Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

T.KO atualizado 20/10/2010


Posts Recomendados

Valeu mesmO manO, funcionandO 100%

 

PS: VãO ver com quanto tempO esse ai fica patched[/size][/i]

 

Eu creio que esse vai demorar um pouco mais, até msm porque não tem o OPK e TElekill, sendo assim o pessoal não vai matar tão na caruda... E ae teremos menos report. Estou pensando assim, pode ser que esteje errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso ae funfou legal,so que ja tem verme de urubu com diarreia e com aids q ja ta pagando d loko..opk ate umas horas não duvido q ja ja vão atualizar e vamos d novo ficar sem por causa desses coro d pica mole

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUEM AJUDA NO ERRO DA DLL PORA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SOCORRO N QUE FUNFA DA ERRO NA DLL ]!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

 

Ajudemmmmmmmmmmmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita nao adianto nada hein pessoal, pow mano nao trais mais esse hack nao pow, os noobs tao detonado o CA veei, so usando telekill pow, para com esses lixos de hack, posta o mais silmpes ae so com algumas funçoes mais sem OPK,AIM e TELEKILL, agora esse ai nao dura 2 dias de novo, pow tem q pensar antes de postar,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Favor gente , usem com moderação .

Apenas usem aimbot pro chest .

Somente isso .

Ta mais do que bom .

Se não ja era pro nosso hack .

 

( fixed ae moderador )

 

agradeço . :d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AJUDEM PORRA ERRO NA DLL 1!!!!!!!!!!!!!!!!!:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.