Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Speed Hack Crakiado e Funfando 25/12/08


DariusXXY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Crack são programas que quebram softwares proprietários permitindo que voce use um software pirata como se fosse original, o crack quebra a segurança anti pirataria do sotware.

Sacou?!

 

Abraços[/color]

 

Yahoo! Respostas - O que significa CRACK em relao a informatica?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas qual é o problema de voçes?!

Eu to usando normal aqui cara!!

Eu ativo F9 e desativo F8..

Segue as fotos caraio..Nao é tao dificil assim!!

Vo teq desenha?

Fiz ate um video que nem precisava pra ve se seis conseguiam usar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra nao detecta é facil o.o va em settings como tem no tutorial em user defined speed 6 poe f9 /current speed 10000 ( velocidade normal ) va denovo so que no user defined speed 5 e ponha , seila como tem no ex 10350 ( uma boa velocidade ) mas prefiro 10300. e ponha pra ativa pelo f8. quando estiver no jogo é so aperta f8 pra ativa a velocidade que vc por e f9 para voltar aos 10000 ( velocidade normal ) assim nao toma DC de jeito nenhum ;) . P.S : eu to usando esse speed hack a mais de um mes so que como sou preguiçoso numka postei nada o.o o tutorial do cara ai era exatamente como eu iria fazer se eu fosse fazer enfim... ate o serial do speed 5.0 é o mesmo pego ate em um site de cheat ai... que tem brasil no final / lala, mas ele fez o topico perfeito hack funfando 100% sempre esteve. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.