Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Age sem Sheltons e edit lvl hack!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

ae sibolica ou alguem que poder ajudar... funciona direitin o de age aqui mais o dinheiro ta gastando... tem como arruma isso ? pq no tuto fala que o dinheiro nao gasta. valeo

 

Bom vc nao entendeu ou leu errado eu Falei Que o Gold Continua ou seja tem q pagar e no topico nao fala nada q o gold nao gasta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silboca o fire pt up fecha o Cheat Engine na hora q abri ele.O que eu fasso finalizo o processo do game.exe com Process Explorer, Suspendo a operação até eu fazer td certinho ou nao da?

 

Bom ve esse topico aki e tenta eu consegui por ele http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/686816-burlando-x-trap-100-sem-dc.html#post3047525

 

Nao so pra bpt esse topico tbm da em pt pirta

 

POW nun FUNFA NO INFERNO ,NUN FUNFA NO REDRIGBONPT ,EVOPT,ARCADEPT,AA TEN UNS PAR QUE NAO FUNFA LEK , DA UMA ARRUMADAA NO POST! ^^ OBRIGADO :lol:

 

Bom nao Vou arrumar nada pq vc q fais errado o negocio e eu q tenho q arruma?? eu consegui dechar um char lvl 121 no evo no arcade pt da age sem sheltons funfan perfeitamente en todos q falei no evo mais como esta sem age e no arcade e nesse,REDRIGBONPT nunca ouvi falar na minha vida ,e no inferno tbm funfa se vc esta fazendo errado siga o tutorial novamente e nao vem me cupa e nao funfa!!

 

video e as letras sao minusculas. nao da pra entende nada.. tenta aumenta ai!!:yes:

 

Vou Repetir novamente pra ver melhor clique no meio do video q vc vai ser redirecionado para a pagina do youtube onde o video foi postado e la vc pode por tela full,:raiva::raiva:

 

Eiii tem como vc testar no BrazucasPT se poder avisa valew qualquer coisa...

 

Aki Funfa normal mais so q leva Ban!! :chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.