am234k 0 Postado 7 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2009 · Dúvida: Quantas horas preciso esperar pra chegar o vip? alguns falam que é 24 horas, outros 72h, e outros 48h Esperei 72 horas e nada, até confirmação de email do pagseguro eu ja recebi (pagamento efetuado com sucesso). Então quero saber... Qual o tempo certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxkutyxx 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 · Gostaria de saber se a Equpe da Staff não poderia faze um pagamento de VIP por depósito....eu kero VIP:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l-e-o 0 Postado 23 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2009 · paguei o meu vip e preciso da liberção dele com a maxima urgencia -edit- obrigado pelo serviço recebi ele quase na mesma hora =P recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mw157 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 · AFF Cara evita floods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 · Paguei meu vip hoje pelo pagseguro e a transação já foi concluida e também já enviei o email, minha duvida é se vocês ativão a conta dia de domingo ou se não é so segunda feira Edit Não precisa mais obrigado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lesado 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 · Já paguei, e a transação já foi concluida mais até agora nada, também já enviei o email de confirmação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vizinhancacheats 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · Olá, acompanho o fórum há algum tempo, e ultimamente tenho me interessado em virar um membro VIP, em especial para poder desfrutar de algum beneficio com relação aos cheats disponíveis para o jogo RF Online. Ano passado, e até mesmo no inicio de ano, eu utilizei-me de cheats como o Fly Hack, e também o cheat para alterar o nível da arma e poder usá-la com qualquer nível/pt. Quer dizer, estou citando esse fato para dizer que sei como utilizar os cheats, desde hajam tutoriais que expliquem como fazê-los. Sempre utilizei os mesmos de forma discreta, tanto é que até hoje nunca fui pego, minha conta é totalmente "limpa". Retornei a jogar RF Online agora em Outubro, e estava interessado em poder utilizar novamente o Fly Hack para upar meu personagem de forma mais fácil, aproveitando o período do evento de 4x EXP/PT/DROP e etc... O problema é que não encontrei nenhum Engine disponível que fosse indetectavel. O RF Engine 2.0.0 até conseguiu passar pelo tela inicial do jogo, e me permitiu executar o Fly Hack, porém por apenas alguns segundos, já que logo após eu sou desconectado do jogo. Gostaria então de ficar a par da situação do desenvolvimento de um RF Engine indetectavel, atualmente, para poder, como ja disse anteriormente, desfrutar do periodo de 4x. Existe, nem que seja apenas para membros VIP, um Engine indetectavel disponivel? Se preciso for, virarei VIP para poder obtê-lo. Por favor, respondam essa mensagem via MP. Obrigado pela atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro10tico 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · Olha Equip Eu Vou compra o Vip De 3 Meses Mais Vou Pagar Pelo Boleto Tenho 3 Duvidas 1- Posso pagar o Boleto pela loteria ? 2- Como Voçês Vão saber que fui eu Que Paguei 3-Eu preciso do email do Adm se precisar me passe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciei 0 Postado 12 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2009 · OK aconteceu com meu vip comprei para 3 messes e só usei 2 dias e sumiuuuuuuuuuuuu???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vizinhancacheats 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · Olá, realizei ontem o pagamento referente a 1 mês de VIP, através do cartão de crédito. Ontem mesmo o pagamento foi liberado para o fórum... Então, gostaria de saber quando irão liberar meu VIP. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciei 0 Postado 13 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2009 · cade meu vip OK aconteceu com meu vip comprei para 3 messes e só usei 2 dias e sumiuuuuuuuuuuuu???????? Gente cade meu vip vcs não podem me deichar no prejuiso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vizinhancacheats 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 · O que tá acontecendo? Já fazem 5 dias que paguei e nada de VIP... 6 dias e nada. Edit2: 7 dias e nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dεптн 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · Qual é o prazo de dias úteis no pagamento pelo cartão de crédito? Edited:pra mim foi 1 dia 8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vizinhancacheats 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 · Qual é o prazo de dias úteis no pagamento pelo cartão de crédito? Não sei qual é o prazo... mas meu cartão confirmou o pagamento no mesmo dia para o site, já até paguei o valor na fatura do cartão. Lá se vão 8 dias que fiz o pagamento, e nada de me colocarem VIP. EDIT: 9 dias e nada... Os admins que colocam o VIP morreram? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
swadown 0 Postado 22 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2009 · Ta tendo hack pra Brasil Priston Tale VIP? obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciei 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · Ok ta acontecendo com o meu vip, um dia entro sou vip no outro não sou mais, me mandem uma explicação, pq eu não posso ficar no prejuìzo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G4Br!3L1551804184 0 Postado 25 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Novembro 2009 · Quais tipos de novos hacks de gb tem na vip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciei 0 Postado 26 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Novembro 2009 · caramba meu faz uma semana q eu paguei e nada, é tão dificil assim ? resolve meu problema ai !!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]af1nha 0 Postado 27 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2009 · Eu comprei VIP, Quarta Feira so hoje pelo meu email chego a confirmação PagSeguro os seja o HoruS ja pode estar olhando nos Fim de semana, ou so em dias uteis para ele confirmar ou ate sexta hj mesmo? Topico Inutil Nimguem Ajuda Vlws~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[I]MakeYouCopieS 0 Postado 28 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2009 · Eu adiquiri minha vip e ainda não chego Quem adiquiriu a v.i.p e não chegou o melhor a fazer é esperar Ferro¹° :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tipão 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · queria saber se tem wallhack para o sxe 8.5 na area vip ? Estou penssando em comprar vip de 12 meses , abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Surfistinha 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · queria saber se tem wallhack para o sxe 8.5 na area vip ? Estou penssando em comprar vip de 12 meses , abraços ! Tem sim se voce cromprar a vip acredito que voce ira gosta Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tipão 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Tem sim se voce cromprar a vip acredito que voce ira gosta Flw Um amigo que tem vip me informou que não tem WH para sxe 8.5 : / ! e agora o que me diz ? quem está falando a verdade ? queria uma prova para eu comprar o vip , desculpe qualquer coisa . @ edited : Eu vou pagar com o meu cartão de debito . Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]غrnandido™~ 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 cara vo compra mais quero sabe os seguintes hack se tem para : Kart'n Crazy Lineage 2e pangya (algum trainer ou de sempre PangYa) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenon.mr 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · Primeiramente,Bom dia a todos....!!! Bom a minha duvida....bom hoje apenas estou jogando LUNIA da LEVELUP, por enquanto!!! Gostei muito deste jogos,gostaria de saber se voces tem algum HACK descente para o LUNIA porque ate o devido momento não achei um que vamos dizer que preste ou fucione!!! Bom se vcs derem a confirmaçao que TEM e EXISTE aqui algum tipo de hack eficiente pra Lunia na area vip, esta semana mesmo ja compro algum!!!!! Muito obrigado....!!!! Fuiz :) ☺ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados