Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo como vai ser o final de naruto?(de sua opnião!)

luquinhaslfp.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal eu quero saber oq vcs acham como vai ser o final do naruto...

Minha opinião:

Acho q o sasuke e o naruto vão brigar no vale denovo e que o naruto vai bater no sasuke e vai converser ele a se tornar do bem denovo e assim os dois vão pra cima do madara e o naruto e sasuke vao atacar juntos mais ai vem o madara e mete a porrada no sasuke e fere o sasuke o naruto pençando q o sasuke morreu , naruto invoca a 9° cauda e tentar matar madara mais chegara yondaime e controlara a kyuubi mais por enquanto sakura vai curando sasuke e o raposa é controlada yondaime fraco sem poder fazer nada , Naruto se levanta e sasuke tbm os dois atacam madara naruto com rasengan e sasuke com chidori e madara já fraco da luta morre ^^... Naruto hokage casa com a hinata e sasuke casa com sakura!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse anime bobo ainda não acabou ?

pkp parei de assistir la pelos epi 60 da shipuden pra min naruto virou uma merda =/

esse anime bobo ainda não acabou ?

pkp parei de assistir la pelos epi 60 da shipuden pra min naruto virou uma merda =/

Link para o comentário

Eu Acho que Naruto Começa A Luta Com Sasuke Enquanto Madara Luta Com Yondaime ou outro , (ou muitos)

daew naruto começa apanhando depois ele vai libera a 9° calda chega hinata e os outros e impedem,sasuke tinha tramado tudo isso acaba do nada a atakar madara , Madara Mais Esperto ja tem os alidos por perto começa as briga ex: Shikamaru Neji e outro vs alguem do team Madara, Lembrando QUe Kabuto é Forte Pakas xD

Kabuto Deve Ta Junto A Madara E Ta Nao Lembro o que tentando,

daew Naruto E Sasuke Vs Madara,

ELes Vao Combinar Os Poderes mais mesmo assim Madara Da Um Jeito

e Acaba vencendo O Naruto,

Sasuke Fika COm Raiva D+

ele estora e fika no utimo selo do sharingan ou pelo menos procimo e com amaldiçao luta de igual a igual vs Madara So Que Naruto Solta A 9° Calda E Matam Madara,

O Chakara De Naruto Akaba e Eu acho QUe Alguem tenta salvalo,

Mais SO Kabuto consegue e acaba ajudando,

Lembrando Que Konan Da Akat Vai Ajuda O Naruto,

Sasuke Tem Muitos Novos Poderes Entao Vai Da Uma Luta Feia,

Muitos Morrem,

Certeza Que Lee Morre Usando o Utimo Portao,

Nara Vai Conseguir Vence E Fika Muito Ferido

Neji Vai Abanhar Mais Conseguir Tira O Chakra Do Inimigo

e Hinata Vai Acaba chorando por naruto e Falando Naruto-Kun

GHSAHUSHUAH

sendo assim depois disso tudo eles lançao outro xD

Daew Naruto Vai Conta As Historias De Sua Vida A Aldeia

E Uma Pessoa Vai Aparecer e essa Pessoa é Alguem COnheçido e Naruto Vai Atras

E COmeça As Aventuras

Lembrando Que Contra O Pain Naruto Apanho em..

e SSasuke Vs Itachi , Itachi Tava ferido de tanto usa sharingan, e Acho Que Itachi Vai Ajuda Sasuke, Sasuke Emo Fdp Tomara q Morra HSUAHUSHUAHSUH

Eu Parei De Assisti Quando Tava Contando As Historinha dE Criança xD

Link para o comentário

só os uzimaki quando retirada o biju sobrevivem!

intao...

o madara n sabe que o yondame só selou metade do chakra da kyubi dentro do corpo do naruto

intao ele vai recucita o yondame pra tira a kyubi deles

o resto ja contarao

Link para o comentário

Eu acho que o naruto e o sasuke lutam, dai eles ficam desacordado que nem na luta deles no Vale do Fim, dai chega o Kakashi e a Sakura, pensando que o naruto ta morto, dai ele acorda e eles voltam pra vila e o naruto vira Hokage. Bom, mas isso eu acho que ainda vai demorar pra acontecer ( fim do naruto ), se bem que a historia principal é naruto atras do sasuke e não vai dar pra tirar muito episodio disso '-'

Link para o comentário

Mesma opinião que a sua!

Acho q o sasuke e o naruto vão brigar no vale denovo e que o naruto vai bater no sasuke e vai converser ele a se tornar do bem denovo e assim os dois vão pra cima do madara e o naruto e sasuke vao atacar juntos mais ai vem o madara e mete a porrada no sasuke e fere o sasuke o naruto pençando q o sasuke morreu , naruto invoca a 9° cauda e tentar matar madara mais chegara yondaime e controlara a kyuubi mais por enquanto sakura vai curando sasuke e o raposa é controlada yondaime fraco sem poder fazer nada , Naruto se levanta e sasuke tbm os dois atacam madara naruto com rasengan e sasuke com chidori e madara já fraco da luta morre ^^... Naruto hokage casa com a hinata e sasuke casa com sakura!!!
Link para o comentário

só os uzimaki quando retirada o biju sobrevivem!

intao...

o madara n sabe que o yondame só selou metade do chakra da kyubi dentro do corpo do naruto

intao ele vai recucita o yondame pra tira a kyubi deles

o resto ja contarao

Daonde tu tirou isso do Clã Uzumaki??

Qualquer um que tenha o Bijuu removido irá morrer!

E não há como reviver o Yondaime pq a alma dele

ta no estômago do Deus da Morte....

:rs:

Sobre o final da história tenho algumas dúvidas:

Quero acreditar que Naruto não irá acabar após a morte de Madara

E que ainda tem muita coisa pela frente!

Mas o Kishimoto já até lançou prévia de outro Anime....

Intão provavelmente ta acabando galerinha....

:chorando:

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

Pra eu fica feliz o naruto tem que leva um coro do madara mas um coro mesmo,aew madara axo que o naruto morreu mas nao aew vem a sakura ou a vovo tsunade e cura ele aew ele vai la treina mas um poko e derrota,enquato isso o sasuke pega um jinjurick (axo q e asim q escreve) controla ela e aew vai 9caudas vs alguma cauda, ia se mt loko se terminasse asim

Link para o comentário

Pra mim só terá dois caminhos possiveis do jeito que ta.

Ou naruto não acaba e sempre vai surgir alguem novo.

Ou aquilo vai acabar virando um Yaoi entre sasuke e naruto,pq só fica naquilo.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

Mais galera o Madara ele controlava a kyobe e ele ta muito mais forte e vai fica muito forte ainda Naruto morre protegendo o Sasuke contra o madara

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Simples...

Naruto E Sasuke Se Enfrentam e Nesse Batalha Chega Um Ponto Que a Sakura Chega Intenrrope Eles e Nisso Ela Morre, Ai O Naruto Fica Irado Usa Todo Chakara Da Raposa Para Criar a Explosão Bijun Mesmo Sabendo Que Vai Morre e o Sasuke Usa o Magenkyo Para Reprimir a Explosão Usando Seu ultimo Chakara, Assim Os 2 Sem Chakara Eles Corre Um Para o Outro O Naruto Com a Kunai e o Sasuke Com a Espada e Eles Se Mata Sendo Que a Espada do Sasuke Pego Numa Veia de Chakara Impedindo Que o Naruto se Repere e Por Fim Eles Se Pedem Descupas E O Naruto Tem Um Enterro Como Hokage Eleito o 6° Hokage.

e Um Tempo Depois O Kakashi Se Torna Hokage e a Sakura é Resgatada e Sobrevivee o Rosto do Naruto e Escupido Nas Estatuas Dos Grandes Hokage. Mas o Naruto Só Enfrenta o Sasuke Depois De Derrota Madara Kabuto E Os Seus Servos !

Link para o comentário

Na boa,

Pesso a vocês que estão vindo no topico em vez de falar como acha que vai ser o final e falam que não gosta de naruto não sei oq e mais.

Minha opinião é que dia 27 o sasuke chega a konoha,

Pois o título é 27/01/2011 - Episódio 196 - Rumo às trevas

e esta escrito em vermelho.

Mas acho que o sasuke vai chega em konoha, mas não sei se irao mesmo começar a lutar, podem virar amigos, o naruto pode se juntar com os TAKA pra acabar com a akatsuki, depois naruto fala com o sasuke e vão pra vila, Naruto vira hokage se casa com a sakura ou hinata ( seila a hinata gosta do naruto mas ele não gosta, ele gosta da sakura mais ela não gosto), mas creio que o sasuke não vai casar com a sakura não.

Link para o comentário

Galera, se acalmem vai ter nova série de naruto. dizem que vai ser Naruto Hoshiden.

Pelo Que eu saiba.

See Ya!

tumblr_mrlwfoUhKW1sfqkano3_400.gif

"O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama."

Link para o comentário

Galera, se acalmem vai ter nova série de naruto. dizem que vai ser Naruto Hoshiden.

Pelo Que eu saiba.

See Ya!

Notícia OLD!

essa nova SAGA, vai entrar em março, que é quando acaba os fillers...

Link para o comentário

Creio eu que seja mais simples naruto matar o emo do sasuke, pegar hinata fazendo sexo com a sakura, e se suicidar. '-'

Mas como nada é tão simples, creio que vão arrumar um jeito de naruto fazer as pazes com sasuke, e eles voltarem para a vila.

Sério, tah mais que óbvio e.e"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.