Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Age sem Sheltons e edit lvl hack!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra minimizar o xtremepk, tu abre o gerenciador de tarefas, vai vasculhando a tela ate achar ele na aba aplicativos, clica com o botao direito e manda minimizar, nao vai fechar e talz, mas dai vai da pra mexer em outras coisas, por exemplo msn, o CE... só precisa ir caçando na tela, dependendo de onde o mouse para, vc pode ver um pokin da tela.

 

E pra quem nao conseguiu fazer o lvl edit funfar no quakept, troca o ultimo 9 por 8 pra nao tomar ban, dá certo sim que eu testei aki e fikei com um charzin 248 por umas 4hrs, dai tomei ban.

 

@edit: acabei de testar aki, nao dá mais pra fazer do jeito que eu falei, se abrir o gerenciador o xpk fecha... eskece oq eu disse ali ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o EDIT LVL e o AGING HACKER funfa de boa agora o do gold ta dando problema nao sei como é isso nao vlw...

so lembrando nao consigo usar no firept pq quando entro no jogo o dinheiro fika bugado fika -100,000,00 (-100kk) tenta resolver isso ae vlw ^^:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.