Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Speed Hack Crakiado e Funfando 25/12/08


DariusXXY
 Compartilhar

Posts Recomendados

LEIA IMPORTANTE

GENTE O SPEEDGEAR (PROGRAMA USADO PRA FAZER O SPEEDHACK)ACELERA A CPU DO COMPUTADOR, E ISSO CAUSA O AUMENTO DA TEMPERATURA DENTRO DO GABINETE, E ISSO PODE CAUSAR DANOS AOS HARDWARES, COMO QUEIMAR PLACAS DE VIDEO,SOM, PROCESSADOR...E OUTRAS COISA..EU LI RELATOS DISSO..

EU PAREI DE USAR O SPEEDGEAR POR QUE NAO QUERO ME ARRISCAR, MAS SE VOÇES QUISEREM USAR FICA NA RESPONSABILIDADE DE CADA UM, NAO VOU ME RESPONSABILIZAR POR NADA.

 

 

 

Ae galera!!

Bom, como todo mundo sabe o Speed Hack parou de funfar depois da atualização por que o ByPass (que permitia o uso do hack) foi patched..

Entao nós ficamos sem Speed hack..

Mas!!

Hoje eu estava jogando e falei..

"Ah vo usa o Speed Hack 10seg..Ele vai fexa o jogo mesmo.Ai ja saiu do jogo..."

E... fui la abri o hack..

Voltei pro jogo ativei..

Matei 3 nego nos 10seg ...E............Para minha surpresa nao deu hack detected!!

Ai eu fiquei loco!! Joguei a partida intera usando o SpeedHack e depois joguei mais duas partidas!!!!!E nao tomei hack detected!!

Isso só foi possivel por que eu estava usando o TGS 3.0.9 que ja vem com um BYPASS, e esse BYPASS faz funfar o SpeedHack Tambem!!Só pode ser isso..Entao voçe só vai conseguir usar se estiver usando o TGS 3.0.9 junto com o SpeedHack.

Ai eu pensei..mas poxa..só vou poder usar 30 vezes ( por que o speedgear que postaram em versão demostração)

Ai fui caça um SpeedGear crackiado pra eu usar quantas vezes quiser!! Nao achei a versão 6.0 ..

Mas achei a 5.0 que funfou do mesmo jeito!!!!!!!

 

Entao to postando aqui pra voçes o SpeedGear 5.0 Crakiado !!

 

DOWNLOAD

Free File Hosting Made Simple - MediaFire

 

 

SCAN

 

Virustotal. MD5: 3672969bc9f066717c9421f43efc5b07 Trojan-PWS.Lenmir.30!IK Trojan-PWS.Lenmir.30 Suspicious file

(virus inofencivos necessarios para o bom funcionamento do hack..todo mundo sabe)

 

MAIS UMA VEZ VOU DIZER!!

O HACK SÓ FUNCIONARÁ SE VOÇE ESTIVER USANDO O TGS 3.0.9 OU O TGS 3.1.0 EM CONJUNTO COM ELE, CASO CONTRARIO NAO IRA FUNCIONAR

 

TUTORIAL DE INSTALAÇÃO

 

1.Faça o download do SpeedGear

2.Extraia para o seu desktop

3.Abra a pasta Speed Gear v5 + Serial

4.Execute o arquivo Speed Gear Setup

5.Prossiga na instalação

6.Após a instalação, abra o Speed Gear

7.Se ele pedir para se registrar use o arquivo com o serial que estará

na pasta do Speed Gear, "speed gear registro".

8.Copie o name/number e cole no Registration Name/Registration Code.

tuto2si5.jpg

w705.png

9.Clique em Register!

10.Para ter certeza que ele está registrado veja se esta assim escrito REGISTERED.

tuto1rg1.jpg

w460.png

11.Agora no Speed Gear vá em settings

12.Agora no Set Hotkey coloque "Set to default speed"

tuto3cs2.jpg

w476.png

13.Agora coloque F8 no local circulado como na foto.

tuto4fd2.jpg

w463.png

14.Agora ainda no Set Hotkey Selecione o "User defined Speed6"

tuto5dq4.jpg

w463.png

15.Agora em coloque F9 no lugar como na foto, e a Speed, bom eu gosto de usar em 10350 por que fica só um pouco mais rapido mas,se quiser aumentar a velocidade ate 10400 fica legal, mais que isso pode causar bugs . Deixe tudo como esta na foto ou mude a speed como queira.

tuto6ka1.jpg

w462.png

16.Nao feche o SpeedGear

17.Agora entre no Combat Arms

PS:Se voçe usa aquele metodo pra nao toma D/C, pode usar normalmente como sempre fez(Pra quem não sabe o metodo é só procurar no topico do TGS)

 

18.Durante o jogo, ou mesmo no meio de uma partida minimize o C.A

19.Agora no SpeedGear clique em Apply como na foto.

 

tuto7ne8.jpg

w465.png

 

20.Volte ao jogo e jogue normalmente.

 

PARA ATIVAR A VELOCIDADE APERTE F9, E PARA VOLTAR AO NORMAL APERTE F8.

 

!!!!IMPORTATISSIMO!!!!

 

COMO ANTES , O SPEED HACK NAO PODE SER USADO DIRETO! USE POR NO

MAXIMO 40 SEGUNDOS, DESATIVE A VELOCIDADE E ESPERE NO MINIMO 10 SEGUNDOS PARA ATIVAR A VELOCIDADE NOVAMENTE.

SE VOÇE NAO FIZER ISSO O HACKSHIELD VAI DETECTAR O SPEED!!

 

Bom hoje 27/12/08 , eu estava fasendo uns testes pra ver o tempo maximo que o hack pode ser usado direto.

Eu consegui usar por 9:51 minutos! Entao recomendo que cada um faça seu proprio teste. Ative o hack e marque num cronometro quanto tempo demora pra voçe ser desconectado.

 

 

Só um foto de uma partida que joguei agora pouco..da pra fazer muito mais ,mas eu mesmo com hack so noob..kkkk

combatarmsflagdv4.jpg

w1024.png

 

VIDEO TUTORIAL DE INSTALAÇÃO E DE COMO USAR O HACK FEITO POR MIM.

YouTube - Combat Arms Tutorial Speed Hack

 

 

VIDEO DO HACK EM FUNCIONAMENTO

Desculpem a má qualidade de imagem, é que foi gravado com uma camera digital filmando a tela do PC.

Se alguem nao entendeu pode postar aqui, que eu tiro quaquer duvida!!

 

Abraço a todos e feliz natal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui detectou.

"A speed hack as been detected", algo assim.

 

Voçe ta usando junto com o TGS? Outra coisa nos settings do TGS tem que ta com o Bypass ativado

[HACKSHIELD]

USING_LOCAL_BYPASS=true <<<<<<<<ASSIM

 

Ve la se for issso..

 

Aqui funfo mais naum da pra desativar

ae da D/C Eu aperto F8 pra desadivar e não desativa.

 

Voçe teve ter errado na hora de configurar a primera hotkey repita os passos do tutorial para resolver seu problema

 

cara funfo certinho valeu belo post c eu fosse o recker 10 punha de fixo flw

!!!

xD

 

aqui nao detec tou nao joguei um monte de fase o desda hora q vc postou eu to jogando com ele valeu feliz natal

 

Feliz natal pra voçe tambem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa tamo ai qualquer coisa!!

 

Feliz Natal

 

E olha só, uma dica pra galera!

No tutorial eu falo pra deixar a speed no maximo em 10400, mas to jogando agora e deixei em 10450, ta bem turbo e sem dar bugs..perfeito pra joga Capture the flag..

Se quiserem experimenta..

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem que baixar esse virus tbm pra funcionar?

 

Que virus cara!? É so baixar o SpeedGear..leia la..

 

 

Uma pergunta simples...

 

como eu habilito o sangue,quando eu atiro nos caras....

 

Ninguem me responde =x

 

Ty

 

Isso nao e lugar de perguntar isso..Mas ..

Va na pasta do combat arms, profiles abra o player.

Procure por:

[Game]

DirectSound = 1

LightMap = 1

Gore = 0 <<<<<Se estiver 0 aqui coloque de 1 a 5 (nivel do sangue)

 

Colega, aki quando abro o speed hack, tudo que eu for abrir depois dele aberto trava, internet, CA, tudo mesmo, e se eu fechar ele, volta ao normal, o problema é meu computador ou tem algo que possa estar causando este defeito?

 

Provavelmente é o seu PC que faz travar tudo..Por que aki ta normal..Tente minimiza-lo..Sei la..

Qualquer coisa posta ae..

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, se voçe nao exagerar na speed, demora pra galera perceber que voçe ta usando..

E nao adianta nada denuncia..

Eu mesmo antes de usar hack ja denunciei 3 nego, mostrando foto dos caras fasendo OPK..

E nao aconteceu nada com eles..

Podem usar sussa, só nao exagerem na velocidade, até por que pode bugar tambem..

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.