Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[FlyFF] Criando Seu Próprio Servidor


Krathos
 Compartilhar

Você Conseguiu Fazer?  

265 votos

  1. 1. Você Conseguiu Fazer?

    • Sim, Com Certeza Krathos Eu Te Amo!
      4
    • Não, Desisto
      1
    • Ronaldo
      0
    • Donuts
      0


Posts Recomendados

krathos eu to com outro erro qndo eu eu vou criar meu char eu aperto ok e nao sai da tela...

 

la em baixo do seu topico tem "Erros e sua soluçoes" :

Quando eu tento criar um char, e aperto "OK" para confirmar a criação, ele não sai da tela de Chars, e so sai se eu fechar o jogo, por que isso?

A antiga database (REV5) possui esse problema, para resolve-lo você apenas precisa usar a mais nova (RE7)

 

onde eu encontro o RE7??

 

 

(eu to com a pasta da v14... tem alguma coisa haver com meu erro?)

 

-----------------------------------

consegui axa o re7 vlw

 

para quem precisar aki o link http://www.file-upload.net/download-1149664/Lightning55-DB-Rev7-Beta-1.sql.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krathos... Sei que é pedir demais... Mas vi os forums ingleses e não achei a V14... Você pode upar? Disseram que já tem ela pros privates.

 

Valeu!!

 

EDIT: Tipow... Quando eu clico em "OK" para logar o char no servidor ele aparece:

 

Cannot connect to the game

Please check the network.

 

arrumei o problema realmente era um npc, pra quem estiver tendo problema, é so 1 npc que tem que deletar, abre o spawn npc no navicat e desce tudo a barra vai ter uns com o nome de wdbeginner_nomedonpc tem um com o nome de sad aibatt deleta ele e tudo fica normal ^^ vlw pela ajuda krathos!

 

Agora to com um outro problema ve ai krathos se voce sabe o que é =/ é quando vo loga

http://img502.imageshack.us/img502/7309/flyfferro2.jpg

 

To com o mesmo problema :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krathos... Sei que é pedir demais... Mas vi os forums ingleses e não achei a V14... Você pode upar? Disseram que já tem ela pros privates.

 

Valeu!!

 

EDIT: Tipow... Quando eu clico em "OK" para logar o char no servidor ele aparece:

 

Cannot connect to the game

Please check the network.

 

 

 

To com o mesmo problema :(

 

O Erro deve ser da sua cofinguração nos arquivos World,Login,Char.ini no ip ou depende qual vc está usando No-ip ou Hamachi, vou tentar arrumar files v14 primeiro vou resolver o problema dos usuarios com o erro do World...

 

Kratos Posta um novo link sobre Flie datas...

[DÚVIDA] V11 files ou V13?

 

Ajuda pra kratos ou outro expert pq num da de abrir box dentro do jogo??? tipo akelas ki vem com pets,set e talz ajuda ae plz

 

Essas Caixas Estão Bugadas na V11 Tente a V13 Link do Flyff Datas ta adicionado no começo do post...

 

arrumei o problema realmente era um npc, pra quem estiver tendo problema, é so 1 npc que tem que deletar, abre o spawn npc no navicat e desce tudo a barra vai ter uns com o nome de wdbeginner_nomedonpc tem um com o nome de sad aibatt deleta ele e tudo fica normal ^^ vlw pela ajuda krathos!

 

Agora to com um outro problema ve ai krathos se voce sabe o que é =/ é quando vo loga

http://img502.imageshack.us/img502/7309/flyfferro2.jpg

 

Vc dropou algum item ? se dropou e pegou o erro começou me fale, pois estou com dúvidas sobre o World, se persistir com erros vou ter que arrumar outro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito lag e disconnect

 

Tipo, agora consegui já com a REV7... Mas tenho algumas dúvidas e bugs...

 

- A REV7 é a versão v13?

- Eu to com o client FlyffUsaXfirev13.exe e usando a DB REV7 e entra normalmente. Só que tem dois bugs graves. O primeiro: As skills de Vagrant não funcionam. Eu não posso adicionar os pontos de skill. O segundo: Quando clico em Options, o jogo fecha sozinho.

- O jogo tá com ping (0 ms)... E do nada os NPCs somem e reaparecem... É como se eu tivesse sendo desconectado do game toda hora... E volta depois de um tempo, mas é por poucos segundos.

- Não achei nenhum NPC da V13 no jogo... =/ Como o cara que faz casas e talz...

- O CS Seller em Flaris não abre.

 

Alguém pode me ajudar aew? Ia esperar uma v14, mas tô sabendo que todo mundo que instalou ela se arrependeu pela quantidade de bugs ainda. Então a v13 (V11 na verdade) é a mais certa... Menos bugs. Se alguém puder me dizer como concertar esses bugs ai de cima ficarei muito agradecido... E quando o Flyff - Fantasia lançar, os devidos créditos serão dados ao(s) membro(s) que me ajudar e ao forum onde peguei os arquivos e tutoriais... No caso o WebCheats e o Ragez...

 

É isso... Queria muito concertar o bug das skills de vagrant... Do Option que desconecta do servidor e da lentidão. Eu fiz por ip: 127.0.0.1. e por Hamachi. Queria saber se com um Host o problema vai continuar.

 

 

 

-----

FlyForFun - Fantasia Servidor - em 2010!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, agora consegui já com a REV7... Mas tenho algumas dúvidas e bugs...

 

- A REV7 é a versão v13?

- Eu to com o client FlyffUsaXfirev13.exe e usando a DB REV7 e entra normalmente. Só que tem dois bugs graves. O primeiro: As skills de Vagrant não funcionam. Eu não posso adicionar os pontos de skill. O segundo: Quando clico em Options, o jogo fecha sozinho.

- O jogo tá com ping (0 ms)... E do nada os NPCs somem e reaparecem... É como se eu tivesse sendo desconectado do game toda hora... E volta depois de um tempo, mas é por poucos segundos.

- Não achei nenhum NPC da V13 no jogo... =/ Como o cara que faz casas e talz...

- O CS Seller em Flaris não abre.

 

Alguém pode me ajudar aew? Ia esperar uma v14, mas tô sabendo que todo mundo que instalou ela se arrependeu pela quantidade de bugs ainda. Então a v13 (V11 na verdade) é a mais certa... Menos bugs. Se alguém puder me dizer como concertar esses bugs ai de cima ficarei muito agradecido... E quando o Flyff - Fantasia lançar, os devidos créditos serão dados ao(s) membro(s) que me ajudar e ao forum onde peguei os arquivos e tutoriais... No caso o WebCheats e o Ragez...

 

É isso... Queria muito concertar o bug das skills de vagrant... Do Option que desconecta do servidor e da lentidão. Eu fiz por ip: 127.0.0.1. e por Hamachi. Queria saber se com um Host o problema vai continuar.

 

 

 

-----

FlyForFun - Fantasia Servidor - em 2010!

 

Skills Vagrants "Possivel Solução" Se ela não está abrindo é pela seguinte causa algum valor errado no navicat na table Skills, ou o client pode estar faltado o Flyff Datas que tem no inicio do meu tópico... e ip 127.0.0.1 só vc vai conectar pois é um ip interno...

 

Krathos erro agora é só com lag eu fiz o treco da chavizinha pra ver se parava o lag e ainda não paro o que eu faço???

 

Para Resolver o lag é 2 opçoes um pc bom com processador e memorias boas, e redução dos monstros no servidor que causa o lag geral acontece mesma coisa comigo , No Navicat tem a Table Respawn_Monsters se num me falha a memoria...

 

To Saindo de Viagem quando voltar respondo vcs,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano me ajuda ai cara aqui ta ate criando mais n loga no char

 

vc escolhe o char e clika para logar

fika la conectando e nao sai

 

por que issu me ajuda

 

World Off, ou algum problema na sua configuração...

 

Krathos é assim eu ja saquei o re7 mas nao consigu criar uma char na mema es capaz de me dizr porque?

 

Não entendi a pergunta... mas vc ta tentando dizer que num consegue criar char? baixa o flyff datas é obrigatório se num resolver só avisar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krathoos meu brootheer eu fiz tudinho só tem um unico erro..

Quando eu abro o 0.ServerRestarter, abre o Login e o Char Server..

Mais quando abre o World, apareçe o erro "Não enviar" , ajuda ? @.@

 

EDIT ~

Aaah nao pode dexa ja resolvi o problema !!

 

Krathoos meu brootheer eu fiz tudinho só tem um unico erro..

Quando eu abro o 0.ServerRestarter, abre o Login e o Char Server..

Mais quando abre o World, apareçe o erro "Não enviar" , ajuda ? @.@

 

EDIT ~

Aaah nao pode dexa ja resolvi o problema !!

 

EDIT ~ ²

GaleraaaH !!! Novo FlyFF WFG !!

Rates: 100x/100x/50 !!

Site: http://flyffw.no-ip.org:8090/

Bora GAleraaa 24h on !!

Brasileiroo !!

Sem Hamachi !!

 

EDIT ~³

Krathooos vc esqueceu da parte de desblokear as contas novas !!

e eu nao lembro muito bem como era, ajuda plz !!

Eu lembro que era pra ir na tabble das contas e ir em Desing Table, o resto nao lembro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fiz tudo certo... Mas quando vou logar em algumas das contas de teste ou quando eu tento criar um char o jogo fecha.

No Login Server aparece que eu loguei, mas quando cai aparece isso:

[iNFO]: User disconnected! <TID: 0> Reason: recvd=0

 

O que seria esse recvd=0, tem alguma idéia? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fiz tudo certo... Mas quando vou logar em algumas das contas de teste ou quando eu tento criar um char o jogo fecha.

No Login Server aparece que eu loguei, mas quando cai aparece isso:

[iNFO]: User disconnected! <TID: 0> Reason: recvd=0

 

O que seria esse recvd=0, tem alguma idéia? :/

 

Amigo um dos arquivos q vc baixou se chama..

Flyff Datas v13.rar

 

extrai tudo dele pra pasta do FlyFF e depois tenta ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo um dos arquivos q vc baixou se chama..

Flyff Datas v13.rar

 

extrai tudo dele pra pasta do FlyFF e depois tenta ;)

 

Obrigado por ter respondido eu ja falo la no tópico que é Necessario mas o pessoal num presta atenção.. Agradecido!

 

Krathoos meu brootheer eu fiz tudinho só tem um unico erro..

Quando eu abro o 0.ServerRestarter, abre o Login e o Char Server..

Mais quando abre o World, apareçe o erro "Não enviar" , ajuda ? @.@

 

EDIT ~

Aaah nao pode dexa ja resolvi o problema !!

 

 

 

EDIT ~ ²

GaleraaaH !!! Novo FlyFF WFG !!

Rates: 100x/100x/50 !!

Site: http://flyffw.no-ip.org:8090/

Bora GAleraaa 24h on !!

Brasileiroo !!

Sem Hamachi !!

 

EDIT ~³

Krathooos vc esqueceu da parte de desblokear as contas novas !!

e eu nao lembro muito bem como era, ajuda plz !!

Eu lembro que era pra ir na tabble das contas e ir em Desing Table, o resto nao lembro !

 

Desbloquiando contas novas.... o acesso minimo para contas normais players são 100 e para administradores e gms são acesso 1000, isso se muda na Player_table se eu estiver errado, pois não me lembro muito bem me falem....

 

Tem um probleminha, quando aperto H ou abro a janela de status o jogo trava e fecha... Como resolve isto?

 

 

Abraços,

Shepher!

 

Sabe lá no tópico ta escrito Flyff Datas V13? é obrigatorio baxar ele e descompacta na pasta do seu flyff... só baxar e descompactar na pasta client do seu flyff...

 

Kra vc poderia botar uma scrrens de jogo ai pra mim ai eu poderia pençar a começar a jogar![/color]

 

Beleza vo postar uma screen do meu char num flyff private server no tópico :)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por ter respondido eu ja falo la no tópico que é Necessario mas o pessoal num presta atenção.. Agradecido!

 

 

 

Desbloquiando contas novas.... o acesso minimo para contas normais players são 100 e para administradores e gms são acesso 1000, isso se muda na Player_table se eu estiver errado, pois não me lembro muito bem me falem....

 

 

 

Sabe lá no tópico ta escrito Flyff Datas V13? é obrigatorio baxar ele e descompacta na pasta do seu flyff... só baxar e descompactar na pasta client do seu flyff...

 

 

 

Beleza vo postar uma screen do meu char num flyff private server no tópico :)!

 

entra no msn, vo te mandar uma screen pra ver se vc lembra.

Vê se isso te lembra alguma coisa:

29et644.jpg

 

EDIT~

Meus unicos problemas pra terminar o FlyFF:

Saber como fazer uma conta no site , e conseuguir entrar sem dar o "ID as Bloked"..

Pra isso tenho que editar a table accounts de alguma forma, só nao lembro como.

Arrumar alguns bugs de alguns menus, como o de Almentar os Status ( Menu de Personagem ) e o de Skills, que as skills nao são evoluidas.

depois disso o server ta pronto, online e sem hamachi.

 

EDIT~ ²

Se é pras contas serem criadas com o level 100, como faz pra ela criar do level 100+ ?

Pq sempre que cria uma conta nova, ela ta level 1

 

EDIT~³

Jaaah descobri !!, é so mudar o minacesslevel do loginserver,charserver e worldserver pra 1 !!

Agora só preciso arrumar os bugs !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entra no msn, vo te mandar uma screen pra ver se vc lembra.

Vê se isso te lembra alguma coisa:

29et644.jpg

 

EDIT~

Meus unicos problemas pra terminar o FlyFF:

Saber como fazer uma conta no site , e conseuguir entrar sem dar o "ID as Bloked"..

Pra isso tenho que editar a table accounts de alguma forma, só nao lembro como.

Arrumar alguns bugs de alguns menus, como o de Almentar os Status ( Menu de Personagem ) e o de Skills, que as skills nao são evoluidas.

depois disso o server ta pronto, online e sem hamachi.

 

EDIT~ ²

Se é pras contas serem criadas com o level 100, como faz pra ela criar do level 100+ ?

Pq sempre que cria uma conta nova, ela ta level 1

 

EDIT~³

Jaaah descobri !!, é so mudar o minacesslevel do loginserver,charserver e worldserver pra 1 !!

Agora só preciso arrumar os bugs !!

 

minacesslevel é o acesso minimo se vc mudou para 1 ta certo pois pelo que eu vi mudou várias coisas nessa database nova, entã.o o miniacesslevel ou acesso de GM/ADMIN tem quer ser 10...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema no MySQL

 

[Err] 1046 - No database selected

[Err] -- ----------------------------

-- Table structure for accounts

-- ----------------------------

CREATE TABLE `accounts` (

`id` int(11) NOT NULL auto_increment,

`username` varchar(64) NOT NULL,

`password` varchar(32) NOT NULL,

`language_id` int(11) NOT NULL default '0',

`logged_in` int(11) NOT NULL default '0',

`bankpassword` varchar(4) NOT NULL default '0000',

`bankpenya1` int(10) unsigned NOT NULL default '0',

`bankpenya2` int(10) unsigned NOT NULL default '0',

`bankpenya3` int(10) unsigned NOT NULL default '0',

`accesslevel` int(11) NOT NULL,

`email` varchar(100) NOT NULL default '[email protected]',

`active` tinyint(4) NOT NULL default '1',

`name` varchar(255) NOT NULL default 'N/A',

`surname` varchar(255) NOT NULL default 'N/A',

`location` varchar(255) NOT NULL default 'N/a',

`usernotes` varchar(3000) NOT NULL default 'Bin ein Newbie',

PRIMARY KEY (`id`),

UNIQUE KEY `username` (`username`)

) ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=607 DEFAULT CHARSET=latin1;

[Msg] Finished - Unsuccessfully

--------------------------------------------------

 

 

Me ajuda aee No Execute Bath?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra eu criei tudo certinho blz eu consegui entra fazer os comands de gm xD fiz tudo certinho mas ninguem da pa jogar no meu sv diz Canot Conect to the network game... suponho que seja por causa do ip que tem que mudar pra botar um Ip tenho que fazer nesse NO-IP eh plz responda o mais rapido possivel vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra eu criei tudo certinho blz eu consegui entra fazer os comands de gm xD fiz tudo certinho mas ninguem da pa jogar no meu sv diz Canot Conect to the network game... suponho que seja por causa do ip que tem que mudar pra botar um Ip tenho que fazer nesse NO-IP eh plz responda o mais rapido possivel vlw

 

Diga por onde criou e qual ip está usando? pois se vc estiver usando o ip 127.0.0.1 essa é a causa.

 

Krathos, meu unico problema e o seguinte, quando aperto H ( ver as opções do char ), o jogo trava, pq isso ?

 

baxou o flyff datas? se num baixou o problema é esse.

 

onde concigo o RE7? para o pessoal criar chars

 

seu problema creio que é o flyff datas falo direto pro pessoal mas ngm presta atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.