loord0 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 @Crazy Nao é esse nao PS : Nao da erro ele apenas sai do CA como se estivesse patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ta ai o tutorial em video!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtalismaxx 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Afs , seguinte: Eu baixei o dll do hack , baixei o injetor (PerX e Ninja ) , injetei o hack e nao pediu nenhum Password , ja achei estranho.Colokei Engine.exe no processo e entrei no jogo , tentei apertar INSERT pra ver se abria o menu , nao abre de jeito nenhum =/ Meu sistema operacional eh o Windows 7 Home Basic -q Flw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:OsCrazy:. 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Bruno é melhor você editar e colocar isso no inicio do Topico Fica Melhor. Loord0 então eu não sei Tente Reinstalar o Hack. Desative o FireWall e o AntiVirus Qual o Seu Windows? Se For o 7 Parece q não funfa direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 funciono perfeito windows xp recomendado ... mais ae karol fez alguma coisa errada pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karol1 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 =/ tenta de volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonekinho 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 nãao funcionaal . mais obrigado por teentaar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karol1 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 ki :chingando: fis como tu feis no video msm asim deu aquele erro q eu coloquei na print !! :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caracteristica 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 1 link do mod sangue nao aparece nada de download so aparece um desenho :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panetonne 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 olá tipo assim funfa mais quando dou ready no joga dá dc ??? por que será ???? pode me ajuda..... seu tópido é chapado parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko997 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Oww aparece assim ó : d3xd3d4 Um trem tipo assim , eu tinha essa dll e sabia onde tinha qe por mais agora eskeci e meu pc reformatou ajuda ae lek's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:OsCrazy:. 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 olá tipo assim funfa mais quando dou ready no joga dá dc ??? por que será ???? pode me ajuda..... Só ative o hacker durante o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 @loko997 Baixe isso : Help : Solucao de problemas sobre as dll Bom se alguem tiver problemas com dlls (se tiver faltando alguma dll necessaria) Esta aqui o link de todas dll do jogo!! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] @panetona Vc so deve ativar o hack quando tive dentro da tele de jogo e nao na sala !! quando vc tiver jogando ja e tal ai vc aperta end pra ligar e sempre desliga antes da partida acabar se nao vai dar DC PS : leia o tutorial eu relatei isso no topico ja!! Abracos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko997 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Bruno onde eu coloco essa dl ke se flo pra baixar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jasonexe 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 aí man na hora q eu inicio esta dando erro manolo e da dc no game O MEU É xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini0021 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 porra, aqui, deps q eu injeto, abro o client, clico em start game, aparece uma parada de tipo login e senha, só q ta ''code'' qq tem q faze ? bom tpc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 @loko997 Coloca dentro da pasta do jogo... @vini0021 Amigao siga o tutorial em video la ta explicado vc tem que registrar as senhas estao no topico o tutorial em video esta explicando perfeitamente!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S3rialK1ll3r 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Merece FixOO :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrosouzaaa 1 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 MAN me ajuda ae , Eu vo pra entrar aí pede o Registro e o code , aí eu pego o que vc colocou aki e ponho lá e aparece bem assim ,'' registry is not valid, please try again'' . Tenho certeza que não deixei nenhum espaço pois ja tentei varias vezes :/ . fico grato se puder me ajudar , Ah ! No pc do meu primo ele conseguiu entrar com essa Key , o PC de é Windows XP igual o meu , nem sei caramba é esse :/:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geandry 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 aqui meu ant virus nao deixa baixa o injetor, mostra que ele ta com virus. tem como postar outro? seu topico ta de parabéns champz :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Didaros 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 bom aruma o mod de sangue awe nao da para baixar da erro no dowlond ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavio1605 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 qual injector ta usando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faul17 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Ai naum conseguir abri o injector. ele naum abre de jeito nenhum, o que devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ciro Sturm Soares 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 eu quero sabe se esse hack funciona mmmsm pq os hack q eu tenho botado aki ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GT360 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 aki da um erro e fexa o injector e abri o combat arms ai eu aperto Insert e num aparece nada:raiva: help me!:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados