Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bPT Trainer v2 For Brazilian Priston Tale Att. 03/02


 Compartilhar

Posts Recomendados

vo usa ele aqui no meu kina 6x se realmente der ban eu aviso a todos

 

------------------------------------------------------------EDIT------------------------------------------------------------

Aparentemente num da ban nao to logado a 45 min somente com o bPT Trainer e nao tomei ban ate o momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stemp, igualmente, eu ja fiz de tudo, testei todos os injectors, ja tentei fazer o negocio da area de tutorias de burlar o Xtrap 100% (os dois q eu vi eu tentei) e NÃO da certo, baixei o PT ontem, sera q é necessario fazer alguma modificação no meu PT para usar os hacks?

 

Knightbpt ou tiiago666 da pra me adc no msn? [email protected] .

fala comigo la. e knight, eu tb gosto de FF7 *-* .

Vlw ae.

 

Edit1:

@MarcioVieira, meu pc é windows XP 32 bits. e mesmo assim nao funciona.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito show o hack vc é 10 só que eu acho q seria melhor tirar o gold fake pois ele é um pouco inutil e vc podia colocar re-build pois ia ajudar muita gente ( eu acho q distribui errado meu pike ele ta com resistencia gelo lvl 10 e ele é de pvp)

 

fora isso ele ta excelente!!!

continue assim e que deus te abençõe com mais sabedoria!!!

 

Obs: tem como vc postar o Omega Injetor pra mim? Formatei o pc aki agora (estava com vritro32 acho q o nome do virus era isso mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vejo em muitos topikos gente tentando usa o hack.. mas qdo clika em injetar o bpt fexa.. comigo aconteceu antigamente qdo o hack era maggot.. 2 soluçoes para resolver isso.. primeira opsao ( foi a que usei e deu certo e nao da problema mais ) usa antivirus... escaneia todo o pc..( pq isso pode ser virus ).. se essa opsao nao funcionar.. tem a segunda opsao.. que eh formatar o pc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack Ta de parabens muito SHoww ( Perfect'' =)

 

Para Quem não tem o OmegaInjection Segue o Link >

 

OmegaInjector.rar

 

I segue O Scan > VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Axoo meio dificil ter KL em 98kbytes ^^

 

Obrigado a Todos

 

OBS: virus do Omega Sao Funcionais Falso Positivos ! Manda MOD Testar qualquer coisa ^^ :rock::rock::rock:

 

 

 

OBS: virus do Omega Sao Funcionais Falso Positivos ! Manda MOD postar qualquer coisa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente muito obrigado por fornecer o Hack, eu achava muito dificil ter um trainer para o PT, os unicos que existiam eram pagos. E fica minha sugentao, ficaria melhor se você colocasse no topico o injetor que vc usa juntamente com um tutorial de como injetar sem ter os erros...

 

Muito obrigado bynene por fornecer o Omega, eu estava procurando para poder injetar a dll porem até agora nao consegui desvendar o misterio de como usa-lo, ja olhei o antigo topico mas nao achei o tutorial. Adoraria que alguem postase parte por parte como injetar.

 

Grato pela compreençãp, Mysticaloki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.