Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bPT Trainer v2 For Brazilian Priston Tale Att. 03/02


 Compartilhar

Posts Recomendados

21041864.png

A cada atualizacao do bPT sera postada uma nova versao do hack

 

Tutorial Gold Fake:

1-Ative o Gold Fake no bPT Trainer

2-Va no Ferreiro e Compre 1 Item

3-Done Agora Divirta-se

 

Scan:

VirusTotal

 

Download:

MultiUpload

 

Creditos:

D4rkWeaver

Thanks:

Murilo Maggot

Dionas Maggot

 

OBS:

Qdo o Priston atualizar novamente nao me apressem neim fiquem pedindo por mp pra att logo o hacker eu att qdo eu quizer -.- se apressarem novamente nao vou mas postar o bPT Trainer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noobagem postar gold fake -.- coisa de lixo ficar roubando os outros. Tira essa porcaria dai e faz outro! Noob lixo

pode me falar de quem estou copiando? que eu saiba meu hack e o unico funcionando apos a att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode me falar de quem estou copiando? que eu saiba meu hack e o unico funcionando apos a att

 

Sabe ler nao lixo? EU POR ACASO DISSE QUE TU TA COPIANDO?

LARGA DE SER FRACASSADO E VAI ESTUDAR!

e sobre ser o unico; isso vai faze tua vida melhor? levar o "muito obrigado" de um monte de lixo ladrao vai fazer tua vida melhor? DEVE SER UM LIXO QUE SÓ FAZ MERDA NA VIDA REAL, DAI LEVA UM AGRADECIMENTO E FICA FELIZ, LIXO (Y)

 

_______________________

(Post Infrator já Punido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[DOWN]Sabe ler nao lixo? EU POR ACASO DISSE QUE TU TA COPIANDO?

LARGA DE SER FRACASSADO E VAI ESTUDAR!

e sobre ser o unico; isso vai faze tua vida melhor? levar o "muito obrigado" de um monte de lixo ladrao vai fazer tua vida melhor? DEVE SER UM LIXO QUE SÓ FAZ MERDA NA VIDA REAL, DAI LEVA UM AGRADECIMENTO E FICA FELIZ, LIXO (Y)[/DOWN]

 

hmmm... lixo +vc foi um dos 1° a baxa.

 

 

O Kra fez um trabalho otimo(só esse gold hack aew) :no:(os serves já tão :raiva:)+esse a gold hack... agora q os presos tavam voltado aow normal...

vai t um mont d noob andando pela cidade dropando 100kk em 100kk e comprando tudo nas lojas pessoais...pensa nisso no v3 xD

 

+ o resto ta ok, admiro seu trabalho kkk :amor:

 

levo thks

:fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kra fez um trabalho otimo(só esse gold hack aew) :no:(os serves já tão :raiva:)+esse a gold hack... agora q os presos tavam voltado aow normal...

vai t um mont d noob andando pela cidade dropando 100kk em 100kk e comprando tudo nas lojas pessoais...:

 

oO mano isso e gold FAKE nao é real que dropa no chao nao oO

 

mto bom o trainer ^^tipo teria como colocar mais teleports tipo ricartem, pillai navisko talvez :D vlws

 

 

Noobagem postar gold fake -.- coisa de lixo ficar roubando os outros. Tira essa porcaria dai e faz outro! Noob lixo

 

se vc nao quer roubar nao use cheat, quando vc usa ta roubando dos outros e tbm nao fique chamando de lixo, pq o hack é mto bom se vc nao gosto faz um melhor .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe ler nao lixo? EU POR ACASO DISSE QUE TU TA COPIANDO?

LARGA DE SER FRACASSADO E VAI ESTUDAR!

e sobre ser o unico; isso vai faze tua vida melhor? levar o "muito obrigado" de um monte de lixo ladrao vai fazer tua vida melhor? DEVE SER UM LIXO QUE SÓ FAZ MERDA NA VIDA REAL, DAI LEVA UM AGRADECIMENTO E FICA FELIZ, LIXO (Y)

 

eu estudo e devo ter muito + conhecimento que voce a inveja dos outros so me fortalece (: voce falou que estou roubando nesse caso roubar e copiar sao as msms coisas. nao e o levar "muito obrigado" que me deixa feliz e sim saber que estou ajudando os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom keria parabenizar vc Darkweaver pelo exelente trabalho que vc faz aki na WC ( nao sei como vc aguenta faze pq os caras so sabem cobra e cobra =x ) sobre vc ter ameaçado de nao fazer + hack por causa de pressao.. eu concordo com vc.. vc nao eh escravo de nunguem mesmo!! e taynan 14 com que direito vc tem de xingar os otros?? alem de vc ser ser humano tmb.. vc nao tem direito a nada aki pq vc nao faz hack;; vc eh o legitimo retardado que so sabe baxa hack sem agradeçe .. dexo advinha.. vc tem 8 aninhos?? so pode!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.