Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo como vai ser o final de naruto?(de sua opnião!)


luquinhaslfp.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal eu quero saber oq vcs acham como vai ser o final do naruto...

Minha opinião:

Acho q o sasuke e o naruto vão brigar no vale denovo e que o naruto vai bater no sasuke e vai converser ele a se tornar do bem denovo e assim os dois vão pra cima do madara e o naruto e sasuke vao atacar juntos mais ai vem o madara e mete a porrada no sasuke e fere o sasuke o naruto pençando q o sasuke morreu , naruto invoca a 9° cauda e tentar matar madara mais chegara yondaime e controlara a kyuubi mais por enquanto sakura vai curando sasuke e o raposa é controlada yondaime fraco sem poder fazer nada , Naruto se levanta e sasuke tbm os dois atacam madara naruto com rasengan e sasuke com chidori e madara já fraco da luta morre ^^... Naruto hokage casa com a hinata e sasuke casa com sakura!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse anime bobo ainda não acabou ?

pkp parei de assistir la pelos epi 60 da shipuden pra min naruto virou uma merda =/

 

esse anime bobo ainda não acabou ?

pkp parei de assistir la pelos epi 60 da shipuden pra min naruto virou uma merda =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Acho que Naruto Começa A Luta Com Sasuke Enquanto Madara Luta Com Yondaime ou outro , (ou muitos)

daew naruto começa apanhando depois ele vai libera a 9° calda chega hinata e os outros e impedem,sasuke tinha tramado tudo isso acaba do nada a atakar madara , Madara Mais Esperto ja tem os alidos por perto começa as briga ex: Shikamaru Neji e outro vs alguem do team Madara, Lembrando QUe Kabuto é Forte Pakas xD

Kabuto Deve Ta Junto A Madara E Ta Nao Lembro o que tentando,

daew Naruto E Sasuke Vs Madara,

ELes Vao Combinar Os Poderes mais mesmo assim Madara Da Um Jeito

e Acaba vencendo O Naruto,

Sasuke Fika COm Raiva D+

ele estora e fika no utimo selo do sharingan ou pelo menos procimo e com amaldiçao luta de igual a igual vs Madara So Que Naruto Solta A 9° Calda E Matam Madara,

O Chakara De Naruto Akaba e Eu acho QUe Alguem tenta salvalo,

Mais SO Kabuto consegue e acaba ajudando,

Lembrando Que Konan Da Akat Vai Ajuda O Naruto,

Sasuke Tem Muitos Novos Poderes Entao Vai Da Uma Luta Feia,

Muitos Morrem,

Certeza Que Lee Morre Usando o Utimo Portao,

Nara Vai Conseguir Vence E Fika Muito Ferido

Neji Vai Abanhar Mais Conseguir Tira O Chakra Do Inimigo

e Hinata Vai Acaba chorando por naruto e Falando Naruto-Kun

GHSAHUSHUAH

sendo assim depois disso tudo eles lançao outro xD

Daew Naruto Vai Conta As Historias De Sua Vida A Aldeia

E Uma Pessoa Vai Aparecer e essa Pessoa é Alguem COnheçido e Naruto Vai Atras

E COmeça As Aventuras

Lembrando Que Contra O Pain Naruto Apanho em..

e SSasuke Vs Itachi , Itachi Tava ferido de tanto usa sharingan, e Acho Que Itachi Vai Ajuda Sasuke, Sasuke Emo Fdp Tomara q Morra HSUAHUSHUAHSUH

 

Eu Parei De Assisti Quando Tava Contando As Historinha dE Criança xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o naruto e o sasuke lutam, dai eles ficam desacordado que nem na luta deles no Vale do Fim, dai chega o Kakashi e a Sakura, pensando que o naruto ta morto, dai ele acorda e eles voltam pra vila e o naruto vira Hokage. Bom, mas isso eu acho que ainda vai demorar pra acontecer ( fim do naruto ), se bem que a historia principal é naruto atras do sasuke e não vai dar pra tirar muito episodio disso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma opinião que a sua!

Acho q o sasuke e o naruto vão brigar no vale denovo e que o naruto vai bater no sasuke e vai converser ele a se tornar do bem denovo e assim os dois vão pra cima do madara e o naruto e sasuke vao atacar juntos mais ai vem o madara e mete a porrada no sasuke e fere o sasuke o naruto pençando q o sasuke morreu , naruto invoca a 9° cauda e tentar matar madara mais chegara yondaime e controlara a kyuubi mais por enquanto sakura vai curando sasuke e o raposa é controlada yondaime fraco sem poder fazer nada , Naruto se levanta e sasuke tbm os dois atacam madara naruto com rasengan e sasuke com chidori e madara já fraco da luta morre ^^... Naruto hokage casa com a hinata e sasuke casa com sakura!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só os uzimaki quando retirada o biju sobrevivem!

intao...

o madara n sabe que o yondame só selou metade do chakra da kyubi dentro do corpo do naruto

intao ele vai recucita o yondame pra tira a kyubi deles

o resto ja contarao

 

Daonde tu tirou isso do Clã Uzumaki??

Qualquer um que tenha o Bijuu removido irá morrer!

E não há como reviver o Yondaime pq a alma dele

ta no estômago do Deus da Morte....

:rs:

Sobre o final da história tenho algumas dúvidas:

Quero acreditar que Naruto não irá acabar após a morte de Madara

E que ainda tem muita coisa pela frente!

Mas o Kishimoto já até lançou prévia de outro Anime....

Intão provavelmente ta acabando galerinha....

:chorando:

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra eu fica feliz o naruto tem que leva um coro do madara mas um coro mesmo,aew madara axo que o naruto morreu mas nao aew vem a sakura ou a vovo tsunade e cura ele aew ele vai la treina mas um poko e derrota,enquato isso o sasuke pega um jinjurick (axo q e asim q escreve) controla ela e aew vai 9caudas vs alguma cauda, ia se mt loko se terminasse asim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples...

Naruto E Sasuke Se Enfrentam e Nesse Batalha Chega Um Ponto Que a Sakura Chega Intenrrope Eles e Nisso Ela Morre, Ai O Naruto Fica Irado Usa Todo Chakara Da Raposa Para Criar a Explosão Bijun Mesmo Sabendo Que Vai Morre e o Sasuke Usa o Magenkyo Para Reprimir a Explosão Usando Seu ultimo Chakara, Assim Os 2 Sem Chakara Eles Corre Um Para o Outro O Naruto Com a Kunai e o Sasuke Com a Espada e Eles Se Mata Sendo Que a Espada do Sasuke Pego Numa Veia de Chakara Impedindo Que o Naruto se Repere e Por Fim Eles Se Pedem Descupas E O Naruto Tem Um Enterro Como Hokage Eleito o 6° Hokage.

e Um Tempo Depois O Kakashi Se Torna Hokage e a Sakura é Resgatada e Sobrevivee o Rosto do Naruto e Escupido Nas Estatuas Dos Grandes Hokage. Mas o Naruto Só Enfrenta o Sasuke Depois De Derrota Madara Kabuto E Os Seus Servos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa,

Pesso a vocês que estão vindo no topico em vez de falar como acha que vai ser o final e falam que não gosta de naruto não sei oq e mais.

 

Minha opinião é que dia 27 o sasuke chega a konoha,

Pois o título é 27/01/2011 - Episódio 196 - Rumo às trevas

e esta escrito em vermelho.

 

Mas acho que o sasuke vai chega em konoha, mas não sei se irao mesmo começar a lutar, podem virar amigos, o naruto pode se juntar com os TAKA pra acabar com a akatsuki, depois naruto fala com o sasuke e vão pra vila, Naruto vira hokage se casa com a sakura ou hinata ( seila a hinata gosta do naruto mas ele não gosta, ele gosta da sakura mais ela não gosto), mas creio que o sasuke não vai casar com a sakura não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que seja mais simples naruto matar o emo do sasuke, pegar hinata fazendo sexo com a sakura, e se suicidar. '-'

 

Mas como nada é tão simples, creio que vão arrumar um jeito de naruto fazer as pazes com sasuke, e eles voltarem para a vila.

Sério, tah mais que óbvio e.e"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.