Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo como vai ser o final de naruto?(de sua opnião!)


luquinhaslfp.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Creio eu que seja mais simples naruto matar o emo do sasuke, pegar hinata fazendo sexo com a sakura, e se suicidar. '-'

 

Mas como nada é tão simples, creio que vão arrumar um jeito de naruto fazer as pazes com sasuke, e eles voltarem para a vila.

Sério, tah mais que óbvio e.e"

 

Tipow Naruto Fez Uma Promesa Pra Sakura Que Traziria Sasuke Devolta, ele nao esta brigado com sasuke apenas ele nao aceita o sasuke ser inimigo de konoha ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daonde tu tirou isso do Clã Uzumaki??

Qualquer um que tenha o Bijuu removido irá morrer!

E não há como reviver o Yondaime pq a alma dele

ta no estômago do Deus da Morte....

:rs:

Sobre o final da história tenho algumas dúvidas:

Quero acreditar que Naruto não irá acabar após a morte de Madara

E que ainda tem muita coisa pela frente!

Mas o Kishimoto já até lançou prévia de outro Anime....

Intão provavelmente ta acabando galerinha....

:chorando:

[/color][/size][/font][/b]

1-sei la de onde tirei q só os uzumaki sobrevive

2- yondame n ta na barriga do deus da morte

3-ele e a mae do naruto usarao METADE dos seus chakra prasela a metade do chakra da kyubi no naruto

a outra metade ta neles

intao...a minha história pode estar certa

4-se vc assiste o anime volta na batalha do naruto vs pain...la na parte q ele libera até 8 caudas e ve q o yondame aparece falando ko naruto...como q aparece c tava na barriga da morte???

 

:rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um final que honraria a saga toda, seria a morte de Sasuke.

 

Eu imagino mais uma coisa a grande patamar, talvez Naruto conseguir a paz mundial, junto de Gaara, Kakashi, enfim, os responsáveis por Naruto se tornar o que é.

 

Outro fim justo, seria Naruto morrer em nome de Konoha, como Kage. Acho até mais ideal, pois demonstraria de certa forma, que "a vontade de fogo" dele, não o fez desistir mesmo nos momentos mais cruéis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.