Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Age sem Sheltons e edit lvl hack!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Nb ^^ abre o topico e fica fechando??? vai se fude cara --'

 

Post Infrator Já Punido.

 

Zarakk vc q me chinga e eu q sou punidoo?? pensa bem quando estiver com tempo vou procurar um ADM e te reportar por Agressao Verbal!!

 

Gente rlx tem um tuto abaixo da lista que mostra a mesma coisa e so ir la procurar mais apenas eu sei fazer isso no BPT BJS[/color]

 

Post Infrator Já Punido.

 

Na verdade Exist sim um otro topico igual a esse mais o Nicolas26 deu Closed no topico dele e eu desidir abrir um otro e com creditos dele e do leotb pelo video por isso nao tenho nenhuma culpa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara soh uma duvida ali no gold vc colocou o MOSNTERPK , me matei aki tentando e não consegui veio ... tipo , faço tudo certinho e talz no temper , mas no monsterpk , nau mtem transferir , soh sacar, depositar e pegar gold bar ... a ainda por cima o nick do char vc naum digita ele aparece numa lista para vc selecionar ao lado ...

como vc fez?!

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara soh uma duvida ali no gold vc colocou o MOSNTERPK , me matei aki tentando e não consegui veio ... tipo , faço tudo certinho e talz no temper , mas no monsterpk , nau mtem transferir , soh sacar, depositar e pegar gold bar ... a ainda por cima o nick do char vc naum digita ele aparece numa lista para vc selecionar ao lado ...

como vc fez?!

vlw!

 

Bom aki em casa esta pegando e cada pt e diferente o Bank gold!!

Bom e pq agora o MonsterPK mudo agora e diferente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu consegui abrir tudo certinho, fiz exatamente igual ao vídeo, porém quando altero o Value para mudar o exp do personagem, o número no Cheat Engine muda, mas no personagem no jogo continua exatamente igual.

Testei em um personagem level 80 no QuakePT, :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff veii meu char fico lvl 0 e agora ?:chorando:

 

Afff velho so do dc

Toma no cu de hacker!

 

Meu char era top 5 Filho da Puta!

 

lol se é burro de +

 

pqp vc devia ter criado otro do lvl 80 e n ter dexado passar da exp de 8 numeros, ou seja esse dai bugo pode deletar, agora cria otro e faz como no video sem deixar de passar a exp de 8 digitos, qualker coisa me fala ke ajudo vc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu aj consegui de age sem sheltons de edit level dexei meu char lv 120 mais a bug de gold naum consigo quero saber se alguem ja consegui no plezier.

manda pm ou add mkllisterdbv@.....

 

arcadept funfa sim pois eu dexei ps 11x la mais demopis de 30 minutos por ai level ban .eu acho que soberam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.