Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Age sem Sheltons e edit lvl hack!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Obrigado , o hacker funciona aqui normalmente , mais sugiro você da closed nisso dai para não acontecer que nem a DLL de gold hacker no priston , o jogo vai ficar sem graça ,não acredita??? loga no priston e ve se tem alguma diversão fica comprando raident por 10kk , agora todo mundo vai ficar level maximo com todos itens +20 com 1kkk+ no banco de gold !!!

 

Pensa Bem Nisso Dae,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado , o hacker funciona aqui normalmente , mais sugiro você da closed nisso dai para não acontecer que nem a DLL de gold hacker no priston , o jogo vai ficar sem graça ,não acredita??? loga no priston e ve se tem alguma diversão fica comprando raident por 10kk , agora todo mundo vai ficar level maximo com todos itens +20 com 1kkk+ no banco de gold !!!

 

Pensa Bem Nisso Dae,[/color][/size][/i][/b]

 

 

Fechar o tópico? Nem adianta... eu já tenho ele digitado aqui.E quem disse que o Quake está dando block por endereço de ip, tá errado, é só você remover o Quake do computador, reiniciar e baixar outra vez quando tiver uma conta bloqueada:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, aqui não aparece o value no edit lvl, isso quer disser que nao funfa nesse pt?

 

Bom ela nao esta aparecendo em qual pt??

PS: se for no Quakept e pq o Quake parece q nao esta mais funfando a edit so a age mais qualquer coisa eu aviso

aki tbm nao ta funfando a quake so pra avisa vcs e vcs pensarem q algun erro de vcs nao o quake deve te arranjado algun geito pra cobater isso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

siboca , não pega mais o edit no quakept?

pq to tentano aki quando eu coloko a address aparece o value 0 =/

pq aparece 0 ? não funfa mais no quakept?

 

tem outra address ae pra quakept?

 

eu tava uzando até esses dias mesmo , ai passo um dia q paro de pega , caiia so value 0 =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.