Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bPT Trainer v2 For Brazilian Priston Tale Att. 03/02


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom trabalho, mas queria relatar sobr eo gold fake, eu faço esse seu mini tutorial, mas na 2ª etapa na parte de comprar algo no ferreiro, quando eu clico pra comprar fala que eu não tenho gold suficiente, e eu estou com 10kk no iventario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noobagem postar gold fake -.- coisa de lixo ficar roubando os outros. Tira essa porcaria dai e faz outro! Noob lixo

O seu muleque quem fez a merda do hack foi ele num foi? ele ja posto essa merda aqui num foi? intão pq vc num para de programar em bloco de notas arquivos formato .bat e vai fazer um cruso e faz os teus hacks para parar de reclamar e depender dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dark trabalho otimo..pena que tem eses abobados e fikam chingando,bom ams nem da bola q iso é injeja..dark sera q a regen esta muito alta nao tem risco de ban??....................e vc taynan14 seu fdp para de reclama o cara ajuda a gente e fika ae reclamando mas vc foi o primeiro a baixar seu injejoso fdp vai estuda seu piralho nuub idiota

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darkweaver, ao invés de Gold Fake, poderia colocar No Skill Delay, porque eu não sei se é só eu, mas eu prefiro hacker pra upar não pra roubas os outros, se bem que tá difícil comprar algo no Trade, obrigado mesmo assim por postar :smiley:, pensa no que eu disse, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim realmente axo que o regen está muito alto...

É a primeira vez que utilizo sua ferramenta, muito obrigada desde já... Não é uma crítica, é só uma dúvida/pedido digamos assim..

Por gentileza poderia postar uma versão com regen mais baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera bem naum usei o hack e depois de alguns minudos deu dc e logo depois block, o hack esta funfanfo perfeitamente so esta aki o aviso...tomem cuidado... ha mais uma coisa usei o speed hack e o trainer v2 como fazia antes:indiferente::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.