Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

T.KO atualizado 20/10/2010


Posts Recomendados

Comigo tá dando problema, funciona, mas quando termina a partida e volta pra sala de espera todos os botões ficam "Cinzas" tipo, não da pra selecionar nada, só finalizar o processo pra poder sair do jogo :(

Com alguém mais tá acontecendo? (não ligo o tópico todo.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara. Além de tudo, arrumou para quando algum noob quiser usar OPK/TeleKill o jogo da DC. Assim o hack fica por muito mais tempo. Levou thanks, e merece fixo.

 

@Piruca27

 

Eu sinceramente não sei como funciona o chams, mas para mim, o box já não está bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem melhor sem essas funcionalidades no "HACK", por que ai não temos jogadores que abusam de Tele Kill OPK!!!

 

Estes pra mim são muito apelativos... Sabe quando vc entra em uma sala tem uma cara na base matando todo mundo de faca? Pois é isso ai tem graça?

 

Em meu ponto de vista não, exatamente por isso acho que não teria a necessidade de existirem essas funções no hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SO FOLTAVA O (OPK) TA FUNCIONANDO Q IA FICA MUITO FIRME !!!

EU XD POE AI PRO OPK FUNCIONAR PLIXX :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh Começaram os Nobs Denovo mano colé Os cara ta usando Telekill mesmo sem ter sei la q porra é mas os cara mata tudo Parace Um Lote do Diabo Mano proxima vez q postar Um ahcker assim Bota ele Privado Pow ;x assim Fode esse hacker a Lug vai descobrir jaja Vc vai ver os cara nao para com Isso :@:@:@:@:@:@:@:@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.