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é calminha,não fica com muitos,deve ter ficado coom uns 8 a 10 pias em toda sua vida...

e to tentando ela a 3 anos ja...teve uma epoca que ela ja gosto de mim...mas nós não ficamos

 

ja se conheçem a 3 anos e tu ainda nao pegou nao perca tempo dps ela pode nao kerer mais tente falar com ela o quanto antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perdeu um pouco de tempo talvez vc possa recuperar daii deste tempo que ela gostou de vc mais toma cuidado que agora ela pode levar na amizad epelo fato que vcs sai muito soh pra um lugar mais no fundo ela deve ter um sentimento ela te conta muita coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho so basta, vc ser vc mesmo, q a hora, vai te dar vontade e vc vai falar, e simplesmente desabafa pra ela oq vc senti, porra se tem sorte q ela ta ae do seu lado e a minha q estou apaixonado q mora no Rj e eu em Sp afss, sabe oq se faz, mulher adora, rosas, eu tou ligado, vcs acham q tem q ser na moda de hj, um caralho, tem q ser romantico, vc fisga qualquer uma, agora se for piriguete ai se sabe neh, kk se nao for, lek so chegar na humildade compre um buque, ou uma rosa, e diz o significado da rosa, entre vc e a mina, tendeu??? se nao tendeu pera ae. POrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkk fala pra ela assim:

 

sEI LAH ME DEU uma vontade de te confeçar algo mais antes qro lhe dar isto aqui, dai vc da a rosa, depois vc fala oq qro te falar, são simplesmente, q vc é a pessoa q mais amo em minha vida, e q poxa, sei lah de tanto eu ficar me perguntando sera q é ela, Deus me disse, filho se nao for, igual vc nao acha, entao comprei esta rosa, lhe trouce para tizer q simplesmente, eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooo. :amor:

 

BOOOOOOOOOOOA THIAGO, vo tenta,mas meus amigos vão rir de mim quando eu chegar no cinema com uma rosa :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao sei por que mais me veio uma conclusao na cabeca éé ou os adms e moderadores vao rir da gente ou a gente vai ser banido por ta falando de uma coisa nada veh em um forum que nao tem nada relacionado a isso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NADA A VER kkkkkk tenta manow, pode tentar kom a mina q se cata, mais lek

se vc tiver fazendo eu perde a porra do meu tempo, pra vc so ficar com a mina, ai se perdeu moral, o esquema é vc nao ficar é vc namorar com ela, esse bagulho de fica, pra mim é coisa de viado, tu tem q namorar ta ligado kkk, seriom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tbm naum entendi se conversa com ela de boa ,

mais no msn fica nervoso :sarcastico:

 

cara chega nela fala q tu gosta dela , mais fica sussa DD:

tenta ser vs mesmo . vlw :p

:piscadela:

 

eu falo isso no msn ou cara a cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh cara isso é 1 problema grande =/

fala que se fas um 5 contra 1 pensando nela isso sempre da certo :coracao:

RAIRIAIRAIRIAIRAIRIAIRARAI FUNCIONA CMG !! ;):emo:

e não gasta dinhero com ela antes de fica

1 dia meu irmão saiu com 1 mina e fico pagando sorvetin e etc pah gasto lah uns 20 conto

deu 10 minuto ela chega e fala vem ca quero te apresenta 1 pessoa

BUM

esse é meu namorado

AHYUSDAHUSDHUASHUDASHUD

cuidado ;ooooo

 

p.s : se for essa mina da sua imagem ai , dividi com os irmão :$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh cara, eh complicado. O problema eh q se vc num chegar logo, corre o risco de outro chegar no seu lugar. Chama ela pra sair, ou fica mais ao lado dela, sente ao lado dela. Faça coisas com ela ou dê algo simbólico que faça com que ela sempre lembre de vc. Espero ter ajudado.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao sei por que mais me veio uma conclusao na cabeca éé ou os adms e moderadores vao rir da gente ou a gente vai ser banido por ta falando de uma coisa nada veh em um forum que nao tem nada relacionado a isso '-'

 

ééé , eles vão rir de nóis e vão banir SOMENTE EU :S

 

mas se eu consseguir ficar com ela,que se dane conta do WC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte vc tem 2 opçoes

 

Opção 1: desabafa com ela e fala oq vc senti e torce pra ela ta afim de vc e vcs ficarem tudu bem

Opção 2:Tenha seu coração partido aos 14 anos numk mais case viva de red tube coca cola e doritos jogue combat arms e procure mulher q tb joguem pra ser sua namorada virtual

 

eu escolheria a opção 1 =O

 

 

ta eu isagerei 1 poco :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra se vc ve ela td dia da semana, e n tem vergonha d fala frente a frente, conversa com ela, assumi q vc ama ela. mais eh oq o left_mouse falo, seja vc mesm, n tente se auto muda pra impressiona ela. seja estrovertido, engraçado, e sempre fike d antena, quando vc tiveh puxando papo com ela pelo msn ou kra a kra, preste atençao pra ve se ela n ta falando forçada com vc, pq tipo, as vezes a mina soh conversa por doh entendeu?

e testa ela pelo msn, fala alguma coisa, espera ela responde e fika esperanu pra ve se ela vai puxa mais assunto, se ela fika keta e soh fala quando vc escreve antes, nem tente alguma coisa com ela pq eh toko.

agora mudando d assunto, n posta mais isso aki pq ta em area errada e site errado.

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.