ju.la-0806 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Aqui ta falando q tem q abri como adiministrador, oq eu tenho q faze? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allado 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Melhor hacker ja feito obrigado MiguelGz e Dark_king ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormuzs 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Gente não usem esse hack, ele tem um keyloger bem escondido nele, então tenham cuidado mudem suas senhas e use algum tutorial de como remover esse maldito do seu pc ele realmente funciona mas nem vale a pena cosrrer risco da sua conta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horario222 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Aqui ta falando q tem q abri como adiministrador, oq eu tenho q faze? Abrir como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas_death 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Cara, como vc pode postar um hack com Keylloger aq ? Vc tem noçao o risco q vc ponhe os usuarios ? o ADM ja ate fez um POST sobre esse hack e alguns outros q usam essa mesma funçao. Porque será isto estaria Logo na Pasta System32 ? .. Após eu ter executado este aplicativo ativou tambem um processo.. e tambem vem, aquela dúvida.. como um processo do PCheats poderia está ativado sem o Trainer tambem não está ativado ? Pensa nisso todo mundo q baixou esse Hack. E ele ate e bom mas nao vale apena correr o risco:yes:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroidor123321 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · o hack é bom em! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salient 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukaron 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · passo 1 abri GC espera da 100% passo 2 abri hack clica duas vez no banners passo 3 vai hack clica em open trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AL]SuN 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · tem virus, prefiro não ariscar, sempre o mesmo virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui55 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Aki ta um erro estranho o Avast deu trojan... mais quando fui test apareceu um banner de um jacaré azul la q num dah pra clicka ai apertei tab e enter funfo... porem qndo iniciei o GC o Trainer continuou "Waiting GC" to executando como adimin e tenho Win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXLiipeeXx 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · O Meu tbm aconteceu isso me digam ae porq num ta dando .... Acho q é esse Banner do Jacare azul ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noronha57 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · :fight: Hack Ruim da Porra :no::mad::chingando::raiva::malvado::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SHAKDEVIL 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Nos Ultimos 2dias o hacker funcional perfeitamente mais hj quando fui entrar fez ese baner do jacare mais se vcs n perceram o site da percheats esta OFF axo q e ese o motivo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soccerpedro 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Po aparece um banner do jacaré azul onde nao tem nada pra clicar oq faço ?? Alguém da um help ae por favor.:suando::suando::suando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatuiass 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · sim sim o site ta off e tao falando q tem keylog e mentira fiz o procedimento q ta no topico e n to infectado entao antes de fala ver pq faser calunia e crime esse hacker e otimo so q vcs falam merda e o kara para de cria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasboladaodarm 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · porem qndo iniciei o GC o Trainer continuou "Waiting GC" to executando como adimin e tenho Win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisanjo 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Valew dark vc é o melhor, continue sempre assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Codaky 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Como sempre Funfando vlw DarK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ordeley 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Galera . Existe sim o keylogger , mas foi usado para o proprio funcionamento Vlw , Dark ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
refontella 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · depois dessse Banner do jacaré azul Funfo com alguem ai??????:confused: Só eu que devo ter tomado um advertencia de todos que postaram coisas inutéis na mesma página .. tipo todos esses que estão em baixo do meu post ... Bando de flood tmb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquexdx 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · muito bom o hack , mais hoje cedo , fico o jacarezinho (o maldito :malvado: ) pra conseguir clicar nele , aperte : TAB + ENTER só que quando for loga , fica waiting gc , n sei se tem aver com o site OFF , . oO tomare que volte logo .:chorando: ,agora poco aqui , apareceu o BANNER normal , depois no final o jacaré dnv , kkkkkkkk . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malocolo 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Affws ninguem merece oque deu nesse jacarezin ele precisa voltar para lagoa que usar o hacker logo ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raphaelcbn 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · o hack funfo a semana toda, mas hj não ta dando para clica no banner, tem um jacaré azul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuscepa 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · AKI TBM TA o JAcare :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardoR 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · aki tambem:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados