@Mateuskt 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · :risada:kkkkkkk o hacker ta pegando bem:emo:kkkkk:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rominhoroox 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Galera Agnt ja postou Scan Ja tem variso topicos ensinando a tirar o Keylloger bom o unico metodo de continuar usando o hack e fika sem o keylloger no pc quando tu sai é exclui o hack toda vez que sai do gc tem que fazer isso procura ai no forum os topicos to sem paciencia pra postar hehehe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Mateuskt 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · eba bom hacker de gc mas tem que colocar na sala:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amorimsetor18 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · COMO REMOVER KEYLOGGER DO PC É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando231 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · po só q quando abre o jogo carreaga e quando da ok ele fexa tudo o jogo e o hacker po rq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@Mateuskt 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rominhoroox 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Já apareceu até video aula de como tira o KL do pc nem tem como reclamar que nao conseguiu é so fazer como tah no video =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yanzinho7 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · nao tem keylloger naum ! mais naofunfa em Xp como descubrir c seu pc ta com keylloger: abre o bloco de notas. aperte ALT+0153, c aparecer ♥ ta com keylloger ,c aparecer ™ nao ta com keylloger! espero ter ajudado c ajudei AGRADECE ALI << ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laikai_13 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/758102-atencao-quem-baixou-hacks-hoje-04-02-11-leia.html o Haseo Explicou o que aconteceu não tem mais keylogger!!!!!:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
master faster 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · ate agora nao apareceu o key logger se aparece do um toque:meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rominhoroox 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Po se for assim meu pc n ta com KL pq eu coloquei ALT+0153 e apareceu o ™ Ajudei Agradeça Não Cai o Dedo Não Custa Cash e Vc Não Vai pegar Keylloger HaHaHa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharingansasuke 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · por que nao aparece banners aqui em casa não da reação nenhuma o icone fica na barra de ferramentas mais nao aparece nada quando abru .... alguem poderia me ajudar?!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maths1000 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · o meu abre no bloco de notas n funfa :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxbak22xx 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Cade Tutorial? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mala1985 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · ou gente eu baxei esse hack ai entrei joguei uns 10 minutos e levei dc queria saber o q teria q fazer, por que eu axei meio estranho :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Netohs2 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · O hacker é otimo:aplauso: Agora pra q botar Keylloger?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belwoof 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · cara como fas pra pega no windows 7. eu ja executei como administrador e ñ funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandiin22 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · PEga no Windows XP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugatinho18 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Funfa sim e é muito bom!!! Eu consegui o livro de thanatos junior finalmente!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beck0bala 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · baixei o hack ontem e hj ja começou a dar sinais de virus, a cada 5 segundos aparecia um monte de janelas com anuncios no internet explore deletei o navegador mais ainda continuou a aparecer, e hj de noite um cara abriu um chat aki no meu pc e começou a falar comigo, como posso tirar isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 97 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Atenção! Evitem comentários como: ''Agradeci, valeu''; ''Tá funfando!''; ''Testando, já edito''; ''Muito bom tópico''; ''Reportado''; Façam posts de preferência com dúvida ou esclarecendo a dúvida de outra pessoa. Caso tenham que agradecê-lo, usem o botão Para reportar, use o Colaborem para manter o fórum mais limpo e organizado, facilitando os outros usuários de encontrar informações úteis dentro do tópico. Atenciosamente, PoweR BoLT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaoxdddd 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Gentee!! esse hack tem um Keylloger, se usaram o hack mudam a senha o mais rapido possível. ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavalo_carol 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · :partido::partido::partido::partido::partido::partido::partido::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::pensativo::pensativo::pensativo::no::no::mad::indiferente::cool::star::meliga::tong::):rs::beijo::fuck::nerd::triste::o:timido::corado::bebum::preocupado::risada::D:sim::dormindo::fuma::inocente: ótimo hacker mais sem tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rominhoroox 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Já mudei minha senha 7 vezes no teclado virtual e 15 na lan quero ver descobrir kkkkk' :D:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas32 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · como eu faço para instala ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados