Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[FlyFF] Criando Seu Próprio Servidor


Krathos
 Compartilhar

Você Conseguiu Fazer?  

265 votos

  1. 1. Você Conseguiu Fazer?

    • Sim, Com Certeza Krathos Eu Te Amo!
      4
    • Não, Desisto
      1
    • Ronaldo
      0
    • Donuts
      0


Posts Recomendados

Estou com um problema, porque eu não tinha seguido os passos para instalar o MSQL, dai eu desistalei ele e instalei denovo, fui tentar por a DB, e deu um erro, acho que foi porque eu tinha colocado a DB anteriormente no MSQL antes de desistalar ele, vou por uma foto do erro, se souber a solução e puder me ajudar agradeço mto.

 

24888839d4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema, porque eu não tinha seguido os passos para instalar o MSQL, dai eu desistalei ele e instalei denovo, fui tentar por a DB, e deu um erro, acho que foi porque eu tinha colocado a DB anteriormente no MSQL antes de desistalar ele, vou por uma foto do erro, se souber a solução e puder me ajudar agradeço mto.

 

24888839d4.png

 

Você esta tentando usar a database e está recebendo o erro? aconselho o seguinte, apague a database que vc criou e tente novamente, caso o erro persista me fale..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI me ajudem ai em fiz tudo sertinho só q nao da para faser o char pelo flyff e nem para entrar

 

Me fala de qual modo vc criou o v14 ou V11?, Se for o V11 baixa o flyff datas la no tópico e joga dentro da pasta do seu flyff.

 

Krathos uma aque porfavor, eu fiz tudo certin mas chego na hora dos monstro não aparese porque sera uma ajuda ae porfavor.

 

Obs: eu fiz o que vc mando la do spaw_monster mas do mesmo geito não apareseu

 

Fale qual modo vc criou v11 ou v14 senão não poderei ajudar.. pelo modo v11 tem que baixar o Moster_spawn table que tem lá no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi o 11

 

oq eu fasso agora os nps nem os monstros aparecem

(to jogano sosinha)

 

e quando os npc's aparecem nao da para clika

 

è simples, tem muitos monstros, apague a maioria e deixe só os necessários, tem mais de 11 mil monstros no servidor, ai da muito lag, dps disso me fale o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não comsigo usa o Npc Shop Editor. Onde devo estalar ela ?

 

muito obrigado por tudo :)

 

Coloque na pasta do seu servidor, e tente rodar que vai funcionar sim..

 

nao tem como post um tutorial escrito da v14? :)

 

eu to com problemas para instalar o Mssql 2005 ele reinicia o meu pc, to tentando procurar um geito de arruma isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano tem como me respode uma perguna estalei tudo serto

Mais quando vou Entra da erro no Neuz_no_GG e sai do jogo

pq sera?

me responde ai tou no Msn [email protected]

 

Fala ai que versão tu ta fazendo, pois se entrar e fechar baixe o flyff datas para o v11, caso for o v14 eu vou upar uma Data Flyff V14 amanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krathos a possibilidade de serem criados itens? Tipo coloca custom itens que não existe nem mesmo no Server oficial. Se tiver qual programa iria usar? 3D Studiu Max?

Em relação em seu tuto escrito ta show, mas ficaria mais show ainda se você fizesse vídeo aula. SUHAsuhASUHAs Iria Owned. ^^

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce é o cara...

Ow mano Eu tava tentando criar mas tem um tal de OOBC

Que nao encontro em lugar nenhum

Se Puder me ajudar ae agradeço

Ou pode me adc no msn

msn: [email protected]

Sou fã cara pode Crer...

Saldações

 

Você quer dizer OBCD né algo parecido, se eu achar ele aqui te mando um mp ou e-mail pelo msn.

 

Krathos eu sei o problema do mssql eu estava com ele aqui e até montei meu server e estou com ele on :D !

 

estou editando os npc's

 

 

se quiser ajuda em algo me add msn : [email protected]

 

Vlw ;D

 

Cara se souber como resolver preciso de uma resposta pra monta meu servidor e fazer u m tutorial com imagens, vou te add no msn mesmo assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.