Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW 17/12] PCheats Trainer Atualizadíssimo 17 / 12 - One Hit, Auto Kill, HP!


LuigiChase
 Compartilhar

Vai pro Fixo?  

  1. 1. Vai pro Fixo?

    • Com certeza, hack funcional.
      0
    • Não, não está funcionando.
      0


Posts Recomendados

PORRA, e inacreditavel, os CHEATERS sabem que essa era de WIN XP ja passou, agora os computadores so vem com WIN 7, tem que parar de fazer hack pra WIN XP, fazer so pra WIN 7... so usa WIN XP quem ainda tem pc de 2007!!! [/size]

 

Concordo , pois hoje em dia ngm mais usa win xp

ano que vem vou montar meu pc com win xp

mais tipo depois quando lançarem os hacks funcionais para win 7

eu formatoo pc ´D:sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode ajudar nesse erro ??

faço tudo certin mas na hora POW.

tai o Video Segunda vez que mando akie PF Ajudem !

Metas of my Habbo Life.

[ x ] Perder Cabaço no Habbo.

[ x ] Não deixar minha namorada Descobrir as amantes.

[ x ] Não Deixar as Amantes descobrir a Namorada.

[ _ ] Comer uma Mod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORRA, e inacreditavel, os CHEATERS sabem que essa era de WIN XP ja passou, agora os computadores so vem com WIN 7, tem que parar de fazer hack pra WIN XP, fazer so pra WIN 7... so usa WIN XP quem ainda tem pc de 2007!!! [/size]

 

--

 

Não sou de arrumar briga mais agora me irritei. é incrível como o egoísmo é , cara , Leia a Porra do tutorial pra depois reclamar , seu idiota , nao viu que está dizendo para executar como administrador quem tem WIN 7 ? .

 

Ps : tenho win xp e to usando hack vc nao ririariaria *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--

 

Não sou de arrumar briga mais agora me irritei. é incrível como o egoísmo é , cara , Leia a Porra do tutorial pra depois reclamar , seu idiota , nao viu que está dizendo para executar como administrador quem tem WIN 7 ? .

 

Ps : tenho win xp e to usando hack vc nao ririariaria *-*

 

tá ja executei como admin e num funfo e ae ?

cara, vc usa xp ta suave e nós que ta se matando aqui ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode ajudar nesse erro ??

faço tudo certin mas na hora POW.

tai o Video Segunda vez que mando akie PF Ajudem ![/size]

 

Desculpa não ter respondido antes.

 

Olha eu não tenho uma solução certeira, 100% que vai funcionar, mas eu tenho quase certeza que assim vá resolver o problema:

 

Instale o Net Framework 3.5 SP1 (tem no baixaki).

 

Tente usar o hack. Se não funcionar, instale o Service Pack 3. (tbm tem no baixaki).

 

Fora isso eu não tenho ideia... Vou dar uma pesquisada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORRA, e inacreditavel, os CHEATERS sabem que essa era de WIN XP ja passou, agora os computadores so vem com WIN 7, tem que parar de fazer hack pra WIN XP, fazer so pra WIN 7... so usa WIN XP quem ainda tem pc de 2007!!!

 

Não. você é um idiota.

 

Usa xp quem é inteligente. Todo mundo sabe que o ele é o melhor SO que a microsoft já fez.

 

Te garanto que nem 40% dos computadores usam windows 7. Só porque você comprou um computador com o mesmo, não quer dizer que todos tem ele. Isso não é sensato.

 

Eu tenho um core 2 duo, placa G-Force GTX 250 1gb, 6GB de Ram e uso o xp. Meu computador com XP é 4 vezes mais rápido do que com windows 7.

 

ANYWAY, o hack fecha quando abro o gc. chega, vou jogar sem mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--

 

Não sou de arrumar briga mais agora me irritei. é incrível como o egoísmo é , cara , Leia a Porra do tutorial pra depois reclamar , seu idiota , nao viu que está dizendo para executar como administrador quem tem WIN 7 ? .

 

Ps : tenho win xp e to usando hack vc nao ririariaria *-*

 

 

 

seu merda, presta atencao antes de falar algo, todo mundo viu no trainer aquele quote " WINDOWS VISTA OU 7? EXECUTE COMO ADMINISTRADOR ", e ninguem conseguiu fazer funcionar, se eu to falando isso aqui nao e por egoismo e sim porque nao funciona pra quem tem win 7... nerd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Manin Vo Testa O Hack, E Pelo O Que Vejo Deve Funfar Direitinhoo. Tava Esperando Por Um Hack =D

Desde Já Agradeço[/size][/color]

 

Ajudei ? Agradeça !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

___________________________________________________________________

 

 

Maan Nao Ta Dando Maiss 18/12

Pf Aruma Aee ^^;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po Otimo hack funfando direitinho levo meu thanks.

 

So queria uma ajuda no treco de pegar dio pq quando eu vou numa missao é uso o stage e auto kill logo quando termino a missao eu nao ganho o item mais durante a missão fala q eu ganhai:chorando:

HELP! Luigi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORRA, e inacreditavel, os CHEATERS sabem que essa era de WIN XP ja passou, agora os computadores so vem com WIN 7, tem que parar de fazer hack pra WIN XP, fazer so pra WIN 7... so usa WIN XP quem ainda tem pc de 2007!!!

 

 

Isso que me irrita, o cara nunca leu um livro em sua vida, nao posta hacks, reclama e fica nervoso, meu pc eh de 2007 sim, mas ta perfeito, agora voce que usa windows 7 fica no mimimi, por que voce mesmo nao faz um hacker pra win 7 ? Ou arruma um Xp pra usar hacks ? -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PORRA, e inacreditavel, os CHEATERS sabem que essa era de WIN XP ja passou, agora os computadores so vem com WIN 7, tem que parar de fazer hack pra WIN XP, fazer so pra WIN 7... so usa WIN XP quem ainda tem pc de 2007!!! [/size]

 

Fale só por você meu amigo , se não vai ficar fazendo papel de idiota , como fez agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.