Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Age sem Sheltons e edit lvl hack!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Obrigado , o hacker funciona aqui normalmente , mais sugiro você da closed nisso dai para não acontecer que nem a DLL de gold hacker no priston , o jogo vai ficar sem graça ,não acredita??? loga no priston e ve se tem alguma diversão fica comprando raident por 10kk , agora todo mundo vai ficar level maximo com todos itens +20 com 1kkk+ no banco de gold !!!

 

Pensa Bem Nisso Dae,[/color][/size][/i][/b]

awe me manda o link de download *-* :rock: por favor :( pf :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona no PlezierPT ¬¬

Tomei ban de IP.

 

Parabéns... :star:

 

Bom....... se vc tomou ban a culpa e minha

1°vc esta me cupando por levar ban ou entendi mal seu Parbens?

2 °se estiver me cupando vc sabe q e um hack vc ja leus as regras do plezier pt ou de qualquer otro pt e claro q um dia vao te pega com a boca na butija entaun ja como disse Nao me responsabilizo por ban ou block!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man aki ta bugado o CE :X toda vez faço tudo certo ai na value no lugar de ficar cheio de numero fica duas Interrogaçao ( ?? ) To usando no blazepk o meu amigo testo na casa dele e pego ele upo namoral mais aki nao ta pegando alguem sabe pq ? aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me fale como fasso para ver se passou de 9 m´s pois fui tentar aki no futurept e deu 99.999% ai fui relogar e tomei ban!

 

Fácil: você aperta "c" dentro do jogo que irá aparecer seus status certo? Ai você olha onde tem a sua experiência em números e para o próximo level. Ai você muda pelo Cheat Engine conforme você vai mudando os números no Cheat Engine, sua exp vai mudando junto. Exp de 9 dígitos = block :emo:!!:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se tem outra address pra aging hacker igual tem pra edit lvl, pois no pt que jogo não funfou nenhuma delas, ja testei em outros pts e funfou,

O pt é bem antigo, talvez seja por isso, caso tenha alguma address diferente gostaria que passasse.

 

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se alguem esta com prolbmea q o value fica (0) e pq feis algo errado ou colocou adreess errada pra age tenten essa:Age 03151378(pra todos pt´s)Edit lvl:01c03749(Pra todos pt) pra quake edit lvl(01c03748) Bom essa so funfa en quake mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Age 03151378(pra todos pt´s)

[/color]

 

Isso funciona no Bpt?

 

 

@topic

Não existe hack age p o Bpt?

Não precisa nem ser sem sheltons, pois isso não é problema... o problema são as quedas e/ou quebras.

Existe ou não?

 

Bom nao presisa ficar respondendo as pergunta pq eu q as respondos e essa adres de age sem sheltons vc copio pq tem ela no tutorial!

 

Muito Bom esse tópico ta de parabéns mas no IPT ( inferno priston ) esta dando dc 4 se tiver como ajuda agradeço desde jah ...

 

Bom desculpme informalo e com essa update 2.0.0.0 do IPT o anti hack esta fechando as dll do hack ou seja grava elas e dps finaliza !!mais estou tentando acho alguma forma qualquer coisa avisos vcSS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@silboca97

Devo ter expressado errado, vamos novamente.

Vc disse "para todos os pts".

Apenas quero saber se no Bpt funciona, pois na 1ª pg vc diz isso abaixo:

"Pts q funfan

QuakePT

EvoPT

PlezierPT

FirePT

TigerPt

ArcadePT

InfernoPT

FrauPt

FrauPK

 

Ps:Evopt funfa o Age sem Sheltos mais ele esta temporariamente sem Agings!

Ps:aki em casa pelomenos funfo no Fire PT"

 

Não foi mencionado o Bpt.

Apenas esclarece essa dúvida, pf.

E desculpe-me se não me expressei bem na postagem anterior.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@silboca97

Devo ter expressado errado, vamos novamente.

Vc disse "para todos os pts".

Apenas quero saber se no Bpt funciona, pois na 1ª pg vc diz isso abaixo:

"Pts q funfan

QuakePT

EvoPT

PlezierPT

FirePT

TigerPt

ArcadePT

InfernoPT

FrauPt

FrauPK

 

Ps:Evopt funfa o Age sem Sheltos mais ele esta temporariamente sem Agings!

Ps:aki em casa pelomenos funfo no Fire PT"

 

Não foi mencionado o Bpt.

Apenas esclarece essa dúvida, pf.

E desculpe-me se não me expressei bem na postagem anterior.

Att

 

BPT vc quer dizer Brasil Priston tale???

Se for isso eu rio(Rsrsrsrsr)Pq vc nao olhou no topico falei acho q no total umas 5 Vezes Nao Funciona em bpt se for isso q vc ta dizendo!!

 

Obrigadoooooo| só uma duvida quando entro com o Age sem shelton no quakept dao dc , tem alguma solução?

 

Bom pq o game.exe q vc ta no quake e o com xtrap para poder usar qualquer hack la e so baixar essa game.exe sem Xtrap do quake pt

Download do Game.exe sem xtrap!! Link:

Download game.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

 

Scan do game.exe Link:

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Pronto so se divertir agora!!

 

Os outros topicos q nao responde e pq Sao Flooders e alguns estou testando os Pt´s Falados!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.