Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Download do jogo the duel


daiko
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

espere 15 segundos e vc baixara o The duel

em 1 otimo link

 

Analise do The Duel

 

Imagine um mundo onde você pode andar pelas paredes, dar pulos enormes e matar todo mundo. Agora coloque uma grande variedade de armas, quilos de munição, milhares de jogadores e tudo isso no nosso idioma.

 

Pronto, estamos falando de GunZ: The Duel, um excelente jogo de ação online em terceira pessoa que conta com graficos alucinantes, uma jogabilidade increvel e alem de tudo, e gratis!

 

Nesse jogo voce e um xxxxxxxçador de recompensas que luta com os outros players para conseguir dinheiro, armas, fama, respeito e muita adrenalina. Aumente seu nivel ganhando experiencia e detone os adversarios sem dó. Para facilitar o seu trabalho, crie ou junte-se a um clã para derrotar todos os seus oponentes ou simplesmente para unir forças com seus amigos.

 

GunZ com certeza e um dos melhores jogos online e gratuitos de tiro em terceira pessoa! A palavra que mais resume o game, que agora foi trazido ao Brasil, sensacional! Agora, e possivel jogar em um servidor brasileiro, sem travadas e ainda por cima de graça!

 

História

 

Continente Astra, a era da aventura:

 

Este e o Continente Astra, um mundo repleto de fantasia, onde um impulso rumo a modernização seguiu um cataclisma industrial, 50 anos se passaram desde o fim da guerra entre a Republica e o Imperio, chegando a era da aventura.

 

Aventureiros, xxxxxxxçadores de tesouro e mercenarios atravessam a linha entre o Imperio e a Republica, e agora e a sua vez de escolher que lado deseja ficar: encara-los de frente em batalhas, espia-los ou se juntar aos mesmos.

 

Coloque os pes no chao e siga seu caminho, mas cuidado, pois voce nunca sabe o que poder? encontrar pelo seu trajeto!

 

Instalando

 

Para poder jogar, instale o programa e crie uma conta no site da Level Up!. Caso voce ja tenha uma conta na Level Up! nos jogos Grand Chase e Ragnarok, nao sera necessario criar novo registro, pois a mesma conta servir? para todos os jogos da distribuidora. Neste caso basta logar no site e associar os jogo a sua conta

 

Criada a conta, abra o jogo e conecte-se ao servidor com o seu novo login e o so isso, agora voce pode jogar o quanto quiser!

 

Comandos

 

Tecla W ou seta para cima: Anda para frente.

Tecla S ou seta para baixo: Anda para tras.

Tecla A ou seta para esquerda: Anda para a esquerda.

Tecla D ou seta para direita: Anda para a direita.

Barra de espaço: Pula.

Botao esquerdo do mouse ou Tecla Control: Atira com arma de fogo ou ataca com arma branca.

Tecla R: Recarrega arma atual.

Tecla 1: Seleciona arma branca.

Tecla 2: Seleciona arma de fogo primaria.

Tecla 3: Seleciona arma de fogo secundaria.

Tecla 4: Seleciona item 1.

Tecla 5: Seleciona item 2.

Tecla Q: Seleciona arma ou item anterior.

Tecla E: Seleciona arma ou item posterior.

Tecla Enter: Envia mensagens para todos os jogadores (somente durante a partida).

Tecla ?: Envia mensagens somente para o time.

Tecla Esc: Abre menu principal.

Tecla Tab: Exibe placar.

Tecla Apostrofo: Provoca outros jogadores (somente durante a partida).

 

Movimentos especiais:

 

Corrida: Pressione duas vezes seguidas a tecla para a direito desejada (nao funciona com armas de fogo).

Esquiva: Pressione duas vezes seguidas a tecla para a direito desejada (nao funciona com armas brancas).

Guarda: Pressione a tecla Shift para bloquear ataques frontais (so pode ser usado com espadas).

Golpe fulminante: Mantenha pressionada a tecla de ataque por alguns segundos.

Atordoar: Pressione o bot?o direito do mouse perto do seu adversario.

Queda segura: Ao ser atingido pelo golpe Atordoar, pressione a tecla de pulo para cair em pe.

Pular pelas paredes: Pressione a tecla de pulo quando estiver proximo de paredes.

Subir paredes: V?a na direcão de uma parede e pressione a tecla de pulo.

Escalar paredes: Pressione a tecla de ataque perto de uma parede para se prender nela (se pode ser usado com espadas).

Correr pelas paredes: Pressione a tecla de pulo quando estiver andando perto de uma parede.

 

espero q gostem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Duel Pirata

 

Gente Oq eu quero saber eh de servers Piratas Eles sao Dimais eu Já axei um O nome era

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
mas nao existem eu gostava eh muito legal

eles são dimais se vcs conhecem um server pirata diga Porq eu estou esperando um ta legal Me digam eu

Procuro um server a dias

 

Eu kero plz me dem esse server Plzz um Pirate!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Eu kero plz me dem esse server Plzz um Pirate!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.