Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criar seu GunZ, Acrescentar Mapas, Criar seu WebSite, entre outros...

Posts Recomendados

@parmesao

Cara eu consegui arruma ak no meu o problema do server apareçe e do match agent so que na hora de entra no server nao entra nem @!@3$&*

faiz tempao que to esperando ak e nada de ninguem ajuda =/

bem acho melhor vc nem ter mechido, eu vou fazer isso até q o Machine Diga oq fazer

@parmesao

Eu vi no google uma parada la pro outroa mach agent dai coloquei funfo so que ainda nao entra na ***** do server

consegui entrei no server mas quando eu entra a primeira vez:na sala, me logo...

ele miniminiza e aparece o erro do match server, só vc colocar ´´Usar Conexao Confiavel´´ e clique em ok e maximinize o gunz aberto. ai funfa, mais to com um problema... é preciso toda hora q entra abrir esses tres itens ?e mais um problema, passei os arquivo pro meu irmao e o server n aparece ele tem q instalar tudo oq eu instalei ?n tem um jeito de instala o gunz e só ai pega ?agradeço des de ja

#Edit#

sim claro, se eu conseguir resolver todos esses problemas acima sem problema:smiley:

@parmesao se vc cria o gunz posso ser gm???

pq o meu acho que nem vai rola mais te ajudo com designer essas parada

• 2 semanas atrás...

@Yourkzin.

Você deixou o arquivo coromper e por isso não logou, você terá que começar o GunZ tudo de novo, pois o seu Sever Files corrompeu, baixe-o de novo, e começa o processo tudo de novo.

Se você não tivese mechido no primeiro problema eu conseguia solucionar, mas agora nem rola.

@Parmesão.

Arquivos consertados, pode baixar, troquei o link.

Acho que todos erros foram resolvidos.

Abraços,

Qualquer erro me avisem!

9027om.jpg

Ei cara muito bm os arquivos downloads ativos tudo na perfeiçao tópico bem explicado com todos tutoriais que precisam, tentei fazer meu gunz 1 vez e nao consegui ai vi seu tutorial, e segui passo a passo e agora eu consegui, muito obrigado amigo, vou te agradecer, se eu precisar de algo venho aqui falar, so falta personalizar meu gunz, colocar o inicio e colocar os itens no shop, mas isso eu ja sei fazer, obrigado.

blz... + como eu adiciono esse boss... essas armas ???

se puder me explicar me add no msn ai [email protected]

@zaguii.

Tutorial abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Adicionando itens ao seu GunZ

@Decency.

Obrigado pelos elogios, fico feliz que já esteja na fase final.

@hotyuri

Fico feliz que tenha gostado do meu tópico!

9027om.jpg

@daniel154

Se tiver dúvidas tire por aqui, poste print e tals, que prometo te ajudar.

9027om.jpg

• 2 semanas atrás...

belo topic

radar machine fixed. Merecido parabens

Adorei isso ajudara nos servidores que o pessoal

quer criar

@Key Gen

Fico feliz que tenha gostado, tomará que todos gostem igual você.

Obrigado de verdade!

9027om.jpg

Heey' eu consegui fzr tudo certinho mais quando eu abro o gunz pra entrar no servidor o servidor não aparece, o MatchAgent1 diz o seguinte erro: [03/14/11 21:38:35] Failed to connect to MatchServer (err:-1)

[03/14/11 21:38:35] Reconnect to MatchServer

oque eu façoo ? só da esse erro !

Heelp-me plz

aqui quando eu abro o arqui the duel que veio quando baixei o gunz client n muda de nome fica como the duel porque?

o erro do agent mach se não me engano é porque o machserver tenta achar a fonte de dados GunzDB mas tem muita gente pode Gunzdb, ve se não é esse o problema

Nossa tava vendo agora o topico fico muito bom!!

, gostei muito dos novos Boss q voce criou haha , Parabens!

@OFF.

Conserteza mereceu fixo!

@tópic

Organizadissimo.

com um ótimo conteudo...

ótimas explicaçõs !

Parabéns

Abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Belo tópico Queria tirar umas duvidas sobre como colocar imagens no meu gunz se puder me add [email protected]

Ah alguem pode me ajudar.

Quando vo instalar o SQL 2005

Ele pede um MSXML só qe na hora de instalar esse MSXML ele fala q meu processador nao tem suporte a esse pacote de instalação \:

Poo ajuda eeu. Keero jogar meu prooprio gunz (:

Ajudem-me: Contado ~ [email protected]

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.