Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

T.KO atualizado 20/10/2010


Posts Recomendados

ou eu baxo o programa GSYSLoader mais quando clico nele nao funciona da pa passar outro link?

:confused:

 

GENTE PRESTA ATENÇAO AKI POR FAVOR ! QUEM NAO CONSEGUIR ENTRAR COM GSYSLOADER OLHA ESSE VIDEO NO YOUTUBE QUE EU FIZ POSSO ATÉ AJUDAR MAS SÓ VOCÊS VENDO OK

<- cOPIA E COLA NO SEU NAVEGADOR NAO ESQUECE DE AGRADECER E COMENTAR OK ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poow cara aki nao ta fuincionando o chamms , nem o aim , naada , me ajuda ae

 

Amigo vou te dar uma sugestao ! aki comigo tbm nao pegou charms mas o aimbto pego legal , se vc quer um charms bom tente o wallhacker ou norecoil fica legal pra vc é Isso q eu faço wallhacker + T.K.O Fica bom

 

POW NO MEU TA DANDO DC AGUEM PODE ME AJUDAR

 

MEU MSN E [email protected]

 

 

Mano tente usa outro INJETOR tipo WCinjetor fica melhor olhe meu video no post acima e vê se posso te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de novo esse hack afffs .ontem tinha só noob jogando parecia q os cara tudo tinha desaprendido a joga, hj vai ta tudo q nem pro kkkk vo fika sem joga ca ate essa merda ser patched.é só os hack fika patched q a gente percebe q some akeles caras q se dizem os bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.