Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

T.KO atualizado 20/10/2010


Posts Recomendados

Eu creio que esse vai demorar um pouco mais, até msm porque não tem o OPK e TElekill, sendo assim o pessoal não vai matar tão na caruda... E ae teremos menos report. Estou pensando assim, pode ser que esteje errado!

 

 

Cara você está errado,eu consegui usa o Tele Kill,e OPK e não tomei DC,mas isso n é o que importa,o que importa é que NAO USEM TELE KILL NEM OPK ,pois os cara tem mor trampo de fazer o hack pra gente aki,eles não cobram nada,eles poderiam muito bem criar o hack pra eles mesmo usarem,mas eles ajudam a gente,ai vem gente aqui pega o hack,abusa do hack , faz mal uso,ai o hack é pathced dps vem aqui reclama que o hack era uma merda,merda é voce ke reclama,se n fosse voce fica abusando do hack a equipe da LUG não discubriria.e com isso td ,os caras vao e criam otro hack e td se repete, so digo uma coisa,usem com moderação,se tiver de chams,passa reto pra da uma migué ,sem tele kill,OPK,isso é coisa de kem nao sabe joga. VLW ai pessoal que faz bom uso do hack e VLW o pessoa que faz o hack e VLW WC por ter um site com hacks boms de qualidade. flw pessoal , USEM COM MODERAÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho pedir a todos POR FAVOR usem no MÁXIMO e MUITO discretamente o AIM, o que já é uma puta apelação, POR FAVOR isso é um APELO á aqueles que não tem bom senso.

Pensem muito bem antes de sair esfaquiando meio mundo, porque não quero ver pessoas estragando um fórum no qual frequento a 3 anos, com tópicos chorando em todas as áreas inadequadas, implorando por hacker.

 

Não queriam T.K.O atualizado? Ai está, agora usem com TODA moderação possível, pensem naqueles que usam apenas um simples chamrs ( como eu ) pra jogar, e que não quer ser ferrado por atitudes dos outros!

 

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peessoal fexem isso aq pelo amor de deus, nao da mais pra jogar cara, todo mundo usando telekill, opk e aim, paraa com isso, por favor nao atualize mais esse hack bando de noobs, para de estragar o jogo, tem esses fdps q nao ta nem ai e so qrem matar e usa o telekill, pow vo la no site da level up agora dar esse comunicado pra fazer otra atualizaçao de segunrança pq ta feio o negocio. Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.