Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bPT Trainer v2 For Brazilian Priston Tale Att. 03/02


 Compartilhar

Posts Recomendados

não consigo bugar xtrap

 

eu abro o omega injector, seleciono a dll, boto o game.exe, marco a caixa Auto Inject, ai quando abro o game.exe dou refresh, seleciono o game.exe e fico dando Inject, aí meu client fexa sem mais nem menos...

 

alguem da uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu muleque quem fez a merda do hack foi ele num foi? ele ja posto essa merda aqui num foi? intão pq vc num para de programar em bloco de notas arquivos formato .bat e vai fazer um cruso e faz os teus hacks para parar de reclamar e depender dos outros

 

AHUEHUAEHUAEUHAEU

CURSO PRA QUE? SE ACHA O FODÃO AI SEU LIXO, VEM POSTA AQUI PRA SE ACHA O FODAO E NA VIDA REAL É UM MERDA!

EU NÃO PRECISO TRAPACEAR EM JOGUINHOS ONLINE NAO! EU TENHO DINHEIRO PRA BANCAR MEU CHAR, NAO SOU MORTO DE FOME COMO VOCÊS!

NAO DEPENDO DE NINGUEM NAO LIXINHO, PROGRAMAR EM DELPHI? KKK ATÉ MEU SUBRINHO DE 7 ANOS FAZ.

Vlw ae champz! LARGA MAO DE SER LOSER E VAI SER ALGUEM NA VIDA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara ta mto bom msm, ta funfando direitinho :-)

e ae galera o publico voltou a da ban msm n usei pra preservar usas acc´s

vlwwww ae

 

ae o fake gold ta dando erro, tipo o valor q vc coloca eh a quantidade de itens q vc vai paga rsrs precisa arruma isso rs

mais ate agr n levei ban ta funcionando perfeita mente

ja o speed ja era ban ban ban msm .

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente. maggot tá dano bam sóh em gama ;P pode fikar sussa quem iser usar e beta e alfa , i criador do haker em cima , vaaleu irmão tá bacana soh tem 2 problemas 1 o gold fake .e o regen muito elevado . dininui 30% dele fika nota 10 Y .

 

Vaaleus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUEHUAEHUAEUHAEU

CURSO PRA QUE? SE ACHA O FODÃO AI SEU LIXO, VEM POSTA AQUI PRA SE ACHA O FODAO E NA VIDA REAL É UM MERDA!

EU NÃO PRECISO TRAPACEAR EM JOGUINHOS ONLINE NAO! EU TENHO DINHEIRO PRA BANCAR MEU CHAR, NAO SOU MORTO DE FOME COMO VOCÊS!

NAO DEPENDO DE NINGUEM NAO LIXINHO, PROGRAMAR EM DELPHI? KKK ATÉ MEU SUBRINHO DE 7 ANOS FAZ.

Vlw ae champz! LARGA MAO DE SER LOSER E VAI SER ALGUEM NA VIDA!

 

Cadê o moderador do forum? não pode fazer nada?

Lugar de xingar aqui e humilhar o outros agora?

 

Bom fica meus parabéns

mas meu conselho pra deixar regen 150 e pra quem tá sendo detectado usem outro injetor.

Parabéns pelo bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito! :aplauso: hacker ta funfando 100%! sem block da acc aqui por enquanto!. Mais uma coisa.. eh incrivel como tem gente noob aqui alem de baixar o hacker vende-lo ( tem gente q faz sim) usar sem moderaçao vem aqui e chinga o cara humilha.. pow o cara vem de boa aqui posta pra ajudar e ainda fazem isso?

D4rk levo meu thanks !:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vichi fi, ja fiz de tudo, vi tuto na internet, vi o bugando xtrap 100%, usei o bugxtrap injector, mais ainda n conssigui usalo.

Como eu gostaria de usar, voltei a jogar agora e esqueci a conta do meu 8x. :|

Mas valeu ai ja levo meu agradecimento.

Boa Sorte com seu proximo hack.

abç. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera pelo que eu vejo.. ele pusera regem de mp e res alta e o de hp um poko baxa.. axo que hack de hp mana e res.. o hp alto faz da ban.. e akeles que xoram pq tomaram ban.. eh pq usam o speed hack.. foi avisado 5 milhoes de vezes que esse hack ta dando ban e os karam vem xora.. a mas em gama ou beta ou merda q for n da ban.. todos OS SERVER TA DANDO BAN PORRA.. entao se contetm usa so o de hp mana e res.. speed hack acabo.. deu.. agora sem xoro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com o perdao da palavra.... PUTA QUE ME PARIU . eu quero usar esse hack cara pleo amor de deus, alguem que conssiguiu usalo certinho me add msn, ou epxlica aqui no topico certinho...

msn: [email protected]

EU JA FIZ O CARALHEO A 5 PRA ESSA PORRA FUMEGA, mas n fumega :( [Novamente, com o perdão da palavra...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu injetei com omega normalmente, buguei xtrap e entrou de primeira.

realmente abrem 5 janelas, mas funciona.

 

só to precisando de um hack com no-delay ou rebuild agora pq tornado da mula ta lvl 10

kkkkkk

 

Mas cara, qual win vc usa? provavelmente o seven, pq o stemp me adc no msn e ele usa o xp tb e com ele tb n da :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.