rafaellalinda 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baleiaxp 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · vo testa se da certo eu vo dizer aff kara essa sua pohha nao funfa pohha nenhuma perdiii meu tempo com esse lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willians00 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · - Man não Precisa Chingar se não gostou do topico fale educadamente sem essa grosseria toda , Sobre o HACK : cmg não funfo a parte do PCheats ! Se não for pediir mt posta um auto-kill ae pros membros , essa semana estar dificil de jogar sem HACK mas eu creio que iram postar um ainda essa semana e que Funfe perfeitamente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trintax 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Esse Hack simplismente é um lixo ...lixo por 2 coisas[/color][/size][/font] 1º nao funciona 2º O icone é o Simbolo do Fluminense..se pelo menos foce Do Corinthians Entendo seu apreço em querer discutir em Topico aberto mais Porfavor estamos aqui para compartilhar programas e atributos de jogos nao para Provocaçao e nem chingamento, modere o modo de falar com seus irmaos de post =X agradecido desde ja POWTEY(para os players de HON PONEY). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KylerX7 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Testando !!! esse webcheats e muito doido só pq eu escrevi '' testando !! '' eles me mandaram uma menssagem dizendo que eu fiz uma infração :raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuga94LX 1 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · vlw cara meus parabens, aqui funfou direito, elimina so o keylogger pq ha pessoal que nao sabe eliminar ele sem fechar o treiner. :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigodsb157 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Vou Ver Se Funfa Jájá Edito ! punido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porrada41 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · eu estouinjetando soque quando ele eh ijentado elkefika numa telinha peque na dizendo que foi ijentado com sucesso i naum abre ajud ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alle03 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · :confused:Ai eu preciso de ajuda qual dos 2 trainers tenque usar eu usei um a pegou super stage mais ou nao ta pegando ou nao sei usar 1 hit e auto kill eu sou novo com hackers e queria ajuda de alguem mais experiente:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxSabiazinhoxX 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Não gostei ... o icone é do fluminense se ao menos fosse do ... FLAMENGO E KRA TIRA ESSE VIRUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
micopreto 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Ow cara nem a dll injeta aki! aparece um erro assim a crash has been deetected by bug trap ...... com uma joaninha verde do lado :s MEU ME AJUDA AKIIIII! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikeyh 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Não Funciona E pra usa auto kill precisa de vip*:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitosk123 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · ou pq lvl hack precise se friend como assim friend oq precisa fazer para ter? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Browmirtins 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · n consigo baixar pelo megaupload, bota em outro site, tipo o 4shared please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermehfmiranda 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · como faz pra injetar a dll essa m**** p*** n injeta ae clico em injetar manualmente e n vai p**** ajuda ae plis to prescisando!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliobernardo 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · so pq è do fluminense aff corinthians nao ganha do tolima quer falar o q?:fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
558483a 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 · man esse negocio de teste zero gp ganha os itens eheh ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beck0bala 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · Hack lixoso do caralho, o pc cheats dele n funfa, e nen os hack's da public na hora que vai clicar em algum cheat aparece umas 200 janelas com o nome ''Main'', cara so ta fazendo propagando do forum dele, mas o hack que e bom não funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelgt5 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 · cOMO O PROBLEMA DE TODO SEU TOPCO E COLOCAR O DOWNLOAD NO MEGAUP... EM VEZ DE OUTRO DISPONIBILIZADOR DE DOWNLOAD, AMIGO AI PRESSIA TER CONTA VEIO PLIS^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
httrbc 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · lol esse hack nao funfona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticogame 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · thk:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...GoodBoy... 0 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · thk Evite fazer posts inuteis,que não tenham nada haver com o tópico,alem isso esse hack não é mais funcional a mais de um mês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 52 Postado 7 de Março 2011 Compartilhar Postado 7 de Março 2011 · Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Não Funcional Como Evitar Que Se Repita: Antes de Postar, Procure sempre Testar seu Hacker/Tutorial Para Comprovar o Funcionamento do Mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados