Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Age sem Sheltons e edit lvl hack!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

adress

age sem shelton=03151378

 

edit level=01c03749

 

eu ocnsegui edita level e da age sem sheltons com essas adreess.

 

silboka vc pode mi ensina o bug de gold pra plezier pt. manda o tuto por aki ou add msn [email protected]

 

Bom eu postei o video para isso mesmo so Clicar nele q vai aparecer a pagina no yotube e decha tela full e pronto!!

 

essa adress ai nao pega e nao é a mesma do video coloca o original q aki nao pega :raiva::raiva:

 

Bom a original e 01c03749(para todos pts pirata) e a do video e 01c03748 pq essa ja e pra quake pt se vc tento esse en otro pt nao funfa mesmo usa a 1° q eu postei pq a do video e so pra quake pt!!

Qualquer problema me avise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bug de GOLD não funciona QuakePT porque no site quando clica em Bank GOLD abre um erro de php na página. Algo a dizer?

 

"Warning: include_once(banco/banco.inc.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\Site\painel\index2.php on line 412

 

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening 'banco/banco.inc.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\') in C:\xampp\htdocs\Site\painel\index2.php on line 412"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Droga responda Minha Duvida por favor --':

Tem algum Modo de Utilizar no Xtremepk ?

la e Modo Full !

 

Bom se no Xtremepk e full tela vai no launcher e nas configuraçoes de imagen decha Windown Mode pra fica modo janela se nao tiver como minimiza o Xtrempk e so aperta Alt e Tab ou abrir uma coisa q faça minimizalo pq aki em casa eu minimizo ele numa boa!!

 

Bug de GOLD não funciona QuakePT porque no site quando clica em Bank GOLD abre um erro de php na página. Algo a dizer?

 

"Warning: include_once(banco/banco.inc.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\Site\painel\index2.php on line 412

 

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening 'banco/banco.inc.php' for inclusion (include_path='.;C:\xampp\php\pear\') in C:\xampp\htdocs\Site\painel\index2.php on line 412"

 

Bom na verdade o QaukePT tirou o BankGold por isso aparece esse erro e normal!!

 

intao eu uso a adress 01c03748 para QuakePT, ? :risomalefico:

 

Sim essa mesma essa e pra Quakept se nao der certo tenta a otra mais essa concerteza da certo akii deu pelomenos!!

 

aki n funfa man , espero q responda vlws

 

Bom nao funfo oque??? quando for assin fala oque nao funfo bom se foi o Gold ou edit ou shelton e pq o pt nao da mesmo nao funfa ou pq vc coloco as adress errada man!! verifica ai certo dps vc fala aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tetei no EnigmaPT e tipo ñ fecho o jogo, mas a address tava errada sabe?

 

pode me disse a addres do engimapt? pf

 

bom nao tem a do enigma pt tipo so uma pra ela igual do quakept mais, tem a 01c03749 q funfa em todos pt menos quake !!

se nao der certo e pq coloco o gma.exe errado ou fez algum passo do tutu errado!!

 

Silboca, tipo, como eu faço pra deixar meu personagem level 219? É muito difícil chegar em um level exato, tem como ajudar?

 

PS: Método foi Patched no QuakePT, você loga com o personagem e o valor não muda fica em 0.

 

Olha na pagina entre 1e 5 desse topico q um cara posto uma resposta uma value do quake pt q deicha o char lvl 249!!

bom pq nen jogo ele so baixei pra testa e conseui decha 189!!

e o Age sem shelntos tbm funfa nele!

 

Amigo poderia me ajudar? Nenhum das adress estão funfando no YoungPT.

 

Bom vc deve ter colocado errado ou seguido um passo errado do tutu!!

PS:ou pode ser q no Young nao funfe pq nao testei sem tempo e muitos pt´s eu testei nos mais conheçidos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudem por favor !!!

 

EU JOGO TOTAL PT ....-=Total Priston Tale= ...EU BAIXEI O CE 5.6.1 SÓ QUE O XTRAP PEGA =/ AJUDEM-ME SE VOCÊS TEM ALGUM TIPO CHEAT ENGINE SÓ QUE OUTRO AI QUALQUER QUE O XTRAP NÃO PEGUE.OBRIGADA^.^

OBS:TOTAL PT É PIRATA SÓ QUE ELE USA XTRAP --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudaaaa

 

EU JOGO TOTAL PT ....-=Total Priston Tale= ...EU BAIXEI O CE 5.6.1 SÓ QUE O XTRAP PEGA =/ AJUDEM-ME SE VOCÊS TEM ALGUM TIPO CHEAT ENGINE SÓ QUE OUTRO AI QUALQUER QUE O XTRAP NÃO PEGUE.OBRIGADA^.^

OBS:TOTAL PT É PIRATA SÓ QUE ELE USA XTRAP --'[/color][/u][/i][/b]

Aew eu também jogo total pt e um amigo meu do nada ta 20x até hoje ele não me respondeu como pq mal vejo ele upando e pegar 20x não é facil AJUDEM AI TBM NÂO CONSIGO FAZER MAIS TINHA 1 CARA DIZENDO QUE TEM COMO ....MAS COMO AJUDEM O XTRAP PEGA MESMO ^^ALGUEM TEM ALGUM TIPO DE ENGINE AI QUE PEGA PRINCIPALMENTE NO BPT PEGA NO TPT ....????AJUDAAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOCE EH UM BAITA DUM FDM , PRA Q VC POSTA AQUI ESSES HACKS VEI FICA PRA VOCE , AGORA NO PT Q VC JOGA VC ERA FODAO AGORA NAO VAI MAIS SER POIS TODOS QUE LHE AGRADECERAM E MUITO MAIS TAMBEM TEM O HACK , PO VC TEMQ GUARDAR ESSAS POHA NAO FICAR DIVULGANDO VSF VC SEU NOOB _l_

 

Reportado e Adivertido por Flood

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda esta funfando edit no quake?

acabei de testar value fica no 0.

Siboca da um help aew

 

thanks

 

Bom Estou Baixando e vo testa aki em casa ja edito!!

 

Ps: no Quake pt so esta funfando a Adress:01c03748 e dps coloque double e pronto divertasse!!

 

Bom hoje estava testando Edit lvl hack no Quake e teve uma hora q nao funfo nenhuma adress bom estou verficando qualquer Coisa irei informalos!![/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.