Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[FlyFF] Criando Seu Próprio Servidor


Krathos
 Compartilhar

Você Conseguiu Fazer?  

265 votos

  1. 1. Você Conseguiu Fazer?

    • Sim, Com Certeza Krathos Eu Te Amo!
      4
    • Não, Desisto
      1
    • Ronaldo
      0
    • Donuts
      0


Posts Recomendados

tipo....eu to com um probleminha :3

quando eu baixei o mysql o link tava quebrado, ai eu baixei do google e td blz...

ai eu instalei, abri o server e tal....deu um erro da primeira vez, mas da segunda funfou, como vc disse

 

soh que aí, quando eu fui abrir o navicat e fui abrir o server d novo, quando chega no World Server, ele dá erro do Mysql.....aí eu uso o ip 127.0.0... e dá erro no login server

o q eu faço? x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo....eu to com um probleminha :3

quando eu baixei o mysql o link tava quebrado, ai eu baixei do google e td blz...

ai eu instalei, abri o server e tal....deu um erro da primeira vez, mas da segunda funfou, como vc disse

 

soh que aí, quando eu fui abrir o navicat e fui abrir o server d novo, quando chega no World Server, ele dá erro do Mysql.....aí eu uso o ip 127.0.0... e dá erro no login server

o q eu faço? x.x

 

tsk... Você tem que usar um ip igual para todos e se vc usar 127.0.0.1 só vc terá acesso ao servidor, usa o no-ip para fazer um teste, caso o erro persista, vai na table Spawn_Npcs e procura um npc com o nome Aibatt e deleta a linha dele e teste denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krathos,

eu fiz o server todo certinho

abro o navicat

ligo as duas coisas que tem que ligar

ai eu abro o 0.ServerRestarter ai ele abre os outros dois

quando chega no 3.WorldServer ele diz que o 3.WorldServer parou de funcionar

você tem como me ajudar?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ae me passa um server de flyff que alguem feiz pra mim jogar :D q seja em portugues ^^

 

Flyff WFG © ( Sem Hamachi )

Rates: 1k/1k/1k ( 1000 )

Site: http://flyffw.no-ip.org:8090/

On-line: 12/24 ( 12 Horas )

Sets e armas greens no NPC !!..

Chame dois amigos e ganhe set Snowboard !.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao concigo fazer o dowload da MySQL

 

Link Corrigido e Pegando Normamente se o erro voltar me mande uma mp.

 

ee como coloco o ip no my sql krathos? meus server ficou certinho so falta isso ...

vlw pela atençao :]

aguardo novamente

 

Faz Estilo o tuto que eu coloquei do No-ip que vc consegue usando o ip 127.0.0.7 caso vc num esteja usando nenhum..

 

Edit: Você tem qe ligar o No-ip antes de ligar o Mysql senaum nunca vai funfar! :)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krathos eu nao to conseguindo faze o download do GM COMANDOS...,

------------------

 

meu serve fico na v11(eu axo) sera q fui eu q fiz algo errado?? (ou era pra se v11 msm?)

 

tem como vc me ajuda? =\

 

O meu Flyff tb ta na v11

 

PS: Otimo Topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida

 

Olá Krathos, tenho uma dúvida cruel , está tudo ok ja, rodando perfeitamente, porem todo e qualquer char criador através do site começa com 1.000.000.000 de gold, como eu faço para editar isso? Qualquer coisa me add no msn por favor, [email protected], vlw ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krathos eu criei meu server tudo direitin tem o Pang de buff mais num sai buff do pang não pq? E eu ja vi muitos GMs correndo pela cidade igual Flash mais sem usar aquele livro para agente correr rapido como fasso isso?

 

Baixa o GM comandos completos ta tudo escrito lá, até isso ai que vc ta falando..

 

Olá Krathos, tenho uma dúvida cruel , está tudo ok ja, rodando perfeitamente, porem todo e qualquer char criador através do site começa com 1.000.000.000 de gold, como eu faço para editar isso? Qualquer coisa me add no msn por favor, [email protected], vlw ;D

 

essa parte, é vc edita o site por algum programa como frontpage ou melhor achar alguem que mecha com sites e editar para vc, se é apenas pelo site que ta dando todo esse dinheiro...

 

Tá dando esse problema

 

problemanh.th.jpg

 

se poder me responde eu agradeço

 

Cara, todo mundo está com este problema, graças a Database V13, mas em breve vou postar como solucionar esse erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yo Kratos, to com um probleminha.... o server roda tudo bacana e talz masss, quando mato um monstro da tipo um bug q demora pro monstro morrer, cair itens no chao, demora tambem pra usar os buffs, subir no board(ou na bike :D). Ajuda por favor e obrigado, finalmente consegui fazer o server xD vlw man lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não for pedir muito

eu gostaria q alguem postace os server files da v14

 

pq a v13 nao esta dando aki no meu pc

 

e nao me importo c ela estiver bugs

 

Se puder aguardar eu agradeço, to com alguns problemas aqui, mas em breve vou postar ela full, num precisa ter pressa vou conferir tudinho e ve se tem bugs e erros para que vcs possam montar o servidor e ficar despreocupados..

 

yo Kratos, to com um probleminha.... o server roda tudo bacana e talz masss, quando mato um monstro da tipo um bug q demora pro monstro morrer, cair itens no chao, demora tambem pra usar os buffs, subir no board(ou na bike :D). Ajuda por favor e obrigado, finalmente consegui fazer o server xD vlw man lol.

 

Yoo, Isso pode ser lag do seu pc, pois um servidor de flyff requer muito no pc, no minimo 3.1 GHZ , 2 GB de RAM ai vc roda o servidor normal sem lag nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.