Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

T.KO atualizado 20/10/2010


Posts Recomendados

ai fião , pode postar o link do hack aqui ? te agradeço desde já .

Vlws

 

Posto sim Pow aki Link

 

 

Download: http://www.4shared.com/file/ptSKk5Jm/LuckCA.html

 

Scan: http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=f4c86636e3c1d481a9178797e5b9e09280f8b19c92d686a207641997af139981-1287551136

 

e quem nao conseguir entrar No hacker olha Meu Video q eu Fiz Pode ajudar Ok abaixo

 

SE AJUDEI AGRADEÇA NAO CUSTA NADA :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajude

 

Olá amigos eu sou leigo para hacker mas testei vários e não tive resultado

Realmente acredito que não tenha feito certo mas estou aqui hoje para pedir ajuda a

Vocês notei que o hacker postado pelo GabriKill esta funcionando até pelo comentário

De vocês membros gostaria que por gentileza de vocês que postem aqui ou em outro tópico

de uma vídeo aula explicando detalhadamente passo a passo a ativar o hacker para o CA que esteja funcionando após a ultima atualização da STAF C.A agradeço deis de já

estou a disposição.

 

 

By.Ruan

:)

 

 

 

........................

 

 

vlz .........fizzards obrigado amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Uma pena

 

Bom estou vendo em todas as salas novamente as coisas que aconteciam antes do hack ser patched!

Muuuitas pessoas usando TeleKill/OPK NOVAMENTE!

E ja estou até vendo que amanha 21/10 o hack já ira ter sido patched!

Parece que não adianta falar pra esses caras...

 

ESSES JUMENTO NAO APRENDEM!

 

desculpem me como eu falo mais é OQUE EU PENSO!

 

Valeu:inveja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos eu sou leigo para hacker mas testei vários e não tive resultado

Realmente acredito que não tenha feito certo mas estou aqui hoje para pedir ajuda a

Vocês notei que o hacker postado pelo GabriKill esta funcionando até pelo comentário

De vocês membros gostaria que por gentileza de vocês que postem aqui ou em outro tópico

de uma vídeo aula explicando detalhadamente passo a passo a ativar o hacker para o CA que esteja funcionando após a ultima atualização da STAF C.A agradeço deis de já

estou a disposição.

 

 

By.Ruan

:)

 

 

 

........................

 

 

vlz .........fizzards obrigado amigo

 

 

Denada manow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não ta dando, abro o GSYSLoader, faço tudo q diz no TUTO mas qdo ta carregando o HackShield e eu cliko em injectar da uma msg assim "LuckCa.rar_;_ não foi criado para ser executado no Windows ou contém um erro. Tente instalar o programa novamente usando a mídia de instalação original ou contate o administrador de sistemas ou o fornecedor do software para obter suporte."

 

To mto bolado pq aqui não está abrindo, eu uso Windows 7 e se alguém souber pq da essa msg de erro e consequentemente não está abrindo o hack no jogo, por favor me ajuda '-'

 

Agradeço desde já ! Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não ta dando, abro o GSYSLoader, faço tudo q diz no TUTO mas qdo ta carregando o HackShield e eu cliko em injectar da uma msg assim "LuckCa.rar_;_ não foi criado para ser executado no Windows ou contém um erro. Tente instalar o programa novamente usando a mídia de instalação original ou contate o administrador de sistemas ou o fornecedor do software para obter suporte."

 

To mto bolado pq aqui não está abrindo, eu uso Windows 7 e se alguém souber pq da essa msg de erro e consequentemente não está abrindo o hack no jogo, por favor me ajuda '-'

 

Agradeço desde já ! Flws.

GENTE QUEM NAO ESTIVER CONSEGUINDO OLHA MEU VIDEO Q POSSO ATÉ AJUDAR SEGUE O LINK

 

o opk nem ta funcionando xd !!!

Tenta ve isso ai se alguem ppude ajuda !!

Agradeço ?:yes:

 

caro yago nós membrios e mods do wcca nao queremos telekill e neim opk por causa do exagero de varias pessoas descontroladas ! Se contete com o hacker q vc tem que é de boa qualidade (melhor que tem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O OPK NEM TA FUNCIONANDO XD !!!

TENTA VE ISSO AI SE ALGUEM PPUDE AJUDA !!

AGRADEÇO ?:yes:

 

Por causa de noobice de peesoas q nem vc o hack fica patched a lug da varios bans, etc. usem o hack com moderaçao veio use o chams basico um ain mas ficar de OPK e telekill fod3 o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.