Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore bRO - Atualizado/Modificado 19/01/2011 - By Ðark

Posts Recomendados

O Servos valeu pela ajuda ali na pagina anterior só que eu estou com um novo problema , bem semelhante o da galera geral ai. eu uso o win 7 e instalei a maquina virtual tudo sertinho , mas quando rodo o bot no win xp acontece a mesma coisa que no win 7 ele fica um tempo logado e depois " Disconected from map Server, conecting to Account Server in 30 seconds ... " e fica nisso até morrer :suando:

Ja fiquei 2 dias inteiros arrumando isso nao sei mais o que fazer para o meu bot nao ser desconectado , ta tudo certinho com perl e tudo , da uma força ai :indiferente:

:calma: Queria saber como o Dark usa o VMware (Maquina Virtual )com 6 bots ativos sem toma esse erro e disconect ...

ow gente ajuda ai to aguardando

:inocente:

cara o dark acho que pulou os erros que da no vmware mas caso for o erro GFC ta aqui ensinando http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/741024-jogando-ragnarok-com-o-erro-gfc.html#post3229712

ja do disconect eu não sei uso aqui normal dia inteiro

a não ser que você no bot esteja logando o aprendiz e não criando um novo char ai vai dar erro mesmo :f

:pensativo: Estou com um probleminha com esse BOT...Fiz udo Conforme o video mostrou...Porem quando eu logo no Poseidon aparecem 2 aprendizes 99 logo com um deles,em seguida coloco o usuario e senha que quero o BOT e depois o server 0 ou e 1 que e o Thor ou outro la xD.O BOT conecta mais fica 5segundos e disconecta...esse e o problema...ele disconecta fala que vai relogar em poucos segundos,dai ele reloga e ja desconecta novamente.

HELP :confused: :confused: :chorando:

afff

PELA ÚLTIMA VEZ JA É A TERÇEIRA VEZ CARA

nossa leia isso agora, não é pra logar no aprendiz e nem no super aprendiz é pra criar outro char como se fosse criar um no bRO ta levando disconnect por causa disso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI olha esse erro aki como tiro ele?

imagematw.jpg

se toda hora estiver dando esse erro reinstale o perl, se ja reinstalou posta ae

droga cara perd meu precioso tenpo botando essa parada não entra na nossa conta é uma feker de outro server affs meu tempinho

lol

Link para o comentário

:calma:

kara eu vou te passar o link da video aula que usei para usar o VMware , espero que ajude

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/736399-tutorial-criando-maquina-virtual-para-openkore.html

me ajudou e eu estou usando. :yes:

Link para o comentário

Ola.

Gente alguem me ajuda ai,olhem essa imagem e veja o que esta dando no meu startro.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ME AJUDA NA HORA DE ABRIR O STARTRO FICA ASSIM E NAO VAI PRO LUGAR DE SELECIONA O CHARS.

Link para o comentário

Ola.

Gente alguem me ajuda ai,olhem essa imagem e veja o que esta dando no meu startro.

ME AJUDA NA HORA DE ABRIR O STARTRO FICA ASSIM E NAO VAI PRO LUGAR DE SELECIONA O CHARS.

ta com a pasta data na pasta do ragnarok? seu ragnarok ta atualizado?

Link para o comentário

Me ajude por favor.Não to conseguindo usa o bot da um erro no openkore.Vo posta uma img do erro ai xD

Uploaded with

Link para o comentário

servos '-' tira uma duvida? tipo n tem como para de toma DC no Windows 7 ? '-' e outra eu ate tenho maquina virtual tem algum jeito de eu usa o Posseidon no Windows 7 e os Bot no VirtualBox sem Toma DC a cada 30 min?

não, tem que ser tudo na maquina virtual, vmware player porque se for virtualpc da microsoft não rola

se tentar abrir alguma coisa do bot no windows 7, vai tomar dc mesmo

Me ajude por favor.Não to conseguindo usa o bot da um erro no openkore.Vo posta uma img do erro ai xD

Uploaded with

você abriu antes o "poseidon.pl" na pasta do bot em "src" ?

Toda hora esse error

Died at this line:

my $newmsg;

* main::decrypt(\$newmsg, substr($msg, 28, length($msg)-28));

$msg = substr($msg, 0, 28) . $newmsg;

se você fez alguma configuração por sua conta mesmo no bot desfaça, seu rag ta atualizado?

posta uma print da próxima vez que fica mais fácil

Link para o comentário

não, tem que ser tudo na maquina virtual, vmware player porque se for virtualpc da microsoft não rola

se tentar abrir alguma coisa do bot no windows 7, vai tomar dc mesmo

eu uso win7 e o bot funciona sem toma dc, o unico problema eh q ñ consigo configuraele pra usar poção para recuperar HP

Link para o comentário

eu uso win7 e o bot funciona sem toma dc, o unico problema eh q ñ consigo configuraele pra usar poção para recuperar HP

como vc faz pra roda sem toma DC vei? '-' se vc me ajuda eu acho q sei como usa a Poção '-'

Link para o comentário

como vc faz pra roda sem toma DC vei? '-' se vc me ajuda eu acho q sei como usa a Poção '-'

dexa queto descobri q meu bot toma dc em 50min ¬¬e ja descobri como configura o bot pra usa potion.

baixei akele virtual machine só q o rag da erro quando inicia ¬¬

@edit consegui faze funfa, só ñ tinha vistoa video aula ate o fim :x ser apressado da nisso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.