Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Speed Hack Crakiado e Funfando 25/12/08


DariusXXY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano aki nao FunFou....

Nao da pra aplica as settings....

Se puder dizer pq me avizem... ;D

 

Revise o tutorial novamente.

 

 

 

ow eu fis tudo certinho mais num deu antes de entrar no combt arms deu detected e eu colokei os negocio na pasta do mss tambem tava usando o speed gear e o tgs mais deu hack detected qq eu faço?

 

 

 

O speedgear tem que ser executado DEPOIS de entrar no ca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hontem eu dexiste de tenta ai jogei so com tgs msm ai hoje de manha falei vo tentar ai eu sai do jogo fikei na sala onde clika pra jogar minimizei abri speed hacke e fiz ums coisa la nem lembro como foi ai joguei tempao nao detecto ai fikei feliz ai falei vo sai e ve se consigo fazer de novo ai mais nunca consegui tentei tanto de vez e nao deu ai eu acho ses ai que faz programas ja que tem muita gente reclamando que da dc outros nao pq ses nao cria programa que acaba com dc se fo possivel acho boa alternativa o cara crio um ai de tira dc mas no meu nao deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum mais e por causa do tgs ele detecta o tgs e eu colokei os negocia la na pasta mss dai eu tomo dc antes de aparecer alguma coisa num to conseguindo jogar nem com o tgs

 

o eu tb no topico que cara fez ali do tgs nao entendi muito bem pra nao fika na duvida conhecido meu me add no msn e me passo o tgs eu consegui usa, o hacker so 1vez fikei na saldade de joga com ele se ino capture the flag com speed e bom eu se fosse vc aruma cara pra fala as istruçoes pelo msn que se vai intende certin agora esse speed hacke muito depois se nem tgs se ta sabendo quanto mais o speed que e bem mais complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o meu começou a fazer isso tambem..

To tendo q minimizar..

Mor saco..

E outra coisa ..

Tava vendo umas coisa na net, e tem umas coisa macabras que aconteceram com a utilizaçao do SpeedGear..

Placa de video queimada, processador queimado..e outros..

Como o SpeedGear acelera a CPU, a temperatura aumenta muito..e isso pode queimar as coisas dentro do PC..

Entao eu parei de usar ele..

Fica na responsabilidade de cada um agora..Nao vou me responsabilizar por nada.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voçes tao tomando D/C por causa do TGS, então nao é problema do SpeedGear..

Tem varios metodos pra nao tomar D/C com o TGS, deem uma procurada no forum que seis acham[/color]

 

meu metodo e assim se entra no combat arms da erro com tgs ai tem que ir na pasta do nexon e clikar no volta ao normal ai entra no combat arms ai quando chega no logim e a senha eu aperto alt+tab e vo ne um link e cliko nele o nome e tirar dc ai eu entro na sala de jogar e minimizo e ativo speed hacker ou ativo ele quando começa partida ja tentei de varios metodos e da dc passa 2minuto da dc so 1vez que deu fikei jogando 1hora e nao deu nada mas ai eu fui sai e falei vo tenta pra se eu consegui e nunca mais consegui

 

Bom, o meu começou a fazer isso tambem..

To tendo q minimizar..

Mor saco..[/color]

E outra coisa ..

Tava vendo umas coisa na net, e tem umas coisa macabras que aconteceram com a utilizaçao do SpeedGear..

Placa de video queimada, processador queimado..e outros..

Como o SpeedGear acelera a CPU, a temperatura aumenta muito..e isso pode queimar as coisas dentro do PC..

Entao eu parei de usar ele..

Fica na responsabilidade de cada um agora..Nao vou me responsabilizar por nada.

Abç

 

 

entao o speed hacker queima os aparelhos dentro da cpu bem que eu vi meu pc tava lento com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente testei agora e funciona sim..

 

O problema é que voçe tem que minimizar o C.A e depois apertar F9 para aumentar a speed..

Ai pra desigar a speed a mesma coisa..

Minimize o C.A e aperte F8..

 

é chato mais é o jeito..

To tentando concerta isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente testei agora e funciona sim..

 

O problema é que voçe tem que minimizar o C.A e depois apertar F9 para aumentar a speed..

Ai pra desigar a speed a mesma coisa..

Minimize o C.A e aperte F8..

 

é chato mais é o jeito..

To tentando concerta isso..[/color][/size]

 

eu nao consegui nao esse speed deve ter coisa errada ve se acha outro ai melhor que funciona no de todo mundo e melhor esse ai e complicado ja tente de tudo pra funciona so funciono 1vez de 1000tentativa so que nao poderia fika dia todo jogando com speed tive que sai ai nunca mais eu consegui coloca outro speed hacker melhor que esse vw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.